.
Vilela escreveu: (18-10-2022, 02:27 PM)todo mundo do nada é amante de filminho agora, eu em  Loles Loles Loles Loles
Nada, turma do filme torceu o nariz por causa daquela reta final retardada cheia de momento Dragon Ball.

viceprince escreveu: (18-10-2022, 02:56 PM)E a narrativa divide muitas opiniões no trecho final.
Exato. O tipo de idiota que defende Uncharted 4 achou ruim.
Responder
só os rato gostou
Responder
wolfwood escreveu: (18-10-2022, 04:39 PM)só os rato gostou
I'm da giant rat that makes all of da rules
Responder
Gbraga escreveu: (18-10-2022, 04:37 PM)Nada, turma do filme torceu o nariz por causa daquela reta final retardada cheia de momento Dragon Ball.

Exato. O tipo de idiota que defende Uncharted 4 achou ruim.

Parte final é boa, é onde tem menos filminho...
Responder
Hayabasa escreveu: (18-10-2022, 04:40 PM)Parte final é boa, é onde tem menos filminho...
Por isso mesmo acharam ruim. Queriam que você resolvesse a treta com dança, canto e choro. Como ousam colocar porrada contra bois?
Responder
Gbraga escreveu: (18-10-2022, 04:42 PM)Por isso mesmo acharam ruim. Queriam que você resolvesse a treta com dança, canto e choro. Como ousam colocar porrada contra bois?

Loles
Responder
Responder
InuK9 escreveu: (18-10-2022, 04:14 PM)O hype é simplesmente pq o primeiro jogo é bom, mesmo vale pra GOW Ragnarok quando sair e o mesmo pessoal reclamando do hype vai jogar pra tia assistir.

A diferença entre os dois é que um certas pessoas foram conferir logo de cara por ser exclusivo e outro passou batido. Infelizmente a biblioteca de alguns fica limitada por alguns fatores que deveriam ser irrelevantes =(

Eu tbm vou rejogar o primeiro no Ps5, só que não venho aqui falar que todo jogo que estou jogando atualmente é uma vitória sobre a barbarie assim como muita gente também jogou e falou nada. (Eu geralmente só comento de um jogo quando abrem tópico pro mesmo)
paladinos do gameplay amantes de filiminho agora, tenso demais Loles
Responder
Filminho bom tá liberado. Sony the game que é difícil engolir, porque além de não ter gameplay o filme é ruim.
Responder
coisa linda ver a máscara caindo Loles, brom fórum
Responder
Acho que vou esperar por mina the hollower por jogo com rato que presta :3
Responder
Vilela escreveu: (18-10-2022, 05:18 PM)coisa linda ver a máscara caindo  Loles, brom fórum

Calma, não precisa espumar.
Responder
Z80a escreveu: (18-10-2022, 05:36 PM)Acho que vou esperar por mina the hollower por jogo com rato que presta :3
não tem física de mega man 2, nesse vc aponta o direcional para frente

Amilima escreveu: (18-10-2022, 05:36 PM)Calma, não precisa espumar.
chegou o cineasta
Responder
Vilela escreveu: (18-10-2022, 05:37 PM)
chegou o cineasta

Melhor que ser estudante de 3D
Responder
Amilima escreveu: (18-10-2022, 05:39 PM)Melhor que ser estudante de 3D

brincadera amigo
Responder
Vilela escreveu: (18-10-2022, 04:56 PM)paladinos do gameplay amantes de filiminho agora, tenso demais  Loles
Além de ser filminho, de ser pior em gameplay que todo jogo que a Sony já lançou até hoje, é jogo de pai triste com criança que sempre é reclamação de ser o padrão Sony.

Basicamente são todos admitindo que só não podem gostar desses jogos por serem da Sony a ponto de que qualquer jogo de orçamento médio multiplataforma que atende os mesmos requisitos ser valorizado.
Responder
indies filminho são Lula e Sony filminho são Bolsonaro, duas bostas iguais com fanboys diferentes
Responder
InuK9 escreveu: (18-10-2022, 04:14 PM)O hype é simplesmente pq o primeiro jogo é bom, mesmo vale pra GOW Ragnarok quando sair e o mesmo pessoal reclamando do hype vai jogar pra tia assistir.

A diferença entre os dois é que um certas pessoas foram conferir logo de cara por ser exclusivo e outro passou batido. Infelizmente a biblioteca de alguns fica limitada por alguns fatores que deveriam ser irrelevantes =(

Eu tbm vou rejogar o primeiro no Ps5, só que não venho aqui falar que todo jogo que estou jogando atualmente é uma vitória sobre a barbarie assim como muita gente também jogou e falou nada. (Eu geralmente só comento de um jogo quando abrem tópico pro mesmo)
Conversa, A Plague Tale saiu nos dois serviços (Game Pass e Plus), teve tantas promoções e foi tão jogado que até o pessoal do fórum que não compra jogo está comentando o que achou dele.
Responder
viceprince escreveu: (18-10-2022, 05:53 PM)Conversa, A Plague Tale saiu nos dois serviços (Game Pass e Plus), teve tantas promoções e foi tão jogado que até o pessoal do fórum que não compra jogo está comentando o que achou dele.

Então vc entende o hype, já devem ter te explicado a essa altura.
Responder
InuK9 escreveu: (18-10-2022, 05:57 PM)Então vc entende o hype, já devem ter te explicado a essa altura.
Sim, o hype é puro fingimento.
Responder