15a Central PayStation
SH eh sempre bem-vindo, e o estúdio eh o mesmo do The Medium, então tem potencial. Love

Só achei estranho eles fingirem q o 1 nunca existiu. =(
s3th escreveu: (19-10-2022, 10:45 PM)SH eh sempre bem-vindo, e o estúdio eh o mesmo do The Medium, então tem potencial. Love

Só achei estranho eles fingirem q o 1 nunca existiu.  =(
o 1 já tem remake para o poderoso wii, com ports para ps2 e psp
Vilela escreveu: (19-10-2022, 10:46 PM)o 1 já tem remake para o poderoso wii, com ports para ps2 e psp

Aquilo não é remake, tá mais pra reimaginação com algumas coisas do primeiro.
s3th escreveu: (19-10-2022, 10:45 PM)SH eh sempre bem-vindo, e o estúdio eh o mesmo do The Medium, então tem potencial. Love

Só achei estranho eles fingirem q o 1 nunca existiu.  =(
Eu gosto de The Medium, mas esse projeto não me animou e menos ainda a Sony pagar por exclusividade temporária por esse jogo em console.

No melhor dos mundos, Bloober Team estaria fazendo um jogo inédito de terror (multiplataforma) que até podia ter inspiração de SH, esse remake estaria sendo feito por um time japonês (multiplataforma) e a Sony estaria desenvolvendo uma IP proprietária de algum estúdio de potencial que ela tivesse adquirido.
Até gostei de The Medium e acho que a Bloober consegue criar uma boa atmosfera nos joguetes, mas SH eu acho que merecia um estúdio melhor.
Nash escreveu: (19-10-2022, 11:00 PM)Até gostei de The Medium e acho que a Bloober consegue criar uma boa atmosfera nos joguetes, mas SH eu acho que merecia um estúdio melhor.

The medium é foda, muito bom. Tranquilamente é um dos melhores estudios de jogo de terror atualmente.

Nem tem como dar algo errado, vão seguir o roteiro e estão sedo supervisionados pelos caras que participaram do 2.
viceprince escreveu: (19-10-2022, 09:50 PM)Não entendi o que disse.

Já tem até página do Steam. Não é exclusivo.

https://store.steampowered.com/app/21244...NT_HILL_2/

É só a Sony pagando pra atrasar no XBox de novo.
Jim Ryan é um jênio na hora de torrar o dinheiro dos sonystas Lol
Todos esses trailers de silent hill, novo de final fantasy xvi e outros seriam em um playstation showcase fodão, porém a sony cancelou para tentar barrar a compra da activision pela microsoft Loles
Vilela escreveu: (20-10-2022, 02:20 PM)Todos esses trailers de silent hill, novo de final fantasy xvi e outros seriam em um playstation showcase fodão, porém a sony cancelou para tentar barrar a compra da activision pela microsoft  Loles

CMA tá lavando aos mãos e quer opinião dos jogadores agora:

Xbox e Activision: a CMA ainda está indecisa e quer a opinião dos jogadores sobre a aquisição

Facepalm

Prevejo vários e-mails do Richter, Vilela, Haya e Vice alegando monopólio.
s3th escreveu: (20-10-2022, 02:26 PM)CMA tá lavando aos mãos e quer opinião dos jogadores agora:

Xbox e Activision: a CMA ainda está indecisa e quer a opinião dos jogadores sobre a aquisição

Facepalm

Prevejo vários e-mails do Richter, Vilela, Haya e Vice alegando monopólio.

E você como caixista mandando o dobro de e-mails pedindo pra aprovar.

Loles
Hayabasa escreveu: (20-10-2022, 02:31 PM)E você como caixista mandando o dobro de e-mails pedindo pra aprovar.

Loles

Adoraria COD dayone na psn plus todo ano, mas sabemos que a Sonya nunca faria isso. Então temos que torcer para o time vizinho. =(
Se você acha que é uma boa ideia empresa comprando empresa dessa forma, tem esse site chamado bad dragon que tem produtos que você vai adorar, porque essa vontade de ser enrabado não tem fim não
Z80a escreveu: (20-10-2022, 02:47 PM)Se você acha que é uma boa ideia empresa comprando empresa dessa forma, tem esse site chamado bad dragon que tem produtos que você vai adorar, porque essa vontade de ser enrabado não tem fim não
comprei um monitor e está escrito que é 75hz e tem freesync amd, para usar com o ps5 alguma dessas merdas muda alguma coisa?
Chozo Master escreveu: (19-10-2022, 09:46 PM)Mas não tem até pagina no Steam e lista de requisitos? Pra que colocar isso no ar agora se vai ser 12 meses?

Sai no steam junto com o plei5. Só no xbox que vai demorar 12 meses.
Vilela escreveu: (20-10-2022, 02:53 PM)comprei um monitor e está escrito que é 75hz e tem freesync amd, para usar com o ps5 alguma dessas merdas muda alguma coisa?
Sò se ele suportar "VRR" tambem via HDMI 2.1
freesync mesmo só o xisboca usa
VRR/Freesync/Gsync é uma tecnologia onde o jogo controla o monitor e diz pra ele quando que é pra sair o proximo quadro ao invés de monitor ditar a saida, então se o jogo tá rodando a 45 FPS, o monitor vai rodar a 45 FPS tambem, e isso deixa o movimento bem menos engasgado.
s3th escreveu: (20-10-2022, 02:33 PM)Adoraria COD dayone na psn plus todo ano, mas sabemos que a Sonya nunca faria isso. Então temos que torcer para o time vizinho.  =(

A Sony só joga dinheiro do seu consumidor fora.
Paga fortunas pra tirar um monte de jogo da concorrência e não deixar colocar no GamePass, mas nunca coloca no seu serviço day one. Zero benefícios Lol
Chozo Master escreveu: (20-10-2022, 03:36 PM)A Sony só joga dinheiro do seu consumidor fora.
Paga fortunas pra tirar um monte de jogo da concorrência e não deixar colocar no GamePass, mas nunca  coloca no seu serviço day one. Zero benefícios Lol

E os smurfs batem palmas pra esse tipo de coisa. =(
Por mim essa aquisição da Actvision já teria sido aprovada, até porque já deu tanta merda nessa burocracia que mesmo a MS tendo dinheiro infinito ela não poderá comprar qualquer empresa que quiser nos próximos anos.

Essa porcaria certamente também está atrapalhando o investimento em estúdios médios com potencial tanto por parte da MS, quanto da Sony.

Chozo Master escreveu: (20-10-2022, 10:03 AM)Já tem até página do Steam. Não é exclusivo.

https://store.steampowered.com/app/21244...NT_HILL_2/

É só a Sony pagando pra atrasar no XBox de novo.
Jim Ryan é um jênio na hora de torrar o dinheiro dos sonystas Lol
E? O trailer detalhou exclusividade em console por 12 meses, não sei porque está delirando.
Vilela escreveu: (20-10-2022, 02:20 PM)Todos esses trailers de silent hill, novo de final fantasy xvi e outros seriam em um playstation showcase fodão, porém a sony cancelou para tentar barrar a compra da activision pela microsoft  Loles
Isso tem base ou é especulação?

Me parece estranho cancelar evento por isso, ainda que certamente as duas estão travadas em questão de aquisições para sustentar a narrativa de "coitadas".
viceprince escreveu: (20-10-2022, 05:24 PM)Isso tem base ou é especulação?

Me parece estranho cancelar evento por isso, ainda que certamente as duas estão travadas em questão de aquisições para sustentar a narrativa de "coitadas".
vários insiders falaram isso e teve esses anúncios de exclusividades soltos por ai de forma estranha