Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Light Blade escreveu: (31-05-2022, 10:51 AM)WTF, da tomada?
Espeta o cabo USB do controle no console, esse método aí é perigoso

Sim Lol
Eu uso o cabo e o carregador do meu celular mesmo. Carregador na tomada e o cabo conectado no controle.
Na hora de dormir, tiro o controle e já coloco meu celular carregar Lol

HeRinger escreveu: (31-05-2022, 10:55 AM)Sim, é o mesmo controle.

Durar 3 dias é relativo. Você está jogando 10 horas por dia? Se não, tem algo errado com as suas pilhas.

Faz tempo que não jogo pelas pilhas, mas era algo de durar umas 10 horas no total. Umas 3hrs por dia e em uns 3 dias já começava dar sinal de que estavam acabando.
O problema é no controle mesmo, porque comprei mais dois pares de pilhas além das que vieram com controle e todas duraram a mesma coisa.

Chozo Master escreveu: (31-05-2022, 10:59 AM)Eu comprei um kit com baterias recarregáveis e dock que dura uma eternidade. Não precisa ficar trocando, só colocar no dock quando terminar de jogar que ele carrega e para quando está cheia.
Mesmo preço do dock do PS5, e com a vantagem das baterias durarem em média 4x mais.

[img]https://m.media-amazon.com/images/I/61QT4nKLjQL._AC_SL1485_.jpg[/img

Hora que sobrar um pouco de grana vou comprar um desses. Já tinha visto o do PS5, mas nunca fui atrás pra ver se havia um parecido para o Xbox.
Por enquanto vou levando, porque já estou acostumado a jogar direto na tomada, só de vez em quando sinto um leve desconforto Lol
Valeu pela dica!
Michelbb escreveu: (31-05-2022, 11:36 AM)Sim Lol
Eu uso o cabo e o carregador do meu celular mesmo. Carregador na tomada e o cabo conectado no controle.

Faz tempo que não jogo pelas pilhas, mas era algo de durar umas 10 horas no total. Umas 3hrs por dia e em uns 3 dias já começava dar sinal de que estavam acabando.
O problema é no controle mesmo, porque comprei mais dois pares de pilhas além das que vieram com controle e todas duraram a mesma coisa.

Hora que sobrar um pouco de grana vou comprar um desses. Já tinha visto o do PS5, mas nunca fui atrás pra ver se havia um parecido para o Xbox.
Por enquanto vou levando, porque já estou acostumado a jogar direto na tomada, só de vez em quando sinto um leve desconforto Lol
Valeu pela dica!

Cara, bem estranho. Minhas pilhas recarregáveis da Sony duram umas 30 horas pelo menos.
Michelbb escreveu: (31-05-2022, 11:36 AM)Sim Lol
É que isso pode acabar com a vida útil do seu controle em pouco tempo xD

Aqui, como o XOne tá com problema na placa wireless, faz uns 5 anos que jogamos somente com cabo (e net somente cabeada, nada de wifi senão a dor de cabeça volta). Solução foi comprar um cabo de 2,5m e já resolveu a treta.
eita boba ninja gaiden Emotion
Gbraga escreveu: (31-05-2022, 12:16 PM)eita boba ninja gaiden Emotion
são as versões gaiden, todo mundo circulando
Quail versão de Ninja Gaiden estão nessa collection?
Vilela escreveu: (31-05-2022, 12:20 PM)são as versões gaiden, todo mundo circulando
é o que tem pra hoje :-((
Amilima escreveu: (31-05-2022, 12:21 PM)Quail versão de Ninja Gaiden estão nessa collection?

Sigma e Razor Edge. Interessante não ter mod no PC pra modo classico do 1 e 2 (RE dizem ser melhor que o original).
Boa quinzena.
E parece que vai ter patch de AC Origins pra liberar 60fps.
Confirmado.

Odyssey já tem 60fps nos consoles?
Chozo Master escreveu: (31-05-2022, 01:31 PM)Odyssey já tem 60fps nos consoles?

já, origins era o que faltava, origins e valhalla de graça no psn plus extra, em potentes 60fps
play more escreveu: (31-05-2022, 12:32 PM)Sigma e Razor Edge. Interessante não ter mod no PC pra modo classico do 1 e 2 (RE dizem ser melhor que o original).

QUe bosta hein
Jogarey Razor's Edge em resolução de gente, finalmente.
Pqp, quase que eu comprei essa Master Collection.
Edinho escreveu: (31-05-2022, 02:49 PM)Pqp, quase que eu comprei essa Master Collection.
²
Chozo Master escreveu: (31-05-2022, 10:59 AM)Eu comprei um kit com baterias recarregáveis e dock que dura uma eternidade. Não precisa ficar trocando, só colocar no dock quando terminar de jogar que ele carrega e para quando está cheia.
Mesmo preço do dock do PS5, e com a vantagem das baterias durarem em média 4x mais.

[Imagem: 61QT4nKLjQL._AC_SL1485_.jpg]
Gasto dinheiro com isso não, caro demais.

Comprei um cabo USB C para USB A de 2 metros no "boteco" perto de casa. Só 20 continho.
Depois não chora se queimar ou morrer cedo demais
Orelha1 escreveu: (31-05-2022, 04:11 PM)Depois não chora se queimar ou morrer cedo demais
Claro que choro.
Brain escreveu: (31-05-2022, 04:15 PM)Claro que choro.
:LOPES: