Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Loles

cara, esse jogo nem precisa desses cheeses, só abusar das mecânicas mesmo Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (12-08-2022, 12:02 PM)Estava travado no Draconic Tree Sentinel Boss.

PQP, aquele raio dele não tem como escapar. Se vc desvia, o jogo te pune com ele espamando até te acertar. E é tudo 1-hit kill.
Acabei procurando estratégias online e achei o modo do Serje. Vai devagarinho atrás dele antes de iniciar o combate, solta veneno e espera ele morrer.

Agora me sinto sujo.

Usa Mohg's Shackle do lado de fora da fog. Aí vai pra frente dele lá no altar e spamma magia. Não fique se movimentando muito pra IA dele não acordar.
Responder
Mimimi
Responder
Chozo Master escreveu: (12-08-2022, 12:02 PM)Estava travado no Draconic Tree Sentinel Boss.

PQP, aquele raio dele não tem como escapar. Se vc desvia, o jogo te pune com ele espamando até te acertar. E é tudo 1-hit kill.
Acabei procurando estratégias online e achei o modo do Serje. Vai devagarinho atrás dele antes de iniciar o combate, solta veneno e espera ele morrer.

Agora me sinto sujo.
Eu matei no hit and run usando o cavalo. Esse bóis é escroto demais, tá louco.
Responder

Agora me sinto sujo.
Tentou melhorar defesa contra raio trocando equip e talisman? Não tomei ritiquiu dele nhão. Se bem que agora tá resolvido, de qualquer forma. Lol

Não me sentiria tão sujo pelo fato de já ter enfretado o Tree Sentinel umas 900 vezes. Cheese deixa de ser tosco e passa a ser curiosidade interessante se você já matou o bois 900 vezes.
Responder
Gbraga escreveu: (12-08-2022, 05:15 PM)Tentou melhorar defesa contra raio trocando equip e talisman? Não tomei ritiquiu dele nhão. Se bem que agora tá resolvido, de qualquer forma. Lol

Não me sentiria tão sujo pelo fato de já ter enfretado o Tree Sentinel umas 900 vezes. Cheese deixa de ser tosco e passa a ser curiosidade interessante se você já matou o bois 900 vezes.
esse draconic é o que da acesso a lyndell, acho q é o 1o q enfrenta
Responder
Biomassabc escreveu: (12-08-2022, 05:30 PM)esse draconic é o que da acesso a lyndell, acho q é o 1o q enfrenta
Sim, mas ainda é um Tree Sentinel.
Responder
quais config vocês rodam Elden Ring? to pra pegar um PC e queria ter uma ideia se vale a pena pegar uma placa mais cara
Responder
wolfwood escreveu: (12-08-2022, 06:44 PM)quais config vocês rodam Elden Ring? to pra pegar um PC e queria ter uma ideia se vale a pena pegar uma placa mais cara
do PC?
i5 3570k
16gb ddr3 1333mhz
gtx 1060
ssd sata

O jogo no máximo mas a 30fps e 1080p só de resolução.
Responder
Será que essa configuração rodaria legal? queria pegar uma fonte melhorzinha e 32 de RAM por causa dos renders

i5 10400F
16GB DDR4 3200MHZ
H510M MSI
SSD 240GB SATA
GTX 1650 4GB
FONTE 500WTS 80 PLUS
Responder
wolfwood escreveu: (12-08-2022, 06:44 PM)quais config vocês rodam Elden Ring? to pra pegar um PC e queria ter uma ideia se vale a pena pegar uma placa mais cara
Se esta de olho em placa de vídeo, agora é a hora, porque caíram bastante e não deve cair muito mais que isso, e se a mineração recuperar forças, aí já viu, serão mais 2 anos sem placa de vídeo outra vez.
Responder
Victor escreveu: (12-08-2022, 02:10 PM)Eu matei no hit and run usando o cavalo. Esse bóis é escroto demais, tá louco.

Chato é o de Farum Azula, antes do boss. Não dá pra usar cavalo, morri muitas vezes.

Esse aí cheguei tão forte que matei de primeira. Emo
Responder
Agora que melhoram os great axes, acho que vou mudar minha build para usar força e oculto com a arma daquele capra demon da deep web.

Tá nem dando graça destreza com oculto mais de tão fácil que o jogo fica.

Duas Cross naginata, ou caso não vá para o New game, uma naginata e outra spear das marionetes que causa sangramento.

Jesus! No PvP, chega a ser covardia usar isso. Derrete todo mundo.
Responder
Biomassabc escreveu: (12-08-2022, 05:30 PM)esse draconic é o que da acesso a lyndell, acho q é o 1o q enfrenta

Esse mesmo

Gbraga escreveu: (12-08-2022, 05:15 PM)Tentou melhorar defesa contra raio trocando equip e talisman? Não tomei ritiquiu dele nhão. Se bem que agora tá resolvido, de qualquer forma. Lol

Tentei. Foi até necessário usar Talisman dentro de Lyndell por conta dos guardinhas.
Achei a área difícil, devo estar underlevel. Mas os dois chefes foram até fáceis pois acabei ganhando muitos levels só rodando a cidade e o esgoto.

