Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Brain escreveu: (18-06-2022, 07:56 PM)Não sabia disso, não cheguei nessa parte ainda, ou o sonso aqui não reparou nessa trolagem.
Não é bem uma parte, se o cavalo morre gasta Estus pra chamar de novo, mas em vez de só gastar, vem um prompt na tela perguntando se você tem certeza que quer usar, e precisa escolher Sim.

O padrão é Não.
Responder
Outra vez que essas caixas de texto incomodam é quando você tá na doidera com tudo que é mob no cangote e chega pra usar um teleporte.

"Tem certeza que quer se teleportar?"

"Não sei, deixa eu pensar enquanto esses bichos estão descendo a porrada em mim."
Responder
O cavalo é ainda pior porque a maioria dos jogadores usa ele no atalho, né. "Tem certeza que quer gastar estus pra chamar ele?"

Tenho não, filho da puta, segurei triângulo e apertei pra cima no d-pad sem querer, tava tentando dar raduque.
Responder
Descrição da Protection of the Erdtree é hardcore, hein? Esqueci de tirar screenshot, mas basicamente diz que a Golden Order foi estabelecida na base da porrada, e no começo o pessoal não gostou muito da Erdtree nhão. Emotion

Greater Will é nevoza.

Mas na real tô pra ver evidência de que é negativa. Até o momento quem tá se opondo que tá parecendo mais dodói da cabeça.

Dark Souls 1 eu me alinhava com a Age of Dark mais por ser a "ordem natural" né, o Gwyn tava só querendo adiar o inevitável, era quase que um golpe de misericórdia na moribunda era do fogo. Demon's Souls se alinhar ao Old One chega a ser cômico de tão cartunesca que é a retratação. Mas Elden Ring até o momento tô achando as alternativas boas nhão. Marika é claramente ruim das ideia e a Ranni é realeza que matou um maluco que tava fazendo nhada só pra fugir das responsabilidades dela, tá me parecendo briga de rico que não é problema meu.

Seja lá quem ganhar, não parece que vai mudar nada na vida daquele povo que fica abaixado catando frutinha e tenta fugir se você ataca. O conflito principal do jogo é qual facção já privilegiada vai preencher o power gap deixado pelo Shattering. Os Tarnished seriam teoricamente os "underdogs", mas no fim das contas são tão underdog quanto o Naruto, dadas as origens do povo.

Kenneth Haight é a única opção correta, já que o Godwyn não deve caber em um trono.
Responder
vc sempre pode ir no final do dung eater e fuder todo mundo, sem distinçao
Responder
Biomassabc escreveu: (18-06-2022, 11:48 PM)vc sempre pode ir no final do dung eater e fuder todo mundo, sem distinçao
Deram um final pra ele? :LOPES:

BASED
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2022, 12:10 AM)Deram um final pra ele? :LOPES:

BASED
MAS É UM XORÃO MESMO
Responder
Quase terminando Farum Azula, já tenho acesso ao boss final da área mas vou explorar mais um pouco, tem um local que ainda não entendi como chegar.

RIP Placidusax, bastou 2 tentativas.

E alguém já terminou a quest do Recusant Bernahl?

Tem uma info MUITO interessante: segundo a descrição da armadura ele é um dos tarnisheds mais dignos de se tornar um Elden Lord. Até o momento em que a maiden dele se jogou no fogo da forja.

Pelo jeito ele é o seu rival direto pra se tornar Elden Lord, então talvez seja essa a motivação pra te atacar em Farum Azula. Talvez seja por isso que ele tava em Volcano Manor, pra ficar de olho nos rivais mais perigosos.

Só queria entender melhor o lance da maiden dele, se isso mudou os objetivos dele e porque. E a partir de que momento ele ganhou acesso a Farum Azula
.
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2022, 12:10 AM)Deram um final pra ele? :LOPES:

BASED

Uma variação do final normal.
Responder
Tiops escreveu: (19-06-2022, 10:05 AM)Uma variação do final normal.
sentiu
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2022, 10:57 AM)sentiu
pare de perder tempo no fórum e vá ler Gardens of the Moon

https://www.amazon.com.br/Gardens-Moon-S...F8&qid=&sr=

ESTOL AVIZANDO
Responder

Boa spirit ash, DE GRASSA

Biomassabc escreveu: (19-06-2022, 01:58 PM)pare de perder tempo no fórum e vá ler Gardens of the Moon

https://www.amazon.com.br/Gardens-Moon-S...F8&qid=&sr=

ESTOL AVIZANDO

Vast legions of gods, mages, humans, dragons and all manner of creatures play out the fate of the Malazan Empire in this first book in a major epic fantasy series from Steven Erikson.

[Imagem: PqRK7U8.png]

Deus me dibre ler livrinho de fantasia
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2022, 03:27 PM)

Boa spirit ash, DE GRASSA

Vast legions of gods, mages, humans, dragons and all manner of creatures play out the fate of the Malazan Empire in this first book in a major epic fantasy series from Steven Erikson.

[Imagem: PqRK7U8.png]

Deus me dibre ler livrinho de fantasia
fica nas autas tiorias de historinha de fantasia de vidiogaime, mas tem nojinho de livro

É UM XORÃO
Responder
Mas videogame é uma forma de mídia inferior mesmo, pra leprosos e outros indesejáveis, ninguém leva a sério. Perfeito pro gênero inferior que é fantasia. Sujar livro com isso é uma ofensa.
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2022, 04:18 PM)Mas videogame é uma forma de mídia inferior mesmo, pra leprosos e outros indesejáveis, ninguém leva a sério. Perfeito pro gênero inferior que é fantasia. Sujar livro com isso é uma ofensa.
Falou o CUltão
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2022, 10:57 AM)sentiu

??? LOPES
Responder
Carai, peguei o Bolt of Gransax mas o trophy bugou. Li que é normal.

Solução foi depositar as armas no estoque. LOPES
Responder
Seraph escreveu: (19-06-2022, 07:24 PM)Carai, peguei o Bolt of Gransax mas o trophy bugou. Li que é normal.

dá uma pegada aqui no meu Gransax otário

[Imagem: Rw3T8D5.gif]
Responder
Rapai, luta da Lansseax foi mai legal que do Fortissax, apesar de ser extremamente parecido. Eu gosto bastante da mecânica de lightning com delay do Fortissax, mas ele far nhada na luta, Lansseax é móvel que só. Bom bois. Se pudesse combinar a mecânica do Fortissax com a mobilidade da Lansseax, seria bem braba.
Responder
Seraph escreveu: (19-06-2022, 07:24 PM)Carai, peguei o Bolt of Gransax mas o trophy bugou. Li que é normal.

Eu tenho quase certeza de já ter pego todas magias, armas e amuletos lendários e nenhum troféu apareceu.

Acho que é pq tudo que não pretendo usar eu já mando pro estoque, tô na esperança de que se deixar tudo no personagem os troféus apareçam. Emotion

Gbraga escreveu: (19-06-2022, 09:10 PM)dá uma pegada aqui no meu Gransax otário

[Imagem: Rw3T8D5.gif]
Pegue aí baitola
Responder