Star Wars Fallen Order tá massa demais, acabei de derrotar a irmã vilela, ótima luta. Level design do jogo fantástico tbm, apesar de estar linear no planeta dos wookies
Saitou escreveu: (18-08-2022, 07:22 PM)Star Wars Fallen Order tá massa demais, acabei de derrotar a irmã vilela, ótima luta. Level design do jogo fantástico tbm, apesar de estar linear no planeta dos wookies
Fechei castlevania bloodlines pro meguinha. Trilha sonora linda, jogo bem foda apesar de só ter 6 fases. Tem bastante exploração do hardware do mega drive, jogabilidade foda, mas é daqueles que você tem que aprender os macete ou você é massacrado :3
Próximo da lista é SUPER castlevania IV porque é pro SUPER nes, então é SUPER castlevania.
21-08-2022, 11:16 AM (Última alteração: 21-08-2022, 11:35 AM por Nickelodeon.)
Voltei a jogar Horizon Chase Turbo, veio um modo novo, mas:
Fiquei em 15º lugar no ranking mundial dessa corrida, e mesmo assim não consegui ganhar ela nenhuma vez.
Tá precisando nerfar a IA, tentei fazer o carro inimigo que tava em primeiro bater, mas não só não consegui, como o carro que fica em terceiro me ultrapassa fácil, olhei na comunidade do Steam, tem mais gente passando pelo mesmo problema.
Teve esse cara que conseguiu ficar em 1º lugar no ranking mundial, e não ganhou a corrida também:
Continuando minha jornada pelos REs clássico, finalizei o Remake nesse final de semana, começando pelo Chris, e com a Jill logo em seguida.
A diferença entre os dois é como se fosse da água para o vinho. A campanha do Chris é amarrada por um inventário menor, que leva a várias idas para a caixa de itens, e a necessidade das old keys para algumas portas. Isso deixa o lado dele muito mais cansativo, pelo menos até você começar a decorar o layout da mansão. Finalizei o lado dele com 6:43 min de jogo.
Já o da Jill é MUITO melhor, além de parece ser o lado do jogo que é o principal, pois tem muito mais cutscenes e decisões importantes durante o jogo. Inventário maior e lock pick transformam a campanha da Jill, muito mais dinâmico e direto. O lado dela é tão bom, que eu finalizei numa jogada só, nem senti passar, totalizando 4:10 min de jogo.
Fora isso, o que mais pode ser dito sobre esse jogo? Melhor remake já feito, a ambientação de jogo é SUPREMA, nada feito até hoje supera. Uma pena que a Capcom não tenha seguido esse caminho nos remakes do 2 e 3.
8/10 para a campanha do Chris, e um 10/10 com louvor para a Jill
Continuando minha jornada pelos REs clássico, finalizei o Remake nesse final de semana, começando pelo Chris, e com a Jill logo em seguida.
A diferença entre os dois é como se fosse da água para o vinho. A campanha do Chris é amarrada por um inventário menor, que leva a várias idas para a caixa de itens, e a necessidade das old keys para algumas portas. Isso deixa o lado dele muito mais cansativo, pelo menos até você começar a decorar o layout da mansão. Finalizei o lado dele com 6:43 min de jogo.
Já o da Jill é MUITO melhor, além de parece ser o lado do jogo que é o principal, pois tem muito mais cutscenes e decisões importantes durante o jogo. Inventário maior e lock pick transformam a campanha da Jill, muito mais dinâmico e direto. O lado dela é tão bom, que eu finalizei numa jogada só, nem senti passar, totalizando 4:10 min de jogo.
Fora isso, o que mais pode ser dito sobre esse jogo? Melhor remake já feito, a ambientação de jogo é SUPREMA, nada feito até hoje supera. Uma pena que a Capcom não tenha seguido esse caminho nos remakes do 2 e 3.
8/10 para a campanha do Chris, e um 10/10 com louvor para a Jill
Too much green herbs.
Isso é um jogaço, se pudesse terminava todo ano, os zumbis virarem crimson head dá uma dinâmica totalmente diferente nesse jogo, uma pena que nunca mais foi usado, o máximo no remake do 2 que eles voltam, mas a mesma coisa de antes, a primeira vez que vi um nesse remake foi um cagaço. Junto do RE 4 pra mim os melhores de todos
wolfwood escreveu: (22-08-2022, 12:09 PM)Gosto dos personagens desses RE Remake antigos, modelagem legal pra caramba, apesar da defasagem técnica hoje a direção de arte é top demais
23-08-2022, 11:20 AM (Última alteração: 23-08-2022, 11:21 AM por Kotonete.)
