Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Maedhros escreveu: (10-09-2022, 02:57 PM)Cade seu pai? Só fala merda, fdp.

Vc só vai ver como o combate dos Arkham é bom quando fizer os desafios pra bater as pontuações. Manter a variedade de golpes, gadgets e finalizações sem tomar hit é bem legal.

Eu fiz essas merdas todas aí no Asylum e City. Grandes bosta. Tem certo skill ceiling se você quiser pontuações altas, mas o jogo não te empurra para isso e mesmo quando você está mantendo o combo, variando os gadgets, etc, o feeling do combate é meio merda.

Combate de Batman para mim tinha que ser bruto e violento, não uma bailarina de pingue pongue de lá para cá.

E Asylum ainda é o melhor da série.
Joguei mais um pouco de Guto e Xuxinha, tô fazendo agora a quest do Gootecks do arco e flecha, liberei water stance e mais umas skillzinha. Tá bem bolado, continua excelente o jogo por enquanto, mas faz tempo que não tem uma cutscene de alto nível de produção, como esperado de open world. Emotion

Essa jogada fiz em japonês pra verificar, e é interessante ver como localizam as coisas pro lado oposto que eu tô acostumado, rs. Algumas das mudanças que reparei são pra deixar um pouco mais preciso do ponto de vista histórico, porque no texto original pende mais pra "cultura pop japonesa" que vai ser mais reconhecível. Por exemplo, os haikus que você faz no jogo eles tiveram o cuidado de bater a estrutura 5-7-5 típica de haiku em inglês, apesar de não ser algo da cultura ocidental, o que é um detalhe bacana, exceto que não se fazia haiku na época do jogo. Lol

Pra maior parte do público ocidental isso nunca vai ser nem percebido, então fodasse, bora no rule of cool e chama de haiku porque todo mundo conhece haiku, mas em japonês eles só chamam de "poema" (和歌) e não usam a estrutura 5-7-5.

Eles também não chamam a espada de katana porque na época não usavam katana, mas a espada claramente é uma katana, então é só eles com vergonha da licença poética da Sucker Punch. Emotion
o sofrimento do otaku logo acima
Sofri nhão, achei é interessante ver a localização EN->JP, geralmente só vejo o contrário, e geralmente as mudanças são ou burrice do tradutor ou politicagem barata. Emotion

Mas o autismo faz com que me incomode mesmo sendo mais "correto", então vou voltar pro inglês mesmo. Se o roteirista original é burro, tem que estar preservada a burrice na localização, deixar mais certinho não vale.
Boa DLC da Gata Negra, nos próximo fds faço as demais
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2022, 10:53 PM)Boa DLC da Gata Negra, nos próximo fds faço as demais
Stray já recebendo DLC Chocado
Fechei esses dias o Condemned: Criminal Origins. O bom dele é que é curto, o ruim é todo o resto Lol Tinha fechado antes dele o Doom clássico e é impressionante como o jogo mais recente consegue ser mais truncado.

E ontem fechei Resident Evil 6 com todos os personagens. É um ótimo jogo preso num jogo ruim. Acho que a coisa que mais me irritou foi eu ficar sem balas e mesmo assim ter momentos que eu não conseguia pegar munição por causa do inventário limitado e ter que resolver na porrada com os mobs que são bullet sponge pra caralho no veterano.
Gbraga escreveu: (10-09-2022, 08:05 PM)Sofri nhão, achei é interessante ver a localização EN->JP, geralmente só vejo o contrário, e geralmente as mudanças são ou burrice do tradutor ou politicagem barata. Emotion

Mas o autismo faz com que me incomode mesmo sendo mais "correto", então vou voltar pro inglês mesmo. Se o roteirista original é burro, tem que estar preservada a burrice na localização, deixar mais certinho não vale.

Eu não vejo problema nessas correções, tendo em vista que o publico alvo desse idioma vai ser o japonês que provavelmente vai implicar com essas coisas historicamente erradas.
Eu terminei de limpar a primeira região de Ghost of Tsushima então já tenho uma coleção boa de amuletos, algumas armaduras no máximo, mais da metade das skills e só falta o último tier da espada pra upar, o resto das armas está na capacidade máxima.

