31-08-2022, 05:16 PM
15a Central PayStation
|
31-08-2022, 05:20 PM
viceprince escreveu: (31-08-2022, 05:11 PM)Não existe medida pró-consumidor no capitalismo. Hayabasa escreveu: (31-08-2022, 05:13 PM)Ainda perde tempo respondendo, bom é pagar 60 dolares em jogo de wiiu sem tratamento nenhum.... carai, que doideira da porra wtf ![]()
31-08-2022, 05:24 PM
(Última alteração: 31-08-2022, 05:24 PM por Nickelodeon.)
Hayabasa escreveu: (31-08-2022, 05:13 PM)Ainda perde tempo respondendo, bom é pagar 60 dolares em jogo de wiiu sem tratamento nenhum.... Pelo menos tem a desculpa de que o Wii U foi um fracasso, só vendeu só 13 milhões, enquanto o Switch vendeu 111 milhões, ou seja, pra 98 milhões de pessoas, esses ports de Wii U pra Switch são jogos inéditos, e esse número tá crescendo mais e mais, antes era bem menor. Mas ainda assim sacanagem eles portarem esses jogos com pouca ou nenhuma mudança e ainda cobrarem $60, pelo menos aquele Super Mario 3D World teve um modo extra que foi praticamente um jogo novo.
31-08-2022, 05:28 PM
31-08-2022, 05:32 PM
Hayabasa escreveu: (31-08-2022, 05:13 PM)Ainda perde tempo respondendo, bom é pagar 60 dolares em jogo de wiiu sem tratamento nenhum....A principal vantagem do caso do The Last of Us Part I em relação aos casos Nintendo é que a versão remasterizada é retrocompatível e agregada ao serviço de assinatura, ou seja, quem não se conforma com o preço ou o que foi feito é muito fácil de ignorar e continuar jogando a versão original. Outro ponto é que o jogo não serve pra suprir lacuna de falta de jogos novos no final do ano (como a Nintendo fez com Mario 3D AllStars), afinal GoW Ragnarok sairá logo mais em novembro. A cada oportunidade que tiver, deixarei claro que considero o preço inadequado, sendo U$50 muito bem pagos. Felizmente no Brasil a mídia física saiu um pouco mais cara do que o preço que seria justo, mas ainda assim não dá pra levar isso tanto em consideração favorável porque GoW como jogo novo também sairá nesse mesmo preço.
31-08-2022, 05:41 PM
interessante que nunca pode faltar "e a Nintendo" "e o jogo de WiiU"
![]() wolfwood escreveu: (31-08-2022, 05:20 PM)carai, que doideira da porra wtf chegou o estudante de 3D e wtf. ![]() Nickelodeon escreveu: (31-08-2022, 05:24 PM)Pelo menos tem a desculpa de que o Wii U foi um fracasso, só vendeu só 13 milhões, enquanto o Switch vendeu 111 milhões, ou seja, pra 98 milhões de pessoas, esses ports de Wii U pra Switch são jogos inéditos, e esse número tá crescendo mais e mais, antes era bem menor. Tem desculpa nada... é o mesmo jogo bastava lançar a 30 ou 40... SeuMadruga escreveu: (31-08-2022, 05:41 PM)interessante que nunca pode faltar "e a Nintendo" "e o jogo de WiiU" Nintendistas adora criticar, mas se citar a nintendo choram. inclusive a Sony ta tentando faz tempo querer explorar os trouxas igual a nintendo faz.
31-08-2022, 05:59 PM
SeuMadruga escreveu: (31-08-2022, 05:41 PM)interessante que nunca pode faltar "e a Nintendo" "e o jogo de WiiU"Análises sobre acontecimentos e opiniões geralmente são baseadas em comparações e como Microsoft praticamente não se importa mais em vender seus jogos, Sony e Nintendo acabam sendo os parâmetros de empresas que vendem 1sts. Acho totalmente natural quando se fala de uma a outra surgir como comparativo.
31-08-2022, 06:02 PM
viceprince escreveu: (31-08-2022, 05:59 PM)Análises sobre acontecimentos e opiniões geralmente são baseadas em comparações e como Microsoft praticamente não se importa mais em vender seus jogos, Sony e Nintendo acabam sendo os parâmetros de empresas que vendem 1sts. Até porque ambas estão abusando do consumidor, cobrando mais do que deveriam por esses jogos.
