15a Central PayStation
Jack Russel escreveu: (21-10-2022, 01:02 PM)Essa "next-gen" é pra que mesmo?

PS4-One durava fácil mais uns 5 anos.
Tem muita coisa que daria pra fazer se fosse só os console next gen
Uma engine que realmente é feita pra tirar vantagem de SSD/CPUs não lixo/Raytracing
Mas isso ai não vai rolar por um bom tempo :3

Tá bom mesmo o Godão
Bom está bonzão.*
o PS5 bundle fifa23 digital tava em promoção na amazon, a mão coçou aqui pra pegar pq vendi meu series s

e aí Vilela, tá gostando dele só digital? compensa?
Incrível como o jogo mais promissor desse ano é uma DLC full price, putz
SeuMadruga escreveu: (21-10-2022, 02:37 PM)o PS5 bundle fifa23 digital tava em promoção na amazon, a mão coçou aqui pra pegar pq vendi meu series s

Madruga eterno, daqui a pouco ta elogiando o PS5.

Loles
Best games ever made…

Residentsleeper
SeuMadruga escreveu: (21-10-2022, 02:37 PM)o PS5 bundle fifa23 digital tava em promoção na amazon, a mão coçou aqui pra pegar pq vendi meu series s

estou amando o ps5, tudo rápido e lindo

não sei sobre compensar o modelo apenas digital, quero comprar elden ring e sekiro, vejo um monte de mídia física por ai, elden ring por 200 reais, 150 pelo sekiro, porém na psn não entram em promoção nem a pau, continuam naquele 300 reais gostoso
Vilela escreveu: (21-10-2022, 04:49 PM)estou amando o ps5, tudo rápido e lindo

não sei sobre compensar o modelo apenas digital, quero comprar elden ring e sekiro, vejo um monte de mídia física por ai, elden ring por 200 reais, 150 pelo sekiro, porém na psn não entram em promoção nem a pau, continuam naquele 300 reais gostoso

Não é só no play que sofre isso.
Pensei em comprar Dark Souls no Series S e 250 reais. Nem fodendo que pago mais que 100 em joguinho.
Vilela finalmente comprou um playstation? =o

Ja comprou expansao SSD?
InuK9 escreveu: (21-10-2022, 06:51 PM)Vilela finalmente comprou um playstation? =o

Ja comprou expansao SSD?
não, está vendendo?
Vilela escreveu: (21-10-2022, 07:26 PM)não, está vendendo?

Nope, mas recomendo comprar, o que vem na fabrica enche em 2 segundos, principalmente se vc assina plus extra/premium
Hayabasa escreveu: (21-10-2022, 02:50 PM)Madruga eterno, daqui a pouco ta elogiando o PS5.

Loles

mas eu gosto de playstation  Blush

Vilela escreveu: (21-10-2022, 04:49 PM)estou amando o ps5, tudo rápido e lindo

beleza, a promo passou mas to com a grana guardada vou dar uma esperada se aparecer um bom preço na versão de disco
Z80a escreveu: (21-10-2022, 01:17 PM)Tem muita coisa que daria pra fazer se fosse só os console next gen
Uma engine que realmente é feita pra tirar vantagem de SSD/CPUs não lixo/Raytracing
Mas isso ai não vai rolar por um bom tempo :3
E os jogos hein?
InuK9 escreveu: (21-10-2022, 07:37 PM)Nope, mas recomendo comprar, o que vem na fabrica enche em 2 segundos, principalmente se vc assina plus extra/premium

Só usar um hd externo pra deixar os jogos de ps4.
Jack Russel escreveu: (22-10-2022, 09:31 AM)E os jogos hein?
Ai o que falta é upgrade no cerebro dos designers e programadores, não hardware
SeuMadruga escreveu: (21-10-2022, 01:33 PM)

Tá bom mesmo o Godão

Tem um clipzinho vazado que tem a ver com a primeira foto ali, que eu achei muito foda Lol Será que eu vou ter que pegar um PS4 Pro emprestado pra jogar isso mesmo? Crylol
Putos, cês tão pegando o bom de guerra aonde? PSN tá foda o preço. Queria em alguma loja física, que nelas, tá saindo por pouco menos que 270, mas aí o que pega é a data de entrega. Se cagarem no pau e forem entregar semanas após o lançamento, nem quero mais.
Orelha1 escreveu: (24-10-2022, 11:04 AM)Putos, cês tão pegando o bom de guerra aonde? PSN tá foda o preço. Queria em alguma loja física, que nelas, tá saindo por pouco menos que 270, mas aí o que pega é a data de entrega. Se cagarem no pau e forem entregar semanas após o lançamento, nem quero mais.
tenta alguma loja física perto de vc, pergunte se ele tem para day one
Vilela escreveu: (21-10-2022, 07:26 PM)não, está vendendo?
Ontem tinha um no Aliexpress da XPG de 1 tera compatível com o Play 5 por apenas 500 conto.

Enquanto isso o do Series é essa bosta proprietária que custa mais que um Series S. Crylol