Rodrigo Rey escreveu: (03-10-2022, 09:29 PM)Fechei o Far Cry 6, e mesmo sendo uma DLC do 3 e seguintes, gostei mais que do 5... não tem momentos dorgas, chefes com poderes, lutas retardadas nem nada, além do vilão ter bem mais presença, não é como o Clodovil que apareceu no começo, final e só
A história é bem estruturada, e graças aos céus não sou capturado do nada pra ser forçado a enfrentar um boss sem preparação
Odiei a luta de avião do 5, além do final boss dele e da Pepê e Neném no New Dawn, também achava um saco os fortes no 4
Eu gameplay é mô gostosinho. Dito isso, eu consegui liberar todas as armas na primeira ilha, só fazendo as bobeiradas lá rs. Armas lvl 4 boladas, e ainda uso o kit parkour. Não consigo viver sem ele. Dá move speed + sprint absurdo após um slide. Tô usando desde o começo do jogo rs.
Orelha1 escreveu: (04-10-2022, 12:41 AM)Eu gameplay é mô gostosinho. Dito isso, eu consegui liberar todas as armas na primeira ilha, só fazendo as bobeiradas lá rs. Armas lvl 4 boladas, e ainda uso o kit parkour. Não consigo viver sem ele. Dá move speed + sprint absurdo após um slide. Tô usando desde o começo do jogo rs.
Acabei usando mais aquele especial que lança mísseis, bem útil pra derrubar tanques rápido
Orelha1 escreveu: (04-10-2022, 02:09 AM)Tô falando as roupinhas mesmo. A backpack eu usei a de EMP. Os helis e tanques param na hora, e se pegar em gente, eles tomam stun.
Demon's Souls terminado, a estrutura dele de não linearidade e só 1 bonfire por local é esquisita... até tentei usar armadura pesada, mas dá nãm, comigo é na rolada, porém usei mais escudo que qualquer outro Souls
Não vi muito a arte original, mas achei lindão, gameplay foi bom também, as vezes até irritava a colisão ser bem feita por tentar bater no inimigo e golpear a parede ao invés da espada simplesmente atravessar
Ter itens de cura limitados no começo é mais complicado que carregar Estus limitados, mas depois é festa da uva
06-10-2022, 07:51 AM (Última alteração: 06-10-2022, 07:51 AM por Richter.)
Rodrigo Rey escreveu: (06-10-2022, 12:02 AM)Demon's Souls terminado, a estrutura dele de não linearidade e só 1 bonfire por local é esquisita... até tentei usar armadura pesada, mas dá nãm, comigo é na rolada, porém usei mais escudo que qualquer outro Souls
Não vi muito a arte original, mas achei lindão, gameplay foi bom também, as vezes até irritava a colisão ser bem feita por tentar bater no inimigo e golpear a parede ao invés da espada simplesmente atravessar
Ter itens de cura limitados no começo é mais complicado que carregar Estus limitados, mas depois é festa da uva
A arte do jogo é linda demais! Só reclama da arte que diz "genocidaaaaa"
Graficamente e sonoramente é uma obra de arte.
O peso da armadura é das armas são muito bem feitos.
Uma coisa que acho um pouco quebrado no game, é que o mago é bem roubado em relação a espada.
E eu posso não ser o expert em souls, mas demons está longe de ser um game fácil jogando de cavaleiro.
E pra desespero da turma com dedo atrás da outra, que venha BLOODBORNE pela Bluzona do amor
Estou ainda na quest para finalizar Last of us part 2 no ps5. Cheguei na parte da abby com as crianças.
Estou jogando no Hard e sinceramente, modo normal deveria ser banido da indústria.
Hard tem o equilíbrio perfeito para você não sair dando uma de rambo e ter realmente uma experiência de mundo apocalíptico, onde tem que maneirar em gastar as tranqueiras pelo caminho.
Rodrigo Rey escreveu: (06-10-2022, 08:10 AM)Pior que nunca joguei de mago, no máximo escolhi o pyromancer no dark 1, mas logo equipei a reinforced club e fiquei só nela
No Demons souls o mago é bem roubado.
Pois os inimigos são mais lentos, não tem atacam por todos os lados pela estrutura do game mesmo.
Quem joga de mago joga praticamente no easy.
E um problema do jogo ao meu ver.
Richter escreveu: (06-10-2022, 09:24 AM)No Demons souls o mago é bem roubado.
