Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Sonic 1 Android, agora com o Knuckles.

Jogo fica uma baba com ele, nunca passei de Scrap Brain Zone de primeira, mas com as habilidade do Knuckles, ficou fácil demais.

Agora, eu vou fechar com o Tails.
Star Wars Fallen Order tá massa demais, acabei de derrotar a irmã vilela, ótima luta. Level design do jogo fantástico tbm, apesar de estar linear no planeta dos wookies
Saitou escreveu: (18-08-2022, 07:22 PM)Star Wars Fallen Order tá massa demais, acabei de derrotar a irmã vilela, ótima luta. Level design do jogo fantástico tbm, apesar de estar linear no planeta dos wookies

Bom jogo. Surpresa vindo da EA.
Chozo Master escreveu: (18-08-2022, 07:54 PM)Bom jogo. Surpresa vindo da EA.

Respawn é uma dev top
Fechei castlevania bloodlines pro meguinha. Trilha sonora linda, jogo bem foda apesar de só ter 6 fases. Tem bastante exploração do hardware do mega drive, jogabilidade foda, mas é daqueles que você tem que aprender os macete ou você é massacrado :3

Próximo da lista é SUPER castlevania IV porque é pro SUPER nes, então é SUPER castlevania.
Saitou escreveu: (19-08-2022, 04:05 AM)Respawn é uma dev top
Sim, Titanfall 2 é um puta jogaço, underrated demais
Voltei a jogar Horizon Chase Turbo, veio um modo novo, mas:

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]

Fiquei em 15º lugar no ranking mundial dessa corrida, e mesmo assim não consegui ganhar ela nenhuma vez.

Tá precisando nerfar a IA, tentei fazer o carro inimigo que tava em primeiro bater, mas não só não consegui, como o carro que fica em terceiro me ultrapassa fácil, olhei na comunidade do Steam, tem mais gente passando pelo mesmo problema.

Teve esse cara que conseguiu ficar em 1º lugar no ranking mundial, e não ganhou a corrida também:

[Imagem: ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Lett...rbox=false]
Terminei o VLR de forma completa, se ele não tivesse conquistas compartilhadas com o 999 seria 1000g

Altos plot twists, história de um char afetando a progressão do outro, puzzles satanizados e longa duração, deu umas 33h
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2022, 04:55 PM)Terminei o VLR de forma completa, se ele não tivesse conquistas compartilhadas com o 999 seria 1000g

Altos plot twists, história de um char afetando a progressão do outro, puzzles satanizados e longa duração, deu umas 33h

O q achou? Eu considerei tão bom qto o 999 qdo zerei.
Começando Little Nightmares, joguei 40 min.

Ainda não sei o que tá rolando mas tô bem intrigado. Nunca li nem vi nada a respeito, a não ser que é curto.
Wander escreveu: (21-08-2022, 05:02 PM)O q achou? Eu considerei tão bom qto o 999 qdo zerei.
Ele é mais complexo, o que tornou mais confuso, mas é jogaço com personagens profundos

Explicações no final, e no final, e no final, e no pós final, e no final alternativo...

[Imagem: 200.gif]
Silent Bob escreveu: (21-08-2022, 05:04 PM)Começando Little Nightmares, joguei 40 min.

Ainda não sei o que tá rolando mas tô bem intrigado. Nunca li nem vi nada a respeito, a não ser que é curto.
bom joguin, ghibli todo, zuero maluco

nunca jogarei o 2
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2022, 05:11 PM)Ele é mais complexo, o que tornou mais confuso, mas é jogaço com personagens profundos

Explicações no final, e no final, e no final, e no pós final, e no final alternativo...

[Imagem: 200.gif]

[Imagem: blow-mind-mind-blown.gif]
[Imagem: 220px-Resident_Evil_2002_cover.jpg]

Finalizado com Chris e Jill - HD Remaster no Xone

Continuando minha jornada pelos REs clássico, finalizei o Remake nesse final de semana, começando pelo Chris, e com a Jill logo em seguida.