Zerei No More Heroes 3, finally. Má que doideira deliciosa, saudades demais disso.
Vou deixar minhas impressões em spoiler não porque eu falo algo do enredo, mas é só porque eu tava escrevendo o post e notei que ele ficou gigante.
Pontos fortes: - Sem dúvida a melhor versão do combate dessa série até hoje. Mesmo não sendo muito profundo, é extremamente divertido. Kudos pra galera responsável por efeitos/partículas no jogo, porque eu achei as batalhas ridículamente estilosas. Mesmo você tendo acesso até que bem cedo a a praticamente todos os golpes diferentes, não cansei até o fim do jogo. Muito bom mesmo, um dos rarísimos jogos que eu preferi jogar 100% na TV, só pra poder jogar com motion nos finishers.
- Acho que tirando o minigame de cortar grama, todas as atividades do jogo eram bem divertidas. Não lembro 100% dos minigames do 2, mas com certeza é melhor que os do 1 com muita folga.
- O fato de que a cada capítulo você precisar asssistir uns 3, 4 minutos dos personagens conversando sobre a filmografia do Takashi Miike é bem surreal até pra um jogo do Suda. Pior que fiquei com vontade de ir ver os filmes do cabra.
Pontos Mistos: - O 1 e o 2 as vezes tem uns diálogos/aparições de personagens tão esquisitos que a impressão que você tem é que tu perdeu alguma informação importante que dá contexto ao que tá rolando, e eu acho que isso dá muito charme pra série. O 3 também tem isso, mas ao mesmo tempo tem muita coisa que DE FATO depende de você ter jogado outros jogos do Suda pra entender. Travis Strikes Again (+ os DLCs) são bem importantes aqui, mas fiquei surpreso de saber que eu teria tido um contexto melhor aqui e ali se tivesse jogado Silver Case e até Fire Pro Wrestling.
- Vários casos de você ir enfrentar um boss, alguém roubar seu kill, e você então precisa enfrentar um outro boss inesperado. As vezes era bem legal, as vezes era meio decepcionante, mas o fato é que esse truque rolou vezes demais. Os caras se dão ao trabalho de criar umas cutscenes com os alienígenas pra mostrar a personalidade e motivações deles, e de repente jogam tudo no lixo e introduzem alguém novo. Weird.
- Gostei da possibilidade de usar uns chips que modificam o gameplay aqui e ali, permitindo você moldar bem sua experiência e pans. O que eu achei esquisito é que eu tava a 3 bosses de zerar o jogo e não tinha nem de perto recurso pra fazer a maioria dos chips, e como eu tava me divertindo muito bem sem eles, eu peguei todos os itenzinhos de craft e vendi tudo. Ganhei uns $200.000 no processo, o que pagou todas as lutas seguintes sem eu precisar fazer nenhuma atividade extra, me permitindo rushar pro final do jogo. No fim das contas é um ótimo sistema que talvez tenha sido mal balanceado em relação aos drops, mas não usar me fez diminuir o tempo que eu fico nas partes menos divertidas do jogo, então to rox.
Pontos fracos: - Certeza que eles tinham ideias muito mais ambiciosas pro Open World e tiveram que ir largando no meio do caminho por falta de recurso, porque meoamigo, o open world conseguiu ficar pior que o NMH1. Eles concentraram muita coisa pra fazer na casa do Travis, então o aspecto de mundo vazio chega a ser mais forte do que rolava no primeiro. E a cereja do bolo é que o jogo tem 4/5 novas cidades exploráveis com o mesmo problema. Either way, o fato é que o open world do jogo deixa muito mais burocrático pra fazer minigames e lutas pra juntar dinheiro. A experiência do jogo seria infinitamente melhor se voltassem ao esquema de menus no NMH2.
- Performance é complicada também, e olha que eu só joguei no Docked. Mas no fim eu até me apeguei ao framerate baixo pelo fato de ser igual a experiência quando joguei o 1 no Wii, então me senti em casa.
No mais, um jogo com várias falhas, mas ainda assim continua sendo top franquias da vida pra mim. Esperei esse jogo por tanto tempo que eu ainda to com vontade de jogar mais coisas do tipo, então devo peregrinar por outros jogos do Suda agora.
Avancei mais um pouco em Sleeping Dogs, fiz a missão de plantar uma bomba nas saídas de ar da base do bandido. Depois fiz uma corrida tbm e cheguei em primeiro. Bem legal o enredo e o gameplay é muito fluido e suave.