15a Central PayStation
SeuMadruga escreveu: (23-07-2022, 10:40 AM)se eles dessem esse jogo na Plus aí acredito que o choro seria menor, mas poderia custar 40 dólares, aí todo mundo ficaria feliz.

se eu tivesse um PS5 com certeza pegaria

Rapaz, aí tbm já acho mendigaria de consumidor, os caras fazerem um jogo do zero e dar de graça na Plus não vale nem a pena. Mas concordo q 70 dólares é um preço abusivo.
Wander escreveu: (23-07-2022, 10:46 AM)Rapaz, aí tbm já acho mendigaria de consumidor, os caras fazerem um jogo do zero e dar de graça ba Plus não vale nem a pena. Mas concordo q 70 dólares é um preço abusivo.

Primeiro que a Plus não é de graça. Segundo que a Microsoft faz isso há tempos. Bigode2
Michelbb escreveu: (23-07-2022, 10:49 AM)Primeiro que a Plus não é de graça. Segundo que a Microsoft faz isso há tempos.  Bigode2
quando que a microsoft deu um jogo nível goty day one no gamepass?
Michelbb escreveu: (23-07-2022, 10:49 AM)Primeiro que a Plus não é de graça. Segundo que a Microsoft faz isso há tempos.  Bigode2

O serviço não é e a Sony ganha com isso. Mas e do ponto de vista da ND? Fora q muitos jogos saem na Plus depois q já venderam bastante primeiro. Mas ninguém faz um jogo desse porte pra "ganhar uns trocados", faz pra vender bastante.

A MS não tinha chances na gen passada, aí inventou o Gamepass pq 1)eles são muito ricos e podem custear o prejuízo pra derrubar a concorrência e 2)era a única forma de atrair consumidores q não viam sentido em pegar um console sem exclusivos de peso.
Wander escreveu: (23-07-2022, 10:46 AM)Rapaz, aí tbm já acho mendigaria de consumidor, os caras fazerem um jogo do zero e dar de graça na Plus não vale nem a pena. Mas concordo q 70 dólares é um preço abusivo.

De Graça?? Loles O serviço é pago.

Enquanto isso GamePass recebe vários jogos DayOne.

A Plague Tale: Requiem tá mais next gen que esse requentado aí e estará DayOne no Pass em Outubro  Love .

[Imagem: A-Plague-Tale-Requiem-screenshots-5.jpg]
Chozo Master escreveu: (23-07-2022, 10:55 AM)De Graça?? Loles O serviço é pago.

E daí? Lógico q uma assinatura Plus não compensa o lucro de uma venda a full price. Eu poderia te perguntar então pq a Nintendo não dá o novo Mario ou o novo Zelda de graça tbm. Eu hein...
Chozo Master escreveu: (23-07-2022, 10:55 AM)A Plague Tale: Requiem tá mais next gen que esse requentado aí e estará DayOne no Pass em Outubro  Love .

um filme de andar para frente concorrente de until dawn, choro master eterno Loles Loles Loles Loles
Wander escreveu: (23-07-2022, 10:57 AM)E daí? Lógico q uma assinatura Plus não compensa o lucro de uma venda a full price. Eu poderia te perguntar então pq a Nintendo não dá o novo Mario ou o novo Zelda de graça tbm. Eu hein...

Plus Premium $18/month
GamePass Ultimate $15/month (incluindo console, PC, e Cloud)

A diferença é que a Sony acha que tem otário suficiente pra enganar com 70$ por jogo.
U$70 é um preço abusivo se levar em consideração que é o preço cobrado por um jogo totalmente inédito como GoW Ragnarok, que certamente não teve custo de desenvolvimento que chegasse a 1/3 de Horizon II que teve versão de U$60 com upgrade grátis pro PS5, dentre outros comparativos, mas esperar um trabalho como esse na PLUS, que já vem oferecendo um bom catálogo, é demais. Ainda mais se nos próximos meses mantiver boas ofertas como Stray nesse mês.

Sinceramente, acho que U$40 estaria bem pago e, mesmo existindo reclamação (que sempre existiria) uma maioria acharia um valor honesto porque ser uma versão melhor de um dos maiores jogos de todos os tempos tem um peso.

Acho que esse preço fará o jogo vender mal e com isso a Sony vai largar de vez essa estratégia de fazer remake baseado em mudança gráfica. A maior vantagem do público da Sony é que ele é diverso e nem todo mundo aceita tudo numa boa, então atitudes ruins são penalizadas na hora da venda.

Felizmente a mídia física no Brasil traz muitas vantagens econômicas e consegui pagar um valor um pouco acima do que considero justo para o produto (U$52 na cotação de hoje).
Chozo Master escreveu: (23-07-2022, 10:55 AM)De Graça?? Loles O serviço é pago.

A Plague Tale: Requiem tá mais next gen que esse requentado aí e estará DayOne no Pass em Outubro  Love .

Existe uma diferença significativa entre "é um bom jogo por ser de Game Pass" e "um dos melhores jogos de todos os tempos ser lançado dayone na PLUS".

Microsoft só oferece jogo dayone no Game Pass porque nunca teve seus "The Last of Us" e com isso não vendia bem exclusivos.
viceprince escreveu: (23-07-2022, 11:11 AM)Existe uma diferença significativa entre "é um bom jogo por ser de Game Pass" e "um dos melhores jogos de todos os tempos ser lançado dayone na PLUS".

Microsoft só oferece jogo dayone no Game Pass porque nunca teve seus "The Last of Us" e com isso não vendia bem exclusivos.

