19-10-2022, 05:17 PM
Oficial MultiVersus
Jogo vai fechar em Junho, relançamento em 2024 |
19-10-2022, 05:19 PM
(Última alteração: 19-10-2022, 05:20 PM por Jack Russel.)
19-10-2022, 05:38 PM
19-10-2022, 06:11 PM
Alguma possibilidade de criar uma função para deixar tópicos invisíveis? Ou não uparem a cada post? Sério.
19-10-2022, 06:16 PM
(Última alteração: 19-10-2022, 06:17 PM por Nickelodeon.)
19-10-2022, 10:16 PM
19-10-2022, 10:21 PM
(Última alteração: 19-10-2022, 10:22 PM por Nickelodeon.)
Nos comentários por aí, no Twitter, YouTube e na certa outras redes, tem gente reclamando que terem escolhido o Gizmo e o Stripe foi uma péssima ideia, porque ninguém liga pra esses personagens, ninguém pediu por eles, ninguém sabe quem são eles, Gremlins é um filme esquecido, tanto personagem que a Warner podia escolher e escolhem justo eles, não tem que perder tempo e dinheiro fazendo personagem que não dá lucro, e coisa do tipo.
É, se acontece isso com Smash, acontece com MultiVersus também. E depois essa mesma gente fica reclamando que botaram personagem famoso e recente por marketing, só botaram esse personagem pra fazer propaganda, vi um comentário no YouTube fazendo as duas reclamações, reclama dos Gremlins, mas também reclama que o Adão Negro é só propaganda.
19-10-2022, 10:56 PM
alguém aqui joga?
19-10-2022, 11:01 PM
20-10-2022, 12:25 AM
20-10-2022, 05:32 AM
(Última alteração: 20-10-2022, 06:17 AM por Wintry_Flutist.)
Nickelodeon escreveu: (19-10-2022, 06:16 PM)Existe uma função mais fácil que você pode criar em você, não clicar no tópico.Sem criancice. Me corrija se estiver enganado, mas não foi você que comentou sobre suas duas filhas num desses seus tópicos de desenho animado? Criança que faz criança já passou da idade de se comportar assim. Isso sem falar de suas milhões de reclamações sobre minorias que tentam controlar o comportamento da maioria, mas nos seus tópicos insuportáveis você quer que o fórum se adeque às suas anomalias. Se enxerga.
20-10-2022, 06:11 AM
Nick, você não cria só tópico ruim, mas você se prende nesses jogos que as pessoas do fórum pararam de jogar e fica upando toda hora, isso que enche o saco.
Tem uma forma objetiva de saber essas coisas, geralmente é bom senso, mas parece que você tá falhando hard nisso, dá só uma olhada nesses números: Posts em tópicos que deveriam estar morto: Oficial MultiVersus
Posts em um tópico que funcionou: Oficial Notícias que não merecem um tópico
Esse tópico das notícias é upado por diversas pessoas toda hora, o fórum aderiu e é isso. Quando você posta algumas notícias, tipo da Blizzard, também é legal, a galera discute e a notícia morre, o tópico cai e fim, deixa lá. Se tu não consegue ver um problema com esses dados que eu te mandei, eu acho que tu não entende muito bem como um fórum funciona. Tem muito mais a ver com as discussões do que com as novidades em si. E dá uma olhada no segundo lugar nos posts. Não é a galera que tu reclama que te "persegue"? Exatamente, o tópico só tá servindo pra ser sua Wiki e pra alguém te zuar e todo o resto do fórum tem que ficar vendo eles upados na primeira página. Dá uma pensada cara.
20-10-2022, 06:20 AM
20-10-2022, 07:44 AM
(Última alteração: 20-10-2022, 08:12 AM por Nickelodeon.)
Wintry_Flutist escreveu: (20-10-2022, 06:20 AM)Da última vez que ele pensou parece que resolveu "fazer um experimento" parando de postar fanart (eu acho que foi isso que ele disse), mas continuou postando outras inutilidades com a mesma frequência... Vai entender. Eu acho que você que não tá entendendo. Primeiro, ficam reclamando que eu ficar postando nesses tópicos de platform fighter o conteúdo que não é oficial e sim feito por fãs, tipo fanarts, concepts, tirinhas, memes, rumores, especulação, mods, músicas dos fãs e coisas do tipo, isso não é conversar sobre o jogo, isso não é o que deve ser postado num tópico desse tipo, isso atrapalha a discussão, e por anos ficaram me atacando por insistir nisso, daí eu decido provar aquilo que eu já sabia, fiquei 3 páginas evitando esse conteúdo de fãs e focando em postar só as notícias oficiais, só os conteúdos novos revelados pro jogo, rumor sobre o futuro só se for por datamining no nos arquivos do jogo pois daí não é rumor, e se for pra postar algo de fã, tem que ser no sentido de demonstrar as novidades recentes, tipo mostrar as novas vozes e comparar os ataques do novo lutador com a fonte. Mas daí, o resultado saiu melhor do que eu esperava, não só o tópico fica vazio, fico conversando sozinho porque daí não tem muito o que usar como pretexto pra me xingarem, como o pouco que postam aqui ainda é pra me atacar e falar de mim, e pra piorar, quando eu aponto isso, daí o gol muda de lugar com força, não era pra eu parar de postar conteúdo de fãs, era pra eu parar de postar todo o conteúdo. Podia postar menos upar esse tópico só quando lançam um novo lutador, mas chega, não quero alcançar mais esse gol que vai ser mudado de lugar também, se eu fazer o que me pedem, vão arranjar outra coisa pra reclamar, já admitiram que só se importam comigo, mesmo se eu resolver upar esse tópico só quando um novo lutador sair, vão arranjar outra desculpa tipo defenderem que o tópico tem que morrer completamente ou coisa do tipo. Resumindo: - Primeiro o problema é postar conteúdo feito por fãs, dizem que isso estraga o tópico. - Fico sem postar conteúdo de fãs por um tempo como um experimento. - Não adianta, e agora querem que eu não poste nada, nem mesmo o conteúdo oficial. - Me recuso, vão pedir pra eu fazer ou parar de fazer outra coisa.