Pois os inimigos são mais lentos, não tem atacam por todos os lados pela estrutura do game mesmo.
Quem joga de mago joga praticamente no easy.
E um problema do jogo ao meu ver.
Contra aqueles da prisão magia é uma mão na roda
Fui de rolada e escudo mesmo (tentei parry e errei na maioria das vezes)... até cheguei a equipar armadura no fim, mas a rolada ficou péssima e voltei pra roupa de pano
06-10-2022, 09:58 AM (Última alteração: 06-10-2022, 10:03 AM por Kotonete.)
To tankando a série Fatal Frame aqui com a patroa. Alguém aqui joga?
Ontem terminei o primeiro, de PS2, e achei que ele envelheceu bem tirando os modelos de alguns personagens, e tirando o fato de que ficar preso na geometria do cenário era beeem comum. Mas ainda assim, jogão, foi bem mais divertido do que eu esperava por conta do combate com a câmera. A história também é bem bacana, apesar de vários momentos de comédia não-intencional por conta da dublagem inacreditavelmente amadora.
Mas admito que passamos a maior parte do tempo jogando o jogo do jeito errado: por metade do jogo, achamos que pra vencer fantasmas tu tinha que tirar foto, desativar a câmera, correr pra outra direção e sacar a câmera de novo pra então tentar tirar outra foto. Até agora não sei porque a gente achou que esse era o único jeito (em vez de simplesmente ficar parado e tirar várias fotos de uma vez). Mas sempre ouvi falar que na 2ª metade do jogo os filmes pra câmera ficam escassos, e jogar desse jeito fez com que a gente fosse muito econômico com os tiros, então mesmo no fim tinhamos filme de sobra.
Sou muito grato também por ter tido duas situações inesperadas que aconteceram na vida real enquanto jogávamos (alguém batendo na nossa porta por engano, e um Google Home que ativou sozinho), que fizeram a patroa dar gritos honestíssimos de susto.
Enfim, bom jogo. Talvez eu rejogue no hard pra liberar outro final.
Já começamos o Fatal Frame 2, que dizem ser o queridinho da série. O visual e gameplay deram um belo salto de qualidade.
06-10-2022, 12:19 PM (Última alteração: 06-10-2022, 12:19 PM por play more.)
Kotonete escreveu: (06-10-2022, 09:58 AM)To tankando a série Fatal Frame aqui com a patroa. Alguém aqui joga?
Ontem terminei o primeiro, de PS2, e achei que ele envelheceu bem tirando os modelos de alguns personagens, e tirando o fato de que ficar preso na geometria do cenário era beeem comum. Mas ainda assim, jogão, foi bem mais divertido do que eu esperava por conta do combate com a câmera. A história também é bem bacana, apesar de vários momentos de comédia não-intencional por conta da dublagem inacreditavelmente amadora.
Mas admito que passamos a maior parte do tempo jogando o jogo do jeito errado: por metade do jogo, achamos que pra vencer fantasmas tu tinha que tirar foto, desativar a câmera, correr pra outra direção e sacar a câmera de novo pra então tentar tirar outra foto. Até agora não sei porque a gente achou que esse era o único jeito (em vez de simplesmente ficar parado e tirar várias fotos de uma vez). Mas sempre ouvi falar que na 2ª metade do jogo os filmes pra câmera ficam escassos, e jogar desse jeito fez com que a gente fosse muito econômico com os tiros, então mesmo no fim tinhamos filme de sobra.
Sou muito grato também por ter tido duas situações inesperadas que aconteceram na vida real enquanto jogávamos (alguém batendo na nossa porta por engano, e um Google Home que ativou sozinho), que fizeram a patroa dar gritos honestíssimos de susto.
Enfim, bom jogo. Talvez eu rejogue no hard pra liberar outro final.
Já começamos o Fatal Frame 2, que dizem ser o queridinho da série. O visual e gameplay deram um belo salto de qualidade
.
O lance da câmera é que quanto mais tempo tu mira no fantasma mais dano dá então a estratégia não estava totalmente errada dependendo da posição que tu tava. A atmosfera dos dois primeiros é muito boa, mesmo sendo um jogo mais velho com visual mais datado ainda impressiona nessa parte.
Mas o 2 é melhor mesmo, o 3 não sei porque eu joguei empurrando Tem (teve?) um port/remaster do 2 no Wii que melhorou o jogo então se tu tiver acesso a essa versão vai fundo nela.