15a Central PayStation
Sério q vão se preocupar com um troll fraco desses? Uma imagem q mostra uma generalização baseada em skins de personagens, ignorando q o fato de serem parecidos visualmente não necessariamente significa q as mecânicas das lutas e dinâmica das mesmas é igual?
viceprince escreveu: (19-07-2022, 11:18 AM)GoW Ragnarok promete ser gigante e obviamente será bem melhor que um DLC de Monster Hunter que tem duração artificializada pela repetição.

A repetição dele funciona porque o gameplay é delicioso... agora deixar o mapa gigante, pra ter seções de uncharted e andanças...isso sim parece artificial. Guess
Wander escreveu: (19-07-2022, 12:37 PM)Sério q vão se preocupar com um troll fraco desses? Uma imagem q mostra uma generalização baseada em skins de personagens, ignorando q o fato de serem parecidos visualmente não necessariamente significa q as mecânicas das lutas e dinâmica das mesmas é igual?

o mesmo argumento que usou para denegrir MH o refutou!! Emo

Eu mesmo não ligo pra reskin, desde que a mecânica compense. Love
Zero escreveu: (19-07-2022, 12:40 PM)A repetição dele funciona porque o gameplay é delicioso... agora deixar o mapa gigante, pra ter seções de uncharted e andanças...isso sim parece artificial. Guess
Você gostar de repetir uma ação infinitamente, não deixa de tornar ela uma ação repetida. E eu nem estava falando de gameplay ou variedade de inimigo, mas sim que MH tem uma estrutura de jogo repetitiva que é fácil fazer durar muitas horas e que por isso a duração não é um fator que pode ser comparável com a de GoW, jogo de outro gênero, características e objetivos.
Wander escreveu: (19-07-2022, 12:37 PM)Sério q vão se preocupar com um troll fraco desses? Uma imagem q mostra uma generalização baseada em skins de personagens, ignorando q o fato de serem parecidos visualmente não necessariamente significa q as mecânicas das lutas e dinâmica das mesmas é igual?
Olha, nesse caso são sim. Lol

Jogaço da porra, Ragnaruto vai levar GOTY fácil se for tão quanto, mas não tem desculpa pros trolls do primeiro jogo não.
Gbraga escreveu: (19-07-2022, 01:13 PM)Olha, nesse caso são sim. Lol

Jogaço da porra, Ragnaruto vai levar GOTY fácil se for tão quanto, mas não tem desculpa pros trolls do primeiro jogo não.

É mesmo? Pena. Mas são boss fights ou são só encontros normais? Pq inimigo normal repetido é algo comum, tem q ver se esse argumento aí não é tendencioso.
Wander escreveu: (19-07-2022, 12:37 PM)Sério q vão se preocupar com um troll fraco desses? Uma imagem q mostra uma generalização baseada em skins de personagens, ignorando q o fato de serem parecidos visualmente não necessariamente significa q as mecânicas das lutas e dinâmica das mesmas é igual?

Mano basicamente os jogos são assim, desde lá do SNES até hoje.

A galera pega ar por bobeira, pq basicamente os jogos neste estilo são assim tem décadas.
Wander escreveu: (19-07-2022, 01:27 PM)É mesmo? Pena. Mas são boss fights ou são só encontros normais? Pq inimigo normal repetido é algo comum, tem q ver se esse argumento aí não é tendencioso.
tá defendendo o jogo sem nem jogar e os outros que são tendenciosos fdp
Não tem problema socar midboss com todas as cores do arco-íris, contanto que pra isso não deixem sem superbosses clássicos dos GoW

Me incomodaria menos com os trolls se o jogo não tivesse só 3 chefes, um deles repetido
Wander escreveu: (19-07-2022, 01:27 PM)É mesmo? Pena. Mas são boss fights ou são só encontros normais? Pq inimigo normal repetido é algo comum, tem q ver se esse argumento aí não é tendencioso.

Eles estão no final de suas áreas, combate ocorre em uma arena fechada sem retorno, a música muda, fazem parte da progressão da história, a luta demora mais que qualquer outra, dá bem mais XP/loot que os outros inimigos, mas são "inimigos normais"?