20-10-2022, 08:02 AM
Um bom exemplo dessa hipocrisia e dessa mudança de gol de lugar aconteceu no tópico do Smash Ultimate.
Primeiro eu fico defendendo que Smash Bros. não apenas pode, como precisa ter alguns personagens que foram esquecidos, até mesmo pela própria Nintendo, tipo Takamaru, Sukapon, Mach Rider, Prince of Sablé, Mike Jones e outros, porque a Nintendo não pode ficar dando espaço só pros lutadores famosos, é importante dar espaço pra uns menos conhecidos, e obviamente, ficaram tacando bosta em mim com força, logo no comecinho do tópico isso já tava assim. Eu tento explicar que não só isso já aconteceu no passado com lutadores tipo Ice Climbers, Mr. Game & Watch, Pit, Lucas, R.O.B., porque a Nintendo sempre deu espaço pra alguns personagens menos conhecidos e de jogos que venderam pouco pra balancear com os mais famosos, e Wii Fit Trainer também conta por ser de um jogo que vendeu bem mas ninguém pediu, mas obviamente, essa desculpa não funcionou, os personagens que já estão no jogo não são um argumento válido. E pra piorar, fazem o mesmo com lutadores que daí sim são de franquias recentes e que vendem bem, tipo Bandana Dee, Ashley e Chorus Kids, eu tento explicar que essas franquias não são mortas e fracassadas, e mesmo assim todos os candidatos que eu citei acima são a mesma coisa, é óbvio que o problema não é personagens desconhecidos em geral, o problema é os users daqui não conhecerem eles. E pra piorar ainda mais, meu ponto foi provado com os anúncios da Piranha Plant e do Banjo, um personagem que aparece em vários jogos que vendem milhões mas ninguém pediu como lutador, e um personagem sumido há mais de 10 anos e que as crianças de hoje não conhecem, mas que os fãs pediram bastante na votação oficial, e não adianta mesmo assim. E pra piorar ainda mais, os users daqui adoram alguns personagens desconhecidos em geral, mas não desconhecidos aqui, tipo o Isaac do Golden Sun, personagem há anos sem jogo e só os mais hardcore conhecem e pedem. Daí um belo dia, anunciam pra Ultimate o Steve do Minecraft, o personagem principal do jogo mais vendido da história, e daí as mesmas pessoas que reclamam de personagem morto, desconhecido e sem vendas, agora tão reclamando que só botaram ele por marketing, Nintendo só pensa em escolher personagens que dão dinheiro fácil, ué? Daí eu aponto essa hipocrisia dos users aqui, tentam justificar que só porque eu não aceito uma bosta não quer dizer que eu vou aceitar outra, mas daí a conclusão é simples, o problema nunca foi eu defender personagem desconhecido, o problema foi eu defender personagens que eles não conhecem, sempre foi eles forçarem o gosto pessoal em cima de mim e ainda projetar que eu tô forçando meu gosto neles.
20-10-2022, 08:04 AM
(Última alteração: 20-10-2022, 08:10 AM por Nickelodeon.)
Resumindo:
"Ahhhh, como esse Nickelodeon é mongolão, fica pedindo personagens que ninguém liga tipo Takamaru, Sukapon e Mike Jones." - Smash sempre teve lutadores tipo Ice Climbers, Pit, Lucas e R.O.B., Wii Fit Trainer também conta. - Trataram personagens tipo Bandana Dee e Ashley da mesma maneira mesmo sendo franquias recentes e que vendem bem. - Meu ponto foi provado de novo quando anunciaram Piranha Plant e Banjo. - Os users daqui não ligam em defender personagens desconhecidos que eles conhecem e gostam tipo o Isaac. - Vem personagens bem famosos tipo Steve, a narrativa muda que só tão colocando personagens famosos pelo dinheiro. O problema não é eu defender personagem desconhecido e irrelevante, o problema é defender personagem que os users daqui não gostam e não conhecem, o que é a mesma coisa.
20-10-2022, 08:20 AM
20-10-2022, 08:25 AM
20-10-2022, 08:25 AM
Vou ligar pro Conselho do Telar.
20-10-2022, 09:14 AM
Maedhros escreveu: (20-10-2022, 08:20 AM)Tá de brincadeira que o laranjão tem dois filhos??Pelo visto não (resposta do Nick abaixo), mas teve um post em que perguntei porque ele se importava tanto com conteúdo adulto (do tipo que passa despercebido por crianças) em desenhos e a resposta deu a entender que ele tinha filhos. Nickelodeon escreveu: (20-10-2022, 08:25 AM)Não tenho filhos.Fico menos chocado, mas não precisa ter filhos pra deixar de se comportar como criança. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|