Foi um dos melhores jogos de todos os tempos lá quando saiu. Hoje já está datado.
Conteúdo reduzido, Mecânicas de PS3, gráficos de PS4, preço de PS5. Aaaa
[Imagem: 7O6tpkg.jpg]

70$
Chozo Master escreveu: (23-07-2022, 11:16 AM)Foi um dos melhores jogos de todos os tempos lá quando saiu. Hoje já está datado.
Conteúdo reduzido, Mecânicas de PS3, gráficos de PS4, preço de PS5.  Aaaa
Descreveu exatamente A Plague Tale, com a diferença que quem tem XBOX tem ele como opção com algum apelo para jogar, os que não querem The Last of Us Part I no PS5, vão poder comprar GoW Ragnarok em novembro.

Inclusive quem acha que o remake não tem grande coisa, pode continuar jogando The Last of Us Remaster na PLUS porque, ao contrário do Switch, PS5 tem retrocompatibilidade com PS4 e não é necessário recomprar todo relançamento de remaster.

Aliás, se esse remake não tem melhorias como vocês dizem, sem preocupação, o jogo já está na PLUS.
Vendo o gameplay completo, tá pior do que pensava.
Tiroteio rolando solto e a Ellie andando normalmente entre todo mundo.
E olhas essas animações, Joel pisando no ar pra pular a janela Loles

Jogo exclusivo do PS5 saindo com gráficos, mecânicas, e animações piores que Part2 do PS4.
Demon's Souls pelo menos tinha gráficos next-gen.
Grátis na Plus day one não precisa ser, mas poderia ter um belo desconto pros assinantes, sendo maior dependendo do tier... o jogo não foi feito do zero não, já tinha o Joel 2013 e a Ellie criança modelados no 2, fora que todas as capturas de movimento e dublagens são do original

Também não precisaram recriar mecânicas e level design como no FFVII e RE2
Richter escreveu: (21-07-2022, 11:27 PM)Tá animal essa porra.
Só de terem melhorado a A.I dos inimigos e a física do game com animações, cenários etc...
Curti pra caralho!
Só vem no pai
Quanto choro. E no final das contas compra quem quer....
Eu pago 260 reais nele que é o preço que está sendo vendido na banania aqui, ma não dou 10 centavos em gamepass pra jogar game indie, ubi game é jogo do 360.

Cada um paga aquilo que te agrada mais amigos...
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2022, 12:38 PM)Grátis na Plus day one não precisa ser, mas poderia ter um belo desconto pros assinantes, sendo maior dependendo do tier... o jogo não foi feito do zero não, já tinha o Joel 2013 e a Ellie criança modelados no 2, fora que todas as capturas de movimento e dublagens são do original

Também não precisaram recriar mecânicas e level design como no FFVII e RE2
Eu não acho que a PLUS subsidiar o valor de um jogo que poderia ser mais barato para todo mundo e com isso ter menos conteúdo no próprio serviço fosse o melhor modelo.

O ideal seria realmente um valor mais baixo, porque muita gente compraria e a PLUS a parte pode receber conteúdo próprio de qualidade desassociado dos grandes lançamentos.
viceprince escreveu: (23-07-2022, 12:51 PM)Eu não acho que a PLUS subsidiar o valor de um jogo que poderia ser mais barato para todo mundo e com isso ter menos conteúdo no próprio serviço fosse o melhor modelo.

O ideal seria realmente um valor mais baixo, porque muita gente compraria e a PLUS a parte pode receber conteúdo próprio de qualidade desassociado dos grandes lançamentos.
O ideal seria 40 doletas de cara pra todo mundo, mas a Sony é gananciosa e torço muito pelo flop pra forçar o preço a despencar... mas um preço Plus amenizaria a situação pelo menos
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2022, 12:53 PM)O ideal seria 40 doletas de cara pra todo mundo, mas a Sony é gananciosa e torço muito pelo flop pra forçar o preço a despencar... mas um preço Plus amenizaria a situação pelo menos
Duvido que o jogo esteja vendendo o tanto que poderia ou que estaria nas expectativas da Sony e como não há apenas "boicote" como também muita reclamação nas redes e até da imprensa, certeza que a Sony terá condições de perceber a cagada que estão fazendo com o valor cobrado por esse jogo.

Mas pelo menos no Brasil, dá pra dizer com segurança que a mídia física não está tão acima dessa faixa de preço que consideramos justo, ainda que obviamente isso não queira dizer que está barato porque nosso dinheiro em comparação ao dólar não vale nada e também é um tipo de economia que dá pra conseguir com qualquer outro lançamento de modo que na comparação não o faz parecer mais barato.
Richter escreveu: (23-07-2022, 12:47 PM)Quanto choro. E no final das contas compra quem quer....
Eu pago 260 reais nele que é o preço que está sendo vendido na banania aqui, ma não dou 10 centavos em gamepass pra jogar game indie, ubi game é jogo do 360.

Cada um paga aquilo que te agrada mais amigos...
The Last of Us Part I vai continuar sendo um dos melhores jogos de todos os tempos, mas o problema é que até a qualidade do jogo ganha hate por conta desse preço.

Essas mudanças de A.I, possíveis melhorias de gunplay e física serão coisas que uma maioria não vai saber porque não irão testar o jogo porque é caro e por vídeo não dá pra sentir exatamente se esse tipo de atributo teve melhorias.

E a Sony e a ND tinham que ter a mínima noção de que mesmo existindo evoluções pontuais em todos os aspectos, a memória das pessoas faz parecer que o que estão vendo atualmente é como o jogo era no PS3, quer dizer, eles deveriam ter realmente mudado level design e acrescentando coisas para ter argumentos mais concretos para convencer que teve mudanças (mecânicas de The Last of Us II, alteração de level design, mais armas, etc).