-
Vilela escreveu: (25-10-2022, 01:17 PM)é claro que o kotonete não iria se importar, usa aparelhos com matéria prima roubada da africa e feitas com mão de obra escrava chinesa

Lol

É que eu não vejo relação do salário da moça com notas em si.

Se fosse vendas, aí seria outra história. E até aí a Platinum sistematicamente vende pouco considerando a qualidade dos produtos dela (e pra esse argumento eu obviamente estou ignorando a existência do Babylon's Fall e aqueles jogos licenciados que ela fez pra Activision).
Responder
Kotonete escreveu: (25-10-2022, 01:24 PM)Lol

É que eu não vejo relação do salário da moça com notas em si.

Se fosse vendas, aí seria outra história. E até aí a Platinum sistematicamente vende pouco considerando a qualidade dos produtos dela (e pra esse argumento eu obviamente estou ignorando a existência do Babylon's Fall e aqueles jogos licenciados que ela fez pra Activision).

Se o boicote dela vai funcionar, só saberemos depois de vermos as vendas mesmo.
Mas depois desse review aí, não duvido que algum tire nota por isso Lol
Responder
Surpreso, não esperava tanto, tava achando muito merda os trailers, sendo que o 2 sempre me pareceu fodasso, apesar de uma galera fã do primeiro torcer o nariz.
Responder
Kotonete escreveu: (25-10-2022, 01:14 PM)O que uma coisa tem a ver com a outra? Hum

tô só pegando no pé mesmo Assov
Responder
Saitou escreveu: (25-10-2022, 01:43 PM)tô só pegando no pé mesmo  Assov

Baby
Responder
O jogo já está disponível em uma certa loja que o Hayabasa não gosta de comprar.
Responder
Baixando
Responder
no aguardo de impressões
Responder
Gbraga escreveu: (25-10-2022, 07:12 PM)no aguardo de impressões

[Imagem: laser-printing.gif]
Responder
Já estão rastreados
Responder
Já está rodando direto no emulador. Loles Loles Loles
Responder
a nintendo não tinha atualizado os bagulhos lá para demorar pelo menos uns 5 dias?
Responder
Maedhros escreveu: (25-10-2022, 07:59 PM)Já está rodando direto no emulador. Loles Loles Loles
Rodando bem? o 2 crashava e nem sombra tinha
Responder
Vilela escreveu: (25-10-2022, 08:01 PM)a nintendo não tinha atualizado os bagulhos lá para demorar pelo menos uns 5 dias?
Nope, a empresa que queria o denuvo lá para os jogos do switch.
Mas aparentemente ninguém aderiu.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2022, 08:13 PM)Rodando bem? o 2 crashava e nem sombra tinha

Os gráficos de ps3 estão rodando bem, mas o jogo dá uns crashs. Tem que esperar algum fix.

Pelo menos ainda tem os closes nervosos no bundão da bayonetta. Emotion
Responder
viceprince escreveu: (25-10-2022, 06:50 PM)O jogo já está disponível em uma certa loja que o Hayabasa não gosta de comprar.

Vergonhoso você que deixei como meu sucessor, usar essas porcarias.

Rebaixado.
Responder