O jogo fica com só 3 bosses então: o primeiro (que se repete no final), o dragão, e os irmãos.
Chozo Master escreveu: (19-07-2022, 02:40 PM)Eles estão no final de suas áreas, combate ocorre em uma arena fechada sem retorno, a música muda, fazem parte da progressão da história, a luta demora mais que qualquer outra, dá bem mais XP/loot que os outros inimigos, mas são "inimigos normais"?

O jogo fica com só 3 bosses então: o primeiro (que se repete no final), o dragão, e os irmãos.

Rapaz, foi uma pergunta, não foi afirmação não. Lol

Gbraga escreveu: (19-07-2022, 02:24 PM)tá defendendo o jogo sem nem jogar e os outros que são tendenciosos fdp

Só tô desconfiando do q falam, pois sempre pegam no pé de todo exclusivo da Sony, aí vc vai ver outros multis fazendo coisas bem piores e ninguém fala nada.
Wander escreveu: (19-07-2022, 02:52 PM)Rapaz, foi uma pergunta, não foi afirmação não. Lol


Só tô desconfiando do q falam, pois todo exclusivo da Sony, sempre pegam no pé, aí vc vai ver outros multis fazendo coisas bem piores e ninguém fala nada.

Pra mim continua sendo um jogo foda, mesmo esse problema. Mas é um defeito claro, ainda mais vindo de uma série que se destacava com Boss Fights únicas e variadas.

O que não dá é vir colocar Monster Hunter pra baixo reclamando de repetição enquanto usa justamente God of War como contra exemplo. Só mais um exemplo da narrativa Sonysta colocando tudo que não é PS exclusive como inferior.
Chozo Master escreveu: (19-07-2022, 03:13 PM)Pra mim continua sendo um jogo foda, mesmo esse problema. Mas é um defeito claro, ainda mais vindo de uma série que se destacava com Boss Fights únicas e variadas.

O que não dá é vir colocar Monster Hunter pra baixo reclamando de repetição enquanto usa justamente God of War como contra exemplo. Só mais um exemplo da narrativa Sonysta colocando tudo que não é PS exclusive como inferior.
Apontar que GoW tem repetição de inimigos não refuta nem que MH é um jogo com estrutura repetitiva e que por isso é tão longo, nem que Sunbreak não é DLC.
Rodrigo Rey escreveu: (19-07-2022, 02:27 PM)Não tem problema socar midboss com todas as cores do arco-íris, contanto que pra isso não deixem sem superbosses clássicos dos GoW

Me incomodaria menos com os trolls se o jogo não tivesse só 3 chefes, um deles repetido
Se fosse cortado esse subchefe que aparece 10 x em GoW, o jogo não teria uma duração reduzida nem de 2 horas, quer dizer o argumento do Bozo de duração artificializada não encaixa nesse caso.
viceprince escreveu: (19-07-2022, 03:27 PM)Se fosse cortado esse subchefe que aparece 10 x em GoW, o jogo não teria uma duração reduzida nem de 2 horas, quer dizer o argumento do Bozo de duração artificializada não encaixa nesse caso.
Ah não, o que torna ele longo é a estrutura metroidvana, o trolls nem ocupam tanto tempo... mas ainda achei uma decisão equivocada socar vários deles e valquírias ao invés de elaborar chefes únicos (não só em moveset, mas visual)
Rodrigo Rey escreveu: (19-07-2022, 03:37 PM)Ah não, o que torna ele longo é a estrutura metroidvana, o trolls nem ocupam tanto tempo... mas ainda achei uma decisão equivocada socar vários deles e valquírias ao invés de elaborar chefes únicos (não só em moveset, mas visual)
Sim, isso é consenso e certamente mudarão no Ragnarok.
"Única com exclusivos" essa foi de doer, hahaha.
O PC é provavelmente o que tem mais exclusivos em termos numéricos.
Não necessariamente em qualidade mas :3
Por exemplo, lair hockey é exclusivo da plataforma
Esse que era o serviço pra competir com GamePass?
Sony dando um foda-se pra quem pagou pelo serviço e não pode baixar o intergrade.

[Imagem: Screenshot_20220719-114012_Chrome.jpg]
Melhor jogar no Xbox então


Oh wait