Oficial Qual foi sua última aquisição?
Orelha1 escreveu: (17-08-2022, 08:59 PM)Quaaase peguei. Preço tava bom mesmo. Mas eu cismei que quero um controle com botões atrás, e tá pra rolar a promoção do mês no aliexpress, então eu talvez peguei ou o controle oficial da 8bit do xbox com fio, ou o sn30pro.
Também quero pegar um da 8bitdo, que parece um controle de SNES, para deixar a experiencia mais "real" com os jogos de SNES no emulador.
Responder
Chegou hoje, mas vai foto da Amazon porque devo montar só no fds... gostei por ser discreta, não ser espalhafatosa ou gritar GAMEEEEEER

[Imagem: 41Zt-gVVGjL._AC_SX679_.jpg]
Responder
Quando chegou a minha fiquei desacreditado de ter que montar, nessa horas que vc sente a falta de um homem em casa
Responder
Vilela escreveu: (18-08-2022, 02:33 PM)Quando chegou a minha fiquei desacreditado de ter que montar, nessa horas que vc sente a falta de um homem em casa
Tinha adicional de 130 pra montarem por mim, mas com isso consigo comprar 40 jogos no steam e ainda sobra pra umas balas juquinha

Já montei umas cadeiras do escritório, então manjo das putarias
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2022, 02:35 PM)Tinha adicional de 130 pra montarem por mim, mas com isso consigo comprar 40 jogos no steam e ainda sobra pra umas balas juquinha

Já montei umas cadeiras do escritório, então manjo das putarias
se vem com o manual igual a minha é menos complicado do que parece, foi só o susto de ver 50 peças
Responder
Vilela escreveu: (18-08-2022, 02:37 PM)se vem com o manual igual a minha é menos complicado do que parece, foi só o susto de ver 50 peças
Essa provavelmente vai ser mais complexa que a do trampo, mas com calma e poder da amizade vai dar certo
Responder
Aqui o preço pra montarem móveis é tão alto que vc é obrigado a aprender mesmo. Cadeiras até que são fáceis. O tosco são estantes, a ultima que comprei eu apanhei forte pra montar.

Nessas horas que sinto falta de um homem na casa.

Ah, ja usaram...
Responder
InuK9 escreveu: (18-08-2022, 02:40 PM)Aqui o preço pra montarem móveis é tão alto que vc é obrigado a aprender mesmo. Cadeiras até que são fáceis. O tosco são estantes, a ultima que comprei eu apanhei forte pra montar.

Nessas horas que sinto falta de um homem na casa.

Ah, ja usaram...
O móvel que comprei pra TV já era pronto, só foi ruim transportar
Responder
Minha cadeira atual acho que foram três peças só, ninja todo
Responder
Orelha1 escreveu: (17-08-2022, 08:59 PM)Quaaase peguei. Preço tava bom mesmo. Mas eu cismei que quero um controle com botões atrás, e tá pra rolar a promoção do mês no aliexpress, então eu talvez peguei ou o controle oficial da 8bit do xbox com fio, ou o sn30pro.

Não sei quanto tava, mas o adaptador de Backbutton xing ling do DS4 é bem barato e funciona muito bem.

E quando rola essa promoção do Ali? Dependendo do preço pego O Sn30 também.
Responder
Lindona a cadeira, Rey. Eu optei por um sofá pequeno, mas cadeira deve ser bacana tbm.
Responder
Victor escreveu: (17-08-2022, 09:05 PM)Também quero pegar um da 8bitdo, que parece um controle de SNES, para deixar a experiencia mais "real" com os jogos de SNES no emulador.

e esses controles são muito bons, já tive dois, mas 1 dei de presente pra um primo que comprou 1 switch e o outro vendi, mas são excelentes, tavam aqui pegando poeira apenas
Responder
Wander escreveu: (18-08-2022, 05:38 PM)Lindona a cadeira, Rey. Eu optei por um sofá pequeno, mas cadeira deve ser bacana tbm.
vc usa o pc no sofá? loles
Responder
Vilela escreveu: (18-08-2022, 05:41 PM)vc usa o pc no sofá? loles

Nah, é pro console, esqueci de dizer q só jogo em console mesmo. Lol
Responder
Wander escreveu: (18-08-2022, 05:45 PM)Nah, é pro console, esqueci de dizer q só jogo em console mesmo. Lol
É que uso a mesma pro PC e console (apesar de ter opção de jogar na cama)
Responder
Devil escreveu: (18-08-2022, 05:13 PM)Não sei quanto tava, mas o adaptador de Backbutton xing ling do DS4 é bem barato e funciona muito bem.

E quando rola essa promoção do Ali? Dependendo do preço pego O Sn30 também.

Dia 22. Rapaz, esse acessório do PS4 eu lembro que ninguém conseguia comprar direito na época, e não a quantas anda hoje. No mais, pegar o controle + acessório ia ficar foda.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2022, 05:49 PM)É que uso a mesma pro PC e console (apesar de ter opção de jogar NA CAMA)

corrigido
Responder
Essas cadeiras gamer são um horror. Todas que eu sentei são super desconfortáveis.

(Parabéns pela aquisição)
Responder
HeRinger escreveu: (18-08-2022, 06:41 PM)Essas cadeiras gamer são um horror. Todas que eu sentei são super desconfortáveis.

(Parabéns pela aquisição)

bom q essa do Rey não parece uma bebê conforto
Responder
Tinha que ter pelo menos um led na cadeira
Responder