15a Central PayStation
SeuMadruga escreveu: (30-07-2022, 01:02 PM)Ajudem a Anamaria escolher um joguinho aí

mr driller é bacana
acabado escreveu: (30-07-2022, 01:12 PM)
Ter Xbox sem Gamepass deve ser algo muito triste
Undying escreveu: (30-07-2022, 06:08 PM)Ter Xbox sem Gamepass deve ser algo muito triste
ai já está contando todos os donos de xbox com 100% de gamepass
Assinei a Extra pros próximos 3 meses. Baixei Miles Morales e Ghostrunner pra começar!

Abraços e paz™
Vilela escreveu: (30-07-2022, 06:10 PM)ai já está contando todos os donos de xbox com 100% de gamepass
não é o alcance em cima das unidades vendidas, ou é o market share isso aí?
Undying escreveu: (30-07-2022, 07:01 PM)não é o alcance em cima das unidades vendidas, ou é o market share isso aí?
isso é de acordo com a respostas de 1099 gaymers que eles acharam na rua do eua sobre os serviços que assinaram ano passado, ou seja, tem nada a ver com a plus extra Loles
Vilela escreveu: (30-07-2022, 07:18 PM)isso é de acordo com a respostas de 1099 gaymers que eles acharam na rua do eua sobre os serviços que assinaram ano passado, ou seja, tem nada a ver com a plus extra  Loles
Tipo Data Falha Loles Loles Loles
Pesquisa divulgada sempre tem motivo secundário por trás
quando a plus essential é melhor que o gamepass ultimate

[Imagem: Xbox-Game-Pass_08-02-22-768x432.jpg]
Vilela escreveu: (03-08-2022, 12:53 AM)quando a plus essential é melhor que o gamepass ultimate

[Imagem: Xbox-Game-Pass_08-02-22-768x432.jpg]

Pelo jeito vão unificar a Gold e o Pass Emo
acabado escreveu: (03-08-2022, 12:55 AM)Pelo jeito vão unificar a Gold e o Pass  Emo
coleção completa dos telltale e lego no gamepass? Chocado
Vilela escreveu: (03-08-2022, 12:53 AM)quando a plus essential é melhor que o gamepass ultimate

https://assets.reedpopcdn.com/Xbox-Game-...68x432.jpg

A biblioteca da plus tem que remar muito ainda pra alcançar a do gamepass, milagre esse mês ter sido razoável pelo menos. No ritmo que vai, a tendência é a distância aumentar ainda mais
Dehumanizer escreveu: (05-08-2022, 02:29 PM)A biblioteca da plus tem que remar muito ainda pra alcançar a do gamepass, milagre esse mês ter sido razoável pelo menos. No ritmo que vai, a tendência é a distância aumentar ainda mais
está maluco? gamepass só tem bosta, plus extra tem jogo de um nível a mais
Vilela escreveu: (05-08-2022, 06:34 PM)está maluco? gamepass só tem bosta, plus extra tem jogo de um nível a mais

Loles
Vilela escreveu: (05-08-2022, 06:34 PM)está maluco? gamepass só tem bosta, plus extra tem jogo de um nível a mais

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
HeRinger escreveu: (05-08-2022, 07:05 PM)Loles

eu tenho mais alguns meses de assinatura dessa bosta, tem nada de bom para jogar, ruim demais a lista do gamepass, me fale um jogo do nível de god of war, lacre of us ou bloodborne no gamepass

até tentei me enganar com os clones de souls da lista, porém é um pior que o outro

lol
Vilela escreveu: (05-08-2022, 07:12 PM)eu tenho mais alguns meses de assinatura dessa bosta, tem nada de bom para jogar, ruim demais a lista do gamepass, me fale um jogo do nível de god of war, lacre of us ou bloodborne no gamepass

até tentei me enganar com os clones de souls da lista, porém é um pior que o outro

Loles
se tem jogos bons escondidos no gamepass me indiquem por favor, testei :

code vein, scarlet nexus, dragon age inquisition, greedfall, mass effect andromeda, ramnant, rock 4 blood, conan exiles, no mans sky, fallout 4, wolfenstein the new order e meu deus, que lixos, se fossem na época do ps2 não valeriam nem a mídia prensada

achei legaizinhos: doom, doom eternal, dirt 5, fallen order e dragon quest 11

agora falar que qual jogo desses chega perto de um god of war ou bloodborne é para apanhar de lâmpada na rua