15a Central PayStation
Seraph escreveu: (05-09-2022, 07:38 PM)ND foi bom enquanto durou.

Ou seja, quatro Uncharteds e um The Last of Us.

Criaram Crash Bandicoot, e agora não a franquia não precisa mais deles pra ser boa, tá ótimo.
Crash e Jak melhor que essas porcarias ai
Saitou escreveu: (06-09-2022, 09:55 AM)Crash e Jak melhor que essas porcarias ai
Acho o mesmo.
Brain escreveu: (05-09-2022, 09:30 PM)Passando no tópico para ver se a Sony já faliu.

[Imagem: DzujoL4W0AEHz1v.jpg]
Giantbomb: Horizon is Ugly, and here is Why

Bom video, explica bastante como esse jogo tem direção de arte péssima. É um amontoado de cores e luzes. As vilas são uma bagunça visual.

Por isso depende tanto de marcar cada passo com bússola, ponteiro, ícones, etc.. Provavelmente os testers ficavam perdidos com esse visual, e acharam que a solução era fazer ainda mais hand-holding com a Aloy falando sobre o que fazer.

Chozo Master escreveu: (06-09-2022, 11:28 AM)Bom video, explica bastante como esse jogo tem direção de arte péssima. É um amontoado de cores e luzes. As vilas são uma bagunça visual.

É exatamente o que eu comentei aqui, o jogo parece um mundo de fotos HDR.
Sorria porque aconteceu
Quem diria que a direção de arte é tão importante assim? Chocado

Não, perai, eu já disse isso antes
ela falando dos cabos Loles

meu Deus, quem gosta de um bagulho desses mano????????
wolfwood escreveu: (06-09-2022, 11:34 AM)Quem diria que a direção de arte é tão importante assim? Chocado

Lembrei exatamente de vc e seu comentário sobre TLOU remake Lol
Sempre achei isso também. Cores ultra berrantes, tudo tentando chamar a sua atenção ao mesmo tempo, pouca hierarquia visual.
wolfwood escreveu: (06-09-2022, 11:34 AM)Quem diria que a direção de arte é tão importante assim? Chocado

Chegou o estudante de arte 3D.
Outra aberração da direção de arte: outfits Lol

[Imagem: Como-tenir-armaduras-en-Horizon-Forbidden-West.jpg]
nego nunca jogou final fantasy aqui? Loles
Vilela escreveu: (06-09-2022, 12:42 PM)nego nunca jogou final fantasy aqui?  Loles

Deixa a criança ser feliz.
Console que lança jogo fica sujeito a críticas mesmo
Vilela escreveu: (06-09-2022, 12:42 PM)nego nunca jogou final fantasy aqui?  Loles

Não precisa espumar.
Achei bonitão, só não curti a obrigatoriedade dela sempre ter algo na cabeça pra tapar a testa
Os que eu jogo não tem resolução no pixel art pra fazer coisa assim :3
acabado escreveu: (06-09-2022, 01:04 PM)Console que lança jogo fica sujeito a críticas mesmo
Loles
Sabias palavras amigo.
Enquanto isso o amado console do forum, Series, vai para 3 anos sem ter NENHUM jogo lançado exclusivamente para nova geração.
PQP! M$ sempre se superando!  Aaaa

Mas calma amigos verdinhos,

ANO QUE VEM SERA O GRANDE ANO DO XBOX.

[Imagem: 14685468.jpg]