15a Central PayStation
Anyway, PS5 só depois de FFXVI, VII Rebirth e Kuro no Kiseki saírem

Devo vender o PS4 ano que vem pra me preparar xD
PS5 só depois do Slim, né, amigo. Pois aquele trambolho gigante não entra na minha casa.
Victor escreveu: (22-08-2022, 01:21 PM)PS5 só depois do Slim, né, amigo. Pois aquele trambolho gigante não entra na minha casa.

Loles
Victor escreveu: (22-08-2022, 01:21 PM)PS5 só depois do Slim, né, amigo. Pois aquele trambolho gigante não entra na minha casa.

Loles
O problema é que no hue tem essa regra:

Todo produto novo feito lá fora pra ser mais barato que o original sai mais caro por aqui, PS2 slim foi o maior exemplo na época Emotion

E acho que dificilmente vai dar pra reduzir o tamanho daquilo, dado o hw envolvido Lol
Light Blade escreveu: (22-08-2022, 01:55 PM)O problema é que no hue tem essa regra:

Todo produto novo feito lá fora pra ser mais barato que o original sai mais caro por aqui, PS2 slim foi o maior exemplo na época Emotion

E acho que dificilmente vai dar pra reduzir o tamanho daquilo, dado o hw envolvido Lol

O Series X é BEM menor! O projeto do PS5 q foi ruim mesmo, além de feio. Facepalm
Ah, de certa dá para reduzir. É só uma questão de reduzir o consumo de energia do chip, assim dá para reduzir o cooler, o tamanho da ventoinha e tal.

Agora o PS5 e XSX são esses bagulhos não só por questões de consumo e calor, mas por terem decidido por consoles silenciosos. Se fossem as turbinas da geração anterior também seriam menores.
s3th escreveu: (22-08-2022, 02:00 PM)O Series X é BEM menor! O projeto do PS5 q foi ruim mesmo, além de feio.  Facepalm
porém o series x roda em uma frequência baixíssima, projeto de celular, ps5 é mega frequência, é gigante para não explodir
Vilela escreveu: (22-08-2022, 02:02 PM)porém o series x roda em uma frequência baixíssima, projeto de celular, ps5 é mega frequência, é gigante para não explodir

O unico console que se salva é o series S, tirando a tampa de rádio.

PS5 e Series x são bem feios.

Um é roteador gigante e outro um gabinete ou geladeira.
Vilela escreveu: (22-08-2022, 02:02 PM)porém o series x roda em uma frequência baixíssima, projeto de celular, ps5 é mega frequência, é gigante para não explodir

É verdade esse bilete.
Nash escreveu: (22-08-2022, 02:02 PM)Ah, de certa dá para reduzir. É só uma questão de reduzir o consumo de energia do chip, assim dá para reduzir o cooler, o tamanho da ventoinha e tal.

Agora o PS5 e XSX são esses bagulhos não só por questões de consumo e calor, mas por terem decidido por consoles silenciosos. Se fossem as turbinas da geração anterior também seriam menores.
Porram, prefiro fácil o silêncio. Nem pelo barulho em si porque jogo de fone, mais por não ficar preocupado com o console estar sofrendo Emotion
Gbraga escreveu: (22-08-2022, 07:02 PM)Porram, prefiro fácil o silêncio. Nem pelo barulho em si porque jogo de fone, mais por não ficar preocupado com o console estar sofrendo Emotion
Idem

O PS4 slim aqui só falta decolar quando jogo GoW, KH3 ou o Arise Lol

Horizon por incrível que pareça, não exige tanto
Muito do espaço no PS5 é os chips de memoria e flash.
Com chips tudo em 5nm e etc deve dar pra fazer um slim.
Acho o PS4 tão silencioso Lol

PS2 e PS3 faziam um barulhao, o 2 com o cooler ligado parecia q ia levantar vôo a qualquer momento.
Acho que vocês jogam no mudo, só pode.

Consigo ouvir barulho de console em meio a jogatina não.
Brain escreveu: (23-08-2022, 08:21 AM)Acho que vocês jogam no mudo, só pode.

Consigo ouvir barulho de console em meio a jogatina não.

joga God of war no PS4. Se tu não conseguir ouvir a turbina de avião saindo do console então tá na hora de checar o ouvido.
Normalmente eu consigo ignorar os barulhos do console mas no GoW foi inviável, meu PS4 sofreu.
Prefiro o console grande e silencioso. Mas o SeriesX prova que é possível fazer compacto dividindo os componentes em duas camadas com a placa no meio. Fiquei surpreso no unboxing e como ele fica na sala.

PS5 é só design ruim mesmo.
Series X é gigante também, tá louco. Tamanho ideal é o do Xone X/PS4 Slim.
Tem algum MEGATON pra ser revelado hoje na gamescon???

Vai começar agora.