A diferença entre os dois é como se fosse da água para o vinho. A campanha do Chris é amarrada por um inventário menor, que leva a várias idas para a caixa de itens, e a necessidade das old keys para algumas portas. Isso deixa o lado dele muito mais cansativo, pelo menos até você começar a decorar o layout da mansão. Finalizei o lado dele com 6:43 min de jogo.

Já o da Jill é MUITO melhor, além de parece ser o lado do jogo que é o principal, pois tem muito mais cutscenes e decisões importantes durante o jogo. Inventário maior e lock pick transformam a campanha da Jill, muito mais dinâmico e direto. O lado dela é tão bom, que eu finalizei numa jogada só, nem senti passar, totalizando 4:10 min de jogo.

Fora isso, o que mais pode ser dito sobre esse jogo? Melhor remake já feito, a ambientação de jogo é SUPREMA, nada feito até hoje supera. Uma pena que a Capcom não tenha seguido esse caminho nos remakes do 2 e 3.

8/10 para a campanha do Chris, e um 10/10 com louvor para a Jill

Too much green herbs.
Victor escreveu: (22-08-2022, 10:46 AM)[Imagem: 220px-Resident_Evil_2002_cover.jpg]

Finalizado com Chris e Jill - HD Remaster no Xone

Continuando minha jornada pelos REs clássico, finalizei o Remake nesse final de semana, começando pelo Chris, e com a Jill logo em seguida.

A diferença entre os dois é como se fosse da água para o vinho. A campanha do Chris é amarrada por um inventário menor, que leva a várias idas para a caixa de itens, e a necessidade das old keys para algumas portas. Isso deixa o lado dele muito mais cansativo, pelo menos até você começar a decorar o layout da mansão. Finalizei o lado dele com 6:43 min de jogo.

Já o da Jill é MUITO melhor, além de parece ser o lado do jogo que é o principal, pois tem muito mais cutscenes e decisões importantes durante o jogo. Inventário maior e lock pick transformam a campanha da Jill, muito mais dinâmico e direto. O lado dela é tão bom, que eu finalizei numa jogada só, nem senti passar, totalizando 4:10 min de jogo.

Fora isso, o que mais pode ser dito sobre esse jogo? Melhor remake já feito, a ambientação de jogo é SUPREMA, nada feito até hoje supera. Uma pena que a Capcom não tenha seguido esse caminho nos remakes do 2 e 3.

8/10 para a campanha do Chris, e um 10/10 com louvor para a Jill

Too much green herbs.
Isso é um jogaço, se pudesse terminava todo ano, os zumbis virarem crimson head dá uma dinâmica totalmente diferente nesse jogo, uma pena que nunca mais foi usado, o máximo no remake do 2 que eles voltam, mas a mesma coisa de antes, a primeira vez que vi um nesse remake foi um cagaço. Junto do RE 4 pra mim os melhores de todos
Gosto dos personagens desses RE Remake antigos, modelagem legal pra caramba, apesar da defasagem técnica hoje a direção de arte é top demais
wolfwood escreveu: (22-08-2022, 12:09 PM)Gosto dos personagens desses RE Remake antigos, modelagem legal pra caramba, apesar da defasagem técnica hoje a direção de arte é top demais
Jill guerrilheira cocota demais out of 10.
Zerei No More Heroes 3, finally. Má que doideira deliciosa, saudades demais disso. Emotion

Vou deixar minhas impressões em spoiler não porque eu falo algo do enredo, mas é só porque eu tava escrevendo o post e notei que ele ficou gigante. Oopscool

Avancei mais um pouco em Sleeping Dogs, fiz a missão de plantar uma bomba nas saídas de ar da base do bandido. Depois fiz uma corrida tbm e cheguei em primeiro. Bem legal o enredo e o gameplay é muito fluido e suave.
REmake top demais, dá pra contar nos dedos jogos com o mesmo nível de ambientação.