-
Vilela escreveu: (26-10-2022, 11:19 AM)rey é uma máquina de zerar jogos, talocs

Nem terminou o mês e ele já havia zerado + de 10 jogos.

É uma máquina.

Loles
Responder
Star Ocean The Last Hope é uma das piores coisas que joguei na vida

Depois dele só dropei a série e nunca mais voltei
Responder
Eu avisei que ia flopar

Fez até o 5 (que zerei 3 vezes) ser melhor, esse nem tenho coragem de jogar, só comprando em uma promo BEM feita.
Responder
Hayabasa escreveu: (26-10-2022, 02:34 PM)Nem terminou o mês e ele já havia zerado + de 10 jogos.

É uma máquina.

Loles
é impressionante, em 2 meses com o ps5 só consegui terminar 2 jogos, o maluco é monstro
Responder
Light Blade escreveu: (26-10-2022, 02:47 PM)Eu avisei que ia flopar

Fez até o 5 (que zerei 3 vezes) ser melhor, esse nem tenho coragem de jogar, só comprando em uma promo BEM feita.
O que tem de pior que o 5? não lembro se perguntei já
Responder
E pensar que até Star Ocean 3 a série batia de frente com Final Fantasy em escopo.

Hoje em dia os caras fazem jogo com budget de uma lata de cerveja e entregam uns modelos 3D terrriveis
Responder
Caiops escreveu: (26-10-2022, 03:05 PM)E pensar que até Star Ocean 3 a série batia de frente com Final Fantasy em escopo.

Hoje em dia os caras fazem jogo com budget de uma lata de cerveja e entregam uns modelos 3D terrriveis
Batia não, cara. Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-10-2022, 03:02 PM)O que tem de pior que o 5? não lembro se perguntei já
Praticamente tudo, tirando exploração e talvez personagens

Pombas, o 6 é o primeiro SO com 30fps pra pior, sendo que todos os anteriores são a 60 Lol
Responder
Caiops escreveu: (26-10-2022, 03:05 PM)E pensar que até Star Ocean 3 a série batia de frente com Final Fantasy em escopo.

O 2 sim, já o 3 nope

O 4 rendeu hype por causa da forte expectativa do jogo ser tão bom quanto o 2 (cumpriu em parte)
Responder