31-08-2022, 06:08 PM
Hayabasa escreveu: (31-08-2022, 06:02 PM)Até porque ambas estão abusando do consumidor, cobrando mais do que deveriam por esses jogos.Sim, além das duas venderem muito bem e são reconhecidas por jogos de excelência, etc. Há muitos parâmetros de comparação mesmo sabendo que cada uma é melhor que a outra numa proposta diferente e que para todos nós é melhor que não ofereçam produtos parecidos.
Sim, mas ngm aqui tá simpando e passando Nintendo quando ela cobra sei la quantos dolares pra uma assinatura "premium" do online dela (vulgo emulador de N64 e alguns DLCs gratis) ou quando cobra 60 dolares por um jogo pokemon ultrapassado (que aliás vc compra e eu não) que ja deveria ter nível de custo de produção AAA só pelo tamanho da franquia. Aí qualquer coisa é "huur duur e a nintendo?"
O maximo que vc ve quando anunciam pokemon la no topico é "vou comprar pq sou otário" e não esse papo esquisito aqui. Continuem no copium ae.
01-09-2022, 07:23 AM
InuK9 escreveu: (01-09-2022, 02:58 AM)Sim, mas ngm aqui tá simpando e passando Nintendo quando ela cobra sei la quantos dolares pra uma assinatura "premium" do online dela (vulgo emulador de N64 e alguns DLCs gratis) ou quando cobra 60 dolares por um jogo pokemon ultrapassado (que aliás vc compra e eu não) que ja deveria ter nível de custo de produção AAA só pelo tamanho da franquia. Aí qualquer coisa é "huur duur e a nintendo?"Cansei de ver gente defendendo que não dá pra reclamar do preço do Switch Online porque dá pra dividir entre não sei quantas pessoas, ficando barato pra cada um, etc. Ou mesmo o senhor defendendo port caro com o argumento de ser um investimento que renderá dinheiro no futuro. No final a única diferença significativa está no olhar de quem quer ver. E o caso de The Last of Us Part I, até por parte de quem vai comprar, a reclamação do preço é uma constante entre a maioria.
01-09-2022, 07:36 AM
Olha como os Nintendistas são consumidores conscientes! Eles compram e dizem "sou otário" , aí tá liberado
![]() Isso porque na Nintendo essa relação custo de produção/preço é bem pior
01-09-2022, 07:47 AM
(Última alteração: 01-09-2022, 07:47 AM por Chozo Master.)
Tópico PlayStation e vcs não largam a Nintendo.
01-09-2022, 08:05 AM
(Última alteração: 01-09-2022, 08:06 AM por viceprince.)
acabado escreveu: (01-09-2022, 07:36 AM)Olha como os Nintendistas são consumidores conscientes! Eles compram e dizem "sou otário" , aí tá liberadoE não tem coisa pior do que precisar se justificar para os outros. Eu comprei Mario 3D Allstars porque queria ter os jogos mesmo achando que deveria ser mais barato, o dinheiro não me faria falta e comprei pra jogar, sabendo que deveria custar menos. Não precisa reinventar a roda pra justificar uma compra, até porque qualquer coisa que compro ou qualquer um daqui compra atualmente está mais cara do que deveria, então não faz sentido ter que ficar querendo parecer o esperto lutando contra o sistema por não gastar algumas dezenas de dólares a mais.
01-09-2022, 09:05 AM
> Diz que não tem coisa pior que se justificar pros outros
> Começa a se justificar pros outros.
01-09-2022, 09:28 AM
01-09-2022, 09:54 AM
viceprince escreveu: (01-09-2022, 08:05 AM)E não tem coisa pior do que precisar se justificar para os outros. Eu comprei Mario 3D Allstars porque queria ter os jogos mesmo achando que deveria ser mais barato, o dinheiro não me faria falta e comprei pra jogar, sabendo que deveria custar menos. Até pq se o objetivo for gastar menos, é melhor aderir a algum programa de jogos "de graça", como o Pass ou a nova Plus, e comprar jogos em sales, principalmente no PC. Ficar se justificando não vai fazer o dinheiro ser preservado.
01-09-2022, 09:58 AM
acabado escreveu: (01-09-2022, 07:36 AM)Olha como os Nintendistas são consumidores conscientes! Eles compram e dizem "sou otário" , aí tá liberado Vc entendeu o ponto completamente, foi isso mesmo parabens. Ta na hora de fazer esse meme com "mas e a nintendo"? ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|