Tava achando que começaria a enjoar do jogo pelo excesso de recursos, faz muitas horas que já não morro pra ninguém.

Daí na segunda região encontrei uns bandidos aleatórios e tomei um sacode que deu até vergonha. Emotion

Galera tá mais agressiva e causando mais dano então tô com a impressão que vc não chega a ficar overpower de fato, só ganha mais oportunidades pra errar.
Silent Bob escreveu: (11-09-2022, 12:05 PM)Eu terminei de limpar a primeira região de Ghost of Tsushima então já tenho uma coleção boa de amuletos, algumas armaduras no máximo, mais da metade das skills e só falta o último tier da espada pra upar, o resto das armas está na capacidade máxima.

Tava achando que começaria a enjoar do jogo pelo excesso de recursos, faz muitas horas que já não morro pra ninguém.

Daí na segunda região encontrei uns bandidos aleatórios e tomei um sacode que deu até vergonha. Emotion

Galera tá mais agressiva e causando mais dano então tô com a impressão que vc não chega a ficar overpower de fato, só ganha mais oportunidades pra errar.
Tá jogando no Lethal também? Recomendo se não tiver, zueirão.
Eu peguei um gosto pelo Fortnite, ainda mais pq o jogo é extremamente aleatório Lol Com o update novo, é nego usando arco e flecha de fogo e negando áreas no melhor estilo Far Cry 2, e o update do dragon ball foi muito roubado, pq a nuvem é basicamente um get out of jail free card, e o kamehameha no endgame é muito roubado (mas também é foda quando você mata o vagabundo ainda no ar soltando ou caindo após soltar ele Lol ). Ajuda que ele é de longe o BR mais acessível de todos. O looting é simples e fácil de entender, o mapa tá cheio de áreas extremamente distintas, os controles passam longe da complexidade de um pubg da vida e tal. Fora que a performance no xcloud é ótima. Seja no celular + controle, tv no edge ou pc, o input lag é muito bom.
Gbraga escreveu: (11-09-2022, 12:45 PM)Tá jogando no Lethal também? Recomendo se não tiver, zueirão.
No normal mesmo. Achei bem balanceado então nem testei outras.
Zueiro pra porra o esquema de loadouts, hein?

Apanhei de dois porco
Cheguei no true final boss de Slay The Spire porem peidei nele sem necessidade, pqp, que tristeza Loles

jogo difícil da desgraça
ok gordo de calcinha é jogaço sim ok tem jeito n, só se for muito muito longo pra ficar ruim

só faltou não ser realista pra poder ter mais variedade de inimigos tipo um horácio e seria topzera pura, mas pelo menos a variedade que tem dá diferença real no gameplay, não é só skin ou só "esse demora mais hit pra morrer porque é gordo"
Gbraga escreveu: (11-09-2022, 09:58 PM)Zueiro pra porra o esquema de loadouts, hein?

Apanhei de dois porco
Como usa mesmo? Apareceu o aviso em algum momento mas cliquei rápido e nem vi, depois fui procurar e não achei.

E porco (e cachorro) é KUNAI NA MOLEIRA.
Esse fds, joguei litros de Daytona USA 2001, do DC. Emulação do amor, impressionante como o Redream é leve e robusto. To rodando Daytona em 4x de resolução, num celular de 2020 (Galaxy A71), e não tem uma única travada sequer, tudo lido e claro.

Achava a jogabilidade desse Daytona muito estranha, mas depois que eu vi que tinha como calibrar o analógico nas opções, agora eu to voando! Fora que tem vários carros para liberar.

Estou no 3º ano do modo campeonato.
eu jurava que daytona só tinha aquele carro azul com rodas gigantes
Comecei o Rondo of Blood ontem

[Imagem: BxQ1bpg.png]
tem troféus isso ai rey? vou comprar hoje a collection