Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
wolfwood escreveu: (17-05-2022, 08:02 PM)oxe, não sabia dessa Loles

posta ai pls

Não vou postar aqui pq é coisa do grupo de zap e não é legal trazer coisa de fora.

Mas se quiser me manda o seu número que eu peço pra te adicionar no grupo. A nossa diversão é ficar o dia inteiro zuando o ritcher e o supermijão. Lol
Vilela escreveu: (17-05-2022, 08:01 PM)e valeu a pena?
pescador de ilusões

wolfwood escreveu: (17-05-2022, 08:02 PM)vale nada, 6 meses depois o cara continua com a mesma opinião bosta
O importante é falar mal de Demon's Remake e da plebe que gosta disso, tô nem ae se vão mudar opinião ou não.
ê ê

Maedhros escreveu: (17-05-2022, 08:06 PM)Não vou postar aqui pq é coisa do grupo de zap e não é legal trazer coisa de fora.

Mas se quiser me manda o seu número que eu peço pra te adicionar no grupo. A nossa diversão é ficar o dia inteiro zuando o ritcher e o supermijão. Lol

posta o post só fero, nem uso zap direito
wolfwood escreveu: (17-05-2022, 08:08 PM)ê ê

posta o post só fero, nem uso zap direito

O grupo é bacana, só tem a nata do fórum. A nossa última contratação foi o laranjão.

Agora estamos trabalhando pra tentar pegar o passe do manjaster.  [flood]
[Imagem: km1h8l8xioz81.jpg?width=640&crop=smart&a...dd2e68be51]
Vilela escreveu: (17-05-2022, 08:31 PM)
Vilela escreveu: (17-05-2022, 07:48 PM)exatamente, tinham que fazer várias builds e jogar o multiplayer do jogo até hoje
Então você acha que gosto mais de de DS porque tenho trilhões de horas de multiplayer? Lol

Ter possibilidade de várias builds virou defeito agora? Bom mesmo e você poder ter no máximo duas armas por build, enquanto em DS posso ter até umas 20 ou até mais, ou até quase todas se fizer uma build de dex com uns 16 de str ou quality.

Bloodborne não tive paciência nem de fazer ng+ porque não acrescenta em nada além do aumento da dificuldade, e Deus me livre ter que ficar novamente 5 a 6 dias jogando o dia inteiro para completar só as chalices que fica na mesmice do início ao fim.
Brain escreveu: (17-05-2022, 09:47 PM)Então você acha que gosto mais de de DS porque tenho trilhões de horas de multiplayer? Lol

Ter possibilidade de várias builds virou defeito agora? Bom mesmo e você poder ter no máximo duas armas por build, enquanto em DS posso ter até umas 20 ou até mais, ou até quase todas se fizer uma build de dex com uns 16 de str ou quality.

Bloodborne não tive paciência nem de fazer ng+ porque não acrescenta em nada além do aumento da dificuldade, e Deus me livre ter que ficar novamente 5 a 6 dias jogando o dia inteiro para completar só as chalices que fica na mesmice do início ao fim.
Nunca consegui completar as chalices de novo, toda vez que tento eu desisto. Yharnam só matei uma vez mesmo e GG Emotion

Mas tenho 550 horas de jogo já Emotion
Gbraga escreveu: (17-05-2022, 09:54 PM)Nunca consegui completar as chalices de novo, toda vez que tento eu desisto. Yharnam só matei uma vez mesmo e GG Emotion

Mas tenho 550 horas de jogo já Emotion
