Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Compreendendo plenamente a grandeza de Elden Ring e afirmando que vai ser GOTY absoluto...

pra mim Sekiro é melhor.
NG+ tá como? Shurado. 55 horas no save. Chega de Sekiro por um tempo agora Emotion
Btw, essa jogada foi com o mod Art of Battle, que permite equipar 6 combat arts de uma vez e usar a que quiser dependendo da combinação de botões que aperta. Bom demais. Tem uns bugzinho aqui e ali, então não recomendaria pra primeira jogada, mas se um dia fizerem sequel precisam deixar equipar pelo menos 3 de uma vez, faz muita diferença.

Foi a primeira vez desde provavelmente o final de 2019 que eu usei alguma combat art que não fosse Ichimonji ou Mortal Draw. Várias têm uns usos situacionais muito bons, mas Mortal Draw é boa o tempo todo pra qualquer coisa, então não vale a pena não equipar.

Nightjar Reversal é divertida pra caramba, fiquei com ela equipada até o fim do jogo. Usei bastante também Floating Passage, High Monk e Whirlwind Slash. Brinquei um pouco com Dragon Flash, mas libera ela só no fim do jogo, então foi basicamente só no NG+ que rushei em 1 hora e só fiz bois e uns minibois.
Isso é um defeito do jogo mesmo, vc praticamente fica preso com a mesma weapon art o tempo todo só por preguiça de ficar abrindo o menu e trocando toda hora.

Sem falar que Mortal Draw é tão op que não dá vontade de usar mais nada.
Maedhros escreveu: (30-05-2022, 08:08 AM)Isso é um defeito do jogo mesmo, vc praticamente fica preso com a mesma weapon art o tempo todo só por preguiça de ficar abrindo o menu e trocando toda hora.

Sem falar que Mortal Draw é tão op que não dá vontade de usar mais nada.
Pois é, teoricamente não tem nada te impedindo de ficar trocando toda hora, mas puta chatice da porra, aí você só equipa a mais forte e GG. Emotion

Pra ajudar os débil mental vão lá e nerfam High Monk por patch. Acho que os general de Ashina tavam reclamando e pedindo nerf na internet Aaaa
Preciso rejogar sekiro, na minha primeira e única run eu praticamente não usei ataques e armas que consumiam munição. Terminei o jogo achando eles mó inútil.
Comecei a jogar Nioh 2, rapaz um jogo com um sistema de batalha tão bom merecia uma polida nas outras áreas.
Moukis escreveu: (30-05-2022, 11:38 AM)Preciso rejogar sekiro, na minha primeira e única run eu praticamente não usei ataques e armas que consumiam munição. Terminei o jogo achando eles mó inútil.
É bem o oposto, chegam a trivializar várias lutas. Lol

Firecrackers por exemplo diz na descrição que é forte contra bestas, mas é forte contra tudo Emotion

Undying escreveu: (30-05-2022, 12:35 PM)Comecei a jogar Nioh 2, rapaz um jogo com um sistema de batalha tão bom merecia uma polida nas outras áreas.
Tenho uma certa vontade, mas já dropei o 1 duas vezes. Sempre enjôo. Emotion

É FAKE
fakezão gente boa
Vilela escreveu: (30-05-2022, 01:24 PM)fakezão gente boa

Voltei pra apagar Emotion
Gbraga escreveu: (30-05-2022, 12:44 PM)Tenho uma certa vontade, mas já dropei o 1 duas vezes. Sempre enjôo. Emotion

Eu estava querendo dar uma terceira chance pro miohjão. Mas não dá, é chato demais. Emotion
Maedhros escreveu: (30-05-2022, 02:14 PM)Eu estava querendo dar uma terceira chance pro miohjão. Mas não dá, é chato demais. Emotion

Eu acho legal, mas vale a pena só pelo combate, level design é uma tranqueira e as missões são muito repetitivas
Undying escreveu: (30-05-2022, 02:53 PM)Eu acho legal, mas vale a pena só pelo combate, level design é uma tranqueira e as missões são muito repetitivas

Problema do nioh é que o jogo é muito burocrático. Vc perde muito tempo gerenciando itens, builds, poderes, amuletos, animais e todo o resto.
Maedhros escreveu: (30-05-2022, 03:03 PM)Problema do nioh é que o jogo é muito burocrático. Vc perde muito tempo gerenciando itens, builds, poderes, amuletos, animais e todo o resto.

Nioh sofre do problema de loot excessivo, é muito item com pouca variação entre si que vc tem que ficar vendo qual é o melhor, já me resignei a pegar o que da mais defesa, ficar de olho no equip load e vender/desmontar todo resto

é um saco ficar vendo se tem gear melhor no inv quando cada inimigo dropa quase um set completo de armadura random.
Fui ver speedrun atual de sekiro e é feio pra kct, bixo voando em animação de nado ou subindo aos céus em hook infinito. Tosqueira
Moukis escreveu: (30-05-2022, 04:03 PM)Fui ver speedrun atual de sekiro e é feio pra kct, bixo voando em animação de nado ou subindo aos céus em hook infinito. Tosqueira
Assiste glitchless, ué. Só escolher a categoria:

https://www.speedrun.com/sekiro
[Imagem: aLOAzlR.jpg]

MELHOR PERSONAGEM

NÃO ME QUOTA
Gbraga escreveu: (31-05-2022, 12:13 PM)[Imagem: aLOAzlR.jpg]

MELHOR PERSONAGEM

NÃO ME QUOTA

Bom personagem mesmo.

Tem potencial esse Bloodborne like. Gostei desse lance da garra e cópia de habilidades.