15a Central PayStation
Stray com 18 análises e 80 de média no Open Critic.

Metacritic ainda não publicou as notas, mas como não existe grande variação entre as médias de ambos os agregadores dá para deduzir que manterá média parecida.

ps: acabou de aparecer os reviews no metacritic, 83 de média com 37 análises.
Bom ano , Playstation,bom ano. Ainda tem TLOU e o Ragnarok pra acabar de vez
TLOU pela terceira vez e GOW DLC :loles

Bom ano para o PC
wolfwood escreveu: (18-07-2022, 01:37 PM)TLOU pela terceira vez e GOW DLC :loles

Bom ano para o PC
Emo
wolfwood escreveu: (18-07-2022, 01:37 PM)TLOU pela terceira vez e GOW DLC :loles

Bom ano para o PC

Lol
Capcom e konami dos anos 90 eram o combustivel do playstation.
Naughty dog e santa monica etc era só brinde.
Z80a escreveu: (18-07-2022, 02:11 PM)Capcom e konami dos anos 90 eram o combustivel do playstation.
Square tinha enxurrada de AAA
Square era uma máquina de produzir jogos para o PSone, tá louco, os caras atiravam em todos os fronts! De uma porrada de RPGs, por jogo de corrida, de nave, de luta, tá louco!
Rodrigo Rey escreveu: (18-07-2022, 02:28 PM)Square tinha enxurrada de AAA
Verdade
acabado escreveu: (18-07-2022, 01:28 PM)Bom ano , Playstation,bom ano. Ainda tem TLOU e o Ragnarok pra acabar de vez
2022 praticamente sem concorrência, porque XBOX não teve exclusivos e a Nintendo teve exclusivos (que foram piores que os da Sony), mas não teve os melhores multiplataformas.
viceprince escreveu: (18-07-2022, 05:15 PM)2022 praticamente sem concorrência, porque XBOX não teve exclusivos e a Nintendo teve exclusivos (que foram piores que os da Sony), mas não teve os melhores multiplataformas.

Loles Loles Loles
Chozo chorou por comprar o xbox e não ter nenhum jogo em 2022.
Hayabasa escreveu: (18-07-2022, 05:39 PM)Chozo chorou por comprar o xbox e não ter nenhum jogo em 2022.
Pior que XBOX ano passado foi até honesto, foi ele comprar que zicou a porra do console. Loles
viceprince escreveu: (18-07-2022, 05:15 PM)2022 praticamente sem concorrência, porque XBOX não teve exclusivos e a Nintendo teve exclusivos (que foram piores que os da Sony), mas não teve os melhores multiplataformas.

Antes dela querer pensar em bater na Nintendo e Microsoft, ela precia primeiro parar de apanhar de thirds.

Porque olha, que ano fraco para os exclusivos heim, pqp!!!Pessoal esta apostando as fichas no DLC do GOW, vamos ver como se sai.

Hayabasa escreveu: (18-07-2022, 05:39 PM)Chozo chorou por comprar o xbox e não ter nenhum jogo em 2022.

E eu que pageui 4k no PS5 pra jogar Elden ring, porque Horizon e GT7 são bem fracos, não valem o preço cobrado. Torcendo pro GOW reviver o modem! =(

quem te PS e gosta de gato, aproveita.  Love
Zero escreveu: (18-07-2022, 06:13 PM)Antes dela querer pensar em bater na Nintendo e Microsoft, ela precia primeiro parar de apanhar de thirds.

Porque olha, que ano fraco para os exclusivos heim, pqp!!!Pessoal esta apostando as fichas no DLC do GOW, vamos ver como se sai.

E eu que pageui 4k no PS5 pra jogar Elden ring, porque Horizon e GT7 são bem fracos, não valem o preço cobrado. Torcendo pro GOW reviver o modem! =(
Mas a vantagem do PS5 é justamente essa, você poder escolher o tipo de jogo que mais te agrada. No XBOX você é obrigado a gostar e só querer jogar Elden Ring, porque o console não recebeu exclusivo bom no ano. No Switch você é obrigado a ter que ignorar Elden Ring porque não está disponível na plataforma.

No PS5 você pode jogar Elden Ring e os exclusivos ou optar apenas por um.
SeuMadruga escreveu: (18-07-2022, 06:40 PM)

quem te PS e gosta de gato, aproveita.  Love
Um dos melhores de 2022 é um nota 4,5 garantido já, hein.
Z80a escreveu: (18-07-2022, 02:11 PM)Capcom e konami dos anos 90 eram o combustivel do playstation.
Square e Namco estão nesse grupo também.
viceprince escreveu: (18-07-2022, 05:52 PM)Pior que XBOX ano passado foi até honesto, foi ele comprar que zicou a porra do console.  Loles

Quais são mesmo os exclusivos do "ano do PlayStation"? Quem sabe assim eu tiro poeira do meu.
Chozo Master escreveu: (18-07-2022, 07:38 PM)Quais são mesmo os exclusivos do "ano do PlayStation"? Quem sabe assim eu tiro poeira do meu.
Não tem vergonha de admitir não ter o mínimo padrão de higiene? Natural gente com hábitos distantes dos civilizados não se identificar com a marca Playstation.