06-09-2022, 05:24 PM
GOW 2018 é foda, e a sequência vai ser também, mas...
![[Imagem: Fb-2NxbXoAEilJF?format=jpg&name=large]](https://pbs.twimg.com/media/Fb-2NxbXoAEilJF?format=jpg&name=large)
Se alguém diz que essa imagem é de GOW 2018, NINGUÉM duvidaria.
15a Central PayStation
|
06-09-2022, 05:24 PM
GOW 2018 é foda, e a sequência vai ser também, mas...
06-09-2022, 05:27 PM
Mas por que tudo pra você tem que ser uma dicotomia entre retardados fanaticos? Se eu acho que GOW parece DLC, então eu só posso estar feliz com o Xbox ou pagando 300 conto em remaster bosta da Nintendo? GOW é a única coisa das três que me interessa, por que não seria a única que eu me daria ao trabalho de criticar?
06-09-2022, 05:28 PM
Eu só fico de boa pq aí jogo no PS4 sem ficar com muita vontade de jogar a versão PS5
![]() Mas esperava mais visualmente, ainda mais vindo duma das maiores séries da Sony.
06-09-2022, 05:32 PM
Devil escreveu: (06-09-2022, 05:28 PM)Eu só fico de boa pq aí jogo no PS4 sem ficar com muita vontade de jogar a versão PS5Pra mim não é nem questão de evolução gráfica, mas de identidade visual. Nem pra trocar o estilo de HUD, animações, um redesign de leve nos gordin, sei lá. Eu acho que não redesenhar essas coisas e reciclar tudo é bem aceitável até, principalmente pra economizar tempo, mas precisam demonstrar onde ganharam esse tempo com conteúdo, e com 15 segundos de gameplay aqui e ali é difícil de ver.
06-09-2022, 05:33 PM
Se GoW Ragnarok será um jogo que também será lançado para PS4, como diabos vocês queriam que não parecesse com o jogo anterior?
06-09-2022, 05:34 PM
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 05:27 PM)Mas por que tudo pra você tem que ser uma dicotomia entre retardados fanaticos? Se eu acho que GOW parece DLC, então eu só posso estar feliz com o Xbox ou pagando 300 conto em remaster bosta da Nintendo? GOW é a única coisa das três que me interessa, por que não seria a única que eu me daria ao trabalho de criticar? Tudo certo teta. A verdade é que nada tem sentido. Eu estou curtindo esse inicio do PS5. Adorei o Demons remake com graficos fotorealistas, GT7 e Horizon 2. Curti demais jogar Death Stranding no PS5, GOT e Spiderman + Morales. Estou amando rejogar tambem o Last remake, até porque eu só tinha zerado no PS3. E pra mim, é o jogo que gosto. Historinha, violento e com bom gameplay. Ver tudo isso com graficos fotorealista está demais. Sou graficista mesmo. Se os jogos até aqui do PS5 não faz sentido para você ou para qualque um, não tem porque ter um agora. O que vale afinal é isso.
06-09-2022, 06:04 PM
(Última alteração: 06-09-2022, 06:05 PM por viceprince.)
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 05:32 PM)Pra mim não é nem questão de evolução gráfica, mas de identidade visual. Nem pra trocar o estilo de HUD, animações, um redesign de leve nos gordin, sei lá.Uma sequência direta, baseada na continuidade de história, no mesmo universo e que precisa rodar bem no mesmo hardware, obviamente tentaria preservar a mesma identidade visual e reaproveitaria muito conteúdo que pudesse ser utilizado na sequência, até para corrigir o principal defeito do jogo anterior (maior variedade no conteúdo) não desperdiçando tempo de desenvolvimento com detalhes desnecessários. Pra mim é tão sem sentido supervalorizar uma mudança no estilo de HUD frente a todo um conteúdo que ainda não tivemos acesso que só reforça minha certeza de que está procurando pelo em ovo. Richter escreveu: (06-09-2022, 06:00 PM)Tudo certo teta. A verdade é que nada tem sentido.sdds Fumito Ueda, chegaram a patchear Daleste Guardian pro PS5 ou ainda precisa jogar sem patch do disco pra ter 60fps? viceprince escreveu: (06-09-2022, 06:04 PM)Uma sequência direta, baseada na continuidade de história, no mesmo universo e que precisa rodar bem no mesmo hardware, obviamente tentaria preservar a mesma identidade visual e reaproveitaria muito conteúdo que pudesse ser utilizado na sequência, até para corrigir o principal defeito do jogo anterior (maior variedade no conteúdo) não desperdiçando tempo de desenvolvimento com detalhes desnecessários.vdd
06-09-2022, 06:49 PM
GoW tá parecido com o que fizeram no Horizon.
