Tópicos: 8
03-07-2022, 03:24 PM
(Última alteração: 03-07-2022, 03:55 PM por play more.)
Mandei o mago (que é puta diga-se) e o carrasco pra pqp.
Tô vendo que o avião não vai dar tanto trabalho, foda vai ser a segunda fase. E eu não estou conseguindo matar a dica do cemitério.
O primeiro diz que não é um zero a esquerda, o segundo diz que pode olhar o terceiro de cima e o terceiro fala que na próxima eles "vão ter que olhar pra cima e direito"
Dicas?
EDIT: Consegui decifrar e matar o boss. Ele é bem fácil na real e só tem aquela fase... O segredo era 189 pelo teclado.
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Terminei a DLC, matei o chefe secreto também (provavelmente o chefe mais fácil do jogo).
Ainda falta fazer bastante coisa extra, tipo pegar A em todos os chefes da DLC (só fiz em dois quando matei, os outros foram B), pegar um ranking S, fazer os desafios do rei em sequência, etc.
Vou fazendo isso tudo com calma, jogando outras coisas.
Bom joguinho.
Tópicos: 36
play more escreveu: (03-07-2022, 03:24 PM)Mandei o mago (que é puta diga-se) e o carrasco pra pqp.
Tô vendo que o avião não vai dar tanto trabalho, foda vai ser a segunda fase. E eu não estou conseguindo matar a dica do cemitério.
O primeiro diz que não é um zero a esquerda, o segundo diz que pode olhar o terceiro de cima e o terceiro fala que na próxima eles "vão ter que olhar pra cima e direito"
Dicas? Provavelmente a solução é esquerda, cima, cima-direita. Aparentemente é pra considerar apenas as palavras das direções e mais nada.
Bons chefes. Extremamente caóticos tb, rejoguei alguns chefes antigos e a maioria não é zona nesse nível não.
Peguei os achievements interessantes (nota A ou maior, King's Gauntlet, 1 S no Expert), o resto vou deixar pra lá.
abraços e paz
Tópicos: 8
88Titan88 escreveu: (03-07-2022, 04:00 PM)Provavelmente a solução é esquerda, cima, cima-direita. Aparentemente é pra considerar apenas as palavras das direções e mais nada.
Bons chefes. Extremamente caóticos tb, rejoguei alguns chefes antigos e a maioria não é zona nesse nível não.
Peguei os achievements interessantes (nota A ou maior, King's Gauntlet, 1 S no Expert), o resto vou deixar pra lá.
abraços e paz
Já tinha matado enigma, e é baixo-esquerda a primeira. O que confundia era pensar que o segundo fantasma tinha que ser em cima do terceiro. É mais difícil matar a charada que enfrentar o boss
play more escreveu: (03-07-2022, 04:08 PM)Já tinha matado enigma, e é baixo-esquerda a primeira. O que confundia era pensar que o segundo fantasma tinha que ser em cima do terceiro. É mais difícil matar a charada que enfrentar o boss  Esse boss secreto é 1000x mais fácil com o dash invisível, recomendo.
Abraços e paz
Tópicos: 9
Jogar o boss secreto com esse dash de invencibilidade ou a garota, tira completamente o sentido da luta.
Anyway, mesmo sem isso, é só questão de costume. De fato não é difícil, mas bem confuso.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Se o boss secreto é fácil, amanhã tento ele
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
A mecânica do chefe secreto é que o capeta e o anjo mudam de posição pra onde você está virado, o capeta sempre de frente pra você.
Então é literalmente só ficar ali na ponta do cenário (onde você já começa), virado pra frente e atirando com algum tiro teleguiado. É só pular pra desviar as bolas de fogo e da plataforma, mas isso é bem fácil.
Ai o único ataque vai ser o pilar de fogo, mas não precisa desviar dele. Só virar pro outro lado que ele desaparece, ai já vira de novo e continuar atirando.
É literalmente ficar parado atirando, pulando pra desviar os projéteis lentos, e virar pra trás e voltar quando vier o fogo.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Engraçado, a cadela faz a pose da Cammy, o cachorro é idêntico ao Rolento, o chefe de gelo usa o especial da Hsen-ko quando ta na fase do boneco de neve e o chefe usa um quote do Gil na ultima forma, os caras parecem gostar de Street Fighter hein
Derrotei, no meu caso foi 768 as dicas
Uma conquista que não peguei foi de derrotar o chefe com especial
Tópicos: 173
04-07-2022, 08:23 AM
(Última alteração: 04-07-2022, 08:24 AM por Maedhros.)
O dlc é fantástico, mas esperar 4 anos pra entregar só isso é muito pouco. Os caras precisam dar uma agilizada no processo.
Aquele pluses do cemitério foi uma coisa bem imbecil, fiquei um tempo tentando seguir a dica e nada, ai eu mudei o idioma pra inglês e foi na primeira. Os retardados traduziram as dicas tudo errado.
Maedhros escreveu: (04-07-2022, 08:23 AM)O dlc é fantástico, mas esperar 4 anos pra entregar só isso é muito pouco. Os caras precisam dar uma agilizada no processo.
Aquele pluses do cemitério foi uma coisa bem imbecil, fiquei um tempo tentando seguir a dica e nada, ai eu mudei o idioma pra inglês e foi na primeira. Os retardados traduziram as dicas tudo errado. Também mudei pra inglês pra entender
Tópicos: 71
Único jeito que vejo de agilizar e manter tudo feito a mão, é contratar mais uns magrões para desenhar em larga escala.
Ainda tem aquelas crianças chinesas que trabalham acorrentadas, em troca de migalhas? Todo mundo usa, pode ser uma.
Tópicos: 79
Mas 4 anos só pra um DLC tá fora da realidade mesmo. Eles ainda são só em dois? Se contratar mais dois amiguinho já faz uma diferença brutal.
Até sair o próximo jogo os caba já aposentaram.
Se automatizar tudo vai ficar aquele visual/animação de flash do clone do Cuphead
Rodrigo Rey escreveu: (04-07-2022, 10:05 AM)Se automatizar tudo vai ficar aquele visual/animação de flash do clone do Cuphead
![[Imagem: enchanted-cuphead.jpg]](https://www.arkade.com.br/wp-content/uploads/2020/04/enchanted-cuphead.jpg) Já saiu esse aí? Qual o nome? Tenho interesse em pelo menos testar.
abraços e paz
Enchanted Portals
Sem previsão ainda, mas agora fizeram parceria com a Epic pra agilizar
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tem até animação Netflix, os caras não tem pressa mesmo
Mas é muito foda
Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 10:00 AM)Mas 4 anos só pra um DLC tá fora da realidade mesmo. Eles ainda são só em dois? Se contratar mais dois amiguinho já faz uma diferença brutal.
Até sair o próximo jogo os caba já aposentaram.
Tem 20 pessoas no estúdio, fora a mão de obra terceirizada.
Tópicos: 79
|