Agora não sei se sigo pra área de gelo ou vou fazer side quests que deixei pra trás (como a da Rani e Seluvis, Nokron, etc). Se é que ainda dá pra fazer.

Vcs recomendam algumas sides importantes? Tem mt coisa que nem lembro. Aquele pote falante que parecia importante pelos trailers eu nunca vi.
Responder

Agora me sinto sujo.
acho que alguém superou o serje Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (12-08-2022, 07:07 PM)Será que essa configuração rodaria legal? queria pegar uma fonte melhorzinha e 32 de RAM por causa dos renders

i5 10400F
16GB DDR4 3200MHZ
H510M MSI
SSD 240GB SATA
GTX 1650 4GB
FONTE 500WTS 80 PLUS

Meio tarde, mas a GPU é bem ruinzinha. A CPU é legal, mas é de 2 gens atrás. Não sei muito bem por quanto que tá saindo hoje. Pra rodar a 60 em 1080p pelo menos no médio, precisa de uma 1660 ou algo parecido. Qualquer coisa posta no tópico do master race que eu ajudo, mas já falo que, a play hoje é CPU e memória no Aliexpress, e se não se importar com taxas, placa mãe também.
Responder
Chozo Master escreveu: (17-08-2022, 09:51 AM)Esse mesmo

Tentei. Foi até necessário usar Talisman dentro de Lyndell por conta dos guardinhas.
Achei a área difícil, devo estar underlevel. Mas os dois chefes foram até fáceis pois acabei ganhando muitos levels só rodando a cidade e o esgoto.

Agora não sei se sigo pra área de gelo ou vou fazer side quests que deixei pra trás (como a da Rani e Seluvis, Nokron, etc). Se é que ainda dá pra fazer.

Vcs recomendam algumas sides importantes? Tem mt coisa que nem lembro. Aquele pote falante que parecia importante pelos trailers eu nunca vi.

O Alexander dá um talismã que aumenta o dano da sua Ash of war.

Indicar quest depende é de acordo com a build que esteja fazendo.

Não adianta indicar quest longa que te dará melhor arma mágica do jogo se está jogando de pura força.

Mas como é a primeira vez que está jogando e pode querer mudar sua build a qualquer momento por interesse em determinado equipamento que possa lhe agradar mais, tem para onde correr não, é fazer tudo mesmo.
Responder
Brain escreveu: (16-08-2022, 09:58 PM)Agora que melhoram os great axes, acho que vou mudar minha build para usar força e oculto com a arma daquele capra demon da deep web.

Tá nem dando graça destreza com oculto mais de tão fácil que o jogo fica.

Duas Cross naginata, ou caso não vá para o New game, uma naginata e outra spear das marionetes que causa sangramento.

Jesus! No PvP, chega a ser covardia usar isso. Derrete todo mundo.

Great omenkiller cleaver? Foi com elas que joguei, best arminha, bom moveset. Tô ligado que oculto é de longe a melhor afinidade mas joguei de dual cold pela zoeira, daí com uma dagger em fire no bolso para resetar o debuff nos bois.
Responder
Moukis escreveu: (17-08-2022, 11:37 AM)Great omenkiller cleaver? Foi com elas que joguei, best arminha, bom moveset. Tô ligado que oculto é de longe a melhor afinidade mas joguei de dual cold pela zoeira, daí com uma dagger em fire no bolso para resetar o debuff nos bois.

Essa mesmo. E oculto é desbalanceado demais nesse jogo em comparação as outras builds.

Duas dessa com mais de 100 de sangramento em cada, deve fazer o inimigo sangrar a cada hit ou 2 hits no máximo. Se greataxes pudesse usar sepukku, não queria ver o estrago, já que com armas de dex com alto sangramento, já causam o sangramento em apenas 1 hit, e mesmo que o inimigo seja imune a sangramento, duas armas com moveset rápido com dano físico acima de 600 cada, dá conta fácil do recado.

Oculto única fraqueza é que não sobra pontos para gastar em endurance para ter poise alto e nem para botar o hp em 60 ( build level 125 ). Mas é aquilo, os inimigos derretem.
Responder
Brain escreveu: (17-08-2022, 11:25 AM)O Alexander dá um talismã que aumenta o dano da sua Ash of war.

Indicar quest depende é de acordo com a build que esteja fazendo.

Não adianta indicar quest longa que te dará melhor arma mágica do jogo se está jogando de pura força.

Mas como é a primeira vez que está jogando e pode querer mudar sua build a qualquer momento por interesse em determinado equipamento que possa lhe agradar mais, tem para onde correr não, é fazer tudo mesmo.

Mais por lore mesmo. Eu to em build INT agora, mas comecei dom STR, e pretendo mudar mais algumas vezes antes de terminar. Então acumular armas de outras builds ainda é válido.

E esse talisman aí me interessa, pode ajudar nos bosses chatos das chalice dungeons.
Responder