Dá para ver que tem bem mais detalhe em curta distância do que o jogo anterior no PS4. Pedras, vegetação, objetos e tal agora não é só textura fingindo que é detalhada, tem geometria ali para dar mais volume, mas é aquela, tudo ainda tem um pé na gen passada, então não é nada de cair o queixo ainda e tem muito potencial ainda para mostrar.
06-09-2022, 06:52 PM
É que do GoW 2 pro 3 foi uma diferença brutal, aí ta sem aquele impacto de nova gen
06-09-2022, 06:56 PM
06-09-2022, 06:57 PM
06-09-2022, 07:05 PM
06-09-2022, 07:07 PM
![]()
06-09-2022, 07:39 PM
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 06:29 PM)sdds Fumito Ueda, chegaram a patchear Daleste Guardian pro PS5 ou ainda precisa jogar sem patch do disco pra ter 60fps?Bom nao sei. Mas acho que sim. Uma das firolas mais legais do PS5 e que pouca gente fala, pra mim é o Dual Sense. Em Last remake por exemplo, da sentir o coice da arma a cada disparo. ![]() O game já tem um gunplay violento, a brutalidade ficou ainda maior nesse remake e ainda você sentir o tranco do trambuco. Ficou perfeito! ![]()
06-09-2022, 07:42 PM
06-09-2022, 07:49 PM
(Última alteração: 06-09-2022, 07:50 PM por viceprince.)
Nash escreveu: (06-09-2022, 06:49 PM)GoW tá parecido com o que fizeram no Horizon.Acho que Horizon tinha muito mais campo pra evolução do que GoW (18) que já era um jogo bem "redondinho" e com poucos defeitos, tanto, que tinha bem mais hype para ver a evolução da sequência do jogo da Guerrilla do que da Santa Monica (mesmo preferindo GoW). Além disso que você falou de um pé na geração passada, imagino que a proposta de GoW ser um jogo "sem cortes" e com combates grandiosos com chefes deve tornar o desenvolvimento muito difícil e demorado, então espero que esse período de quase cinco anos sirva pra que o conteúdo tenha aumentado substancialmente. Só de não ter que enfrentar tantas vezes subchefes parecidos e ter um grande elenco de deuses para enfrentar já seria melhor do que preservar a mesma quantidade de conteúdo do original em troca de uma evolução visual maior.
06-09-2022, 07:52 PM
viceprince escreveu: (06-09-2022, 07:52 PM)Acho que, infelizmente, não haverá patch pra The Last Guardian e ele ainda roda melhor em disco sem atualização. Por um lado é compreensível, visto que não são mais funcionários deles e tal, mas será que é tão difícil um estúdio deles tipo a Nixxes dar uma fuçada na engine e fazer o patch eles mesmos? Não deve ser impossível, visto que no PC sempre algum gordo sozinho faz mod quando não tem suporte. ![]() viceprince escreveu: (06-09-2022, 07:49 PM)Acho que Horizon tinha muito mais campo pra evolução do que GoW (18) que já era um jogo bem "redondinho" e com poucos defeitos, tanto, que tinha bem mais hype para ver a evolução da sequência do jogo da Guerrilla do que da Santa Monica (mesmo preferindo GoW).Confirmado que esse também vai ser sem cortes? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|