.
O jogo parece muito com o primeiro pelo que eu vi

Qual história disso ai?
Responder
wolfwood escreveu: (21-10-2022, 02:31 PM)O jogo parece muito com o primeiro pelo que eu vi

Qual história disso ai?
vem uns ratos e a menina tem que correr
Responder
Vilela escreveu: (21-10-2022, 02:41 PM)vem uns ratos e a menina tem que correr

Loles

jogão
Responder
Kakashisan escreveu: (21-10-2022, 07:16 AM)Rapaz, a parte onde ganhamos o radar do Batman é terrível. Lol
Essa parte é uma bosta, seja em level design, seja na própria parte artística.

Mas passando dela e adentrando no capítulo VIII o jogo volta ao seu alto padrão de qualidade.

Sinto que esse estúdio seria uma ótima aquisição pra MS, principalmente imaginando que com mais dinheiro poderiam contratar mais pessoas e refinar mais esses momentos "médio orçamento".

Mesmo a Sony se o comprasse , teria uma ótima opção para fazer jogos secundários de Uncharted e The Last of Us, além é claro de novas IPs.
Responder
wolfwood escreveu: (21-10-2022, 02:31 PM)O jogo parece muito com o primeiro pelo que eu vi

Qual história disso ai?
Silas Malafaia quer o poder do menino de controlar os ratos para dominar o mundo.
Responder
Todos os meus saves ficaram com dados corrompidos.

Como é que pode. Aaaa

Vou esperar umas atualizações. Sem condições recomeçar agora e acontecer de novo quando estive bem adiantado.
Responder
Sério? que merda
To quase no capítulo 10
Responder
O finalzinho do capítulo 12 é terrível.
Que ideia de merda, quase dropei. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (24-10-2022, 08:09 PM)O finalzinho do capítulo 12 é terrível.
Que ideia de merda, quase dropei. Lol

Tu tá me dando medo. =X

Nem tava gostando muito do jogo, imagina se piorar.
Responder
Acabei de terminar, se não sabem fazer luta final decente, enfiem só QTE

Mas o jogo é excelente, evoluiu bastante em relação ao anterior... e Lucas >>>>>>>>>> Hugo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-10-2022, 11:11 PM)Acabei de terminar, se não sabem fazer luta final decente, enfiem só QTE

Mas o jogo é excelente, evoluiu bastante em relação ao anterior... e Lucas >>>>>>>>>> Hugo

rey do rush jogando a 15fps.
Responder
Responder
Chozo Master escreveu: (25-10-2022, 11:27 AM)

Series X e PS5: 1440p/30 fps
Series S: 900p/30 fps

Series S e Series X 30 fps estáveis enquanto PS5 tem quedas para ~25 em momentos de maior intensidade (muitos ratos ou fogo).
Responder
40 fps em 120Hz mode
Responder
Chozo Master escreveu: (25-10-2022, 11:41 AM)40 fps em 120Hz mode

Que é meio ruim nos três. O Series X é o único que consegue ficar nos 40 com certa frequência, mas ainda assim cai muito. Jogo é pesadão. Lol
Responder
Mal começou a geração e PS5 tá peidando pra aguentar os jogos.
Responder
InuK9 escreveu: (25-10-2022, 12:06 PM)Mal começou a geração e PS5 tá peidando pra aguentar os jogos.

PC: melhor performance e biblioteca pra quem pode pagar.
Series X: melhor performance em consoles, GamePass, retro, emuladores.
Switch: exclusivos, portabilidade.

Sobrou algum motivo pra ter PS5?
Responder
Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (25-10-2022, 01:04 PM)PC: melhor performance e biblioteca pra quem pode pagar.
Series X: melhor performance em consoles, GamePass, retro, emuladores.
Switch: exclusivos, portabilidade.

Sobrou algum motivo pra ter PS5?

Se o kra quer jogar dayone os ex-clusivos da Sony, ainda será obrigado a comprar um PS5. Mas caso não tenha pressa, tudo chegará no PC depois.
Responder
500 jogos piores no series x, ai um filme roda 1fps melhor no series x e tudo vira do nada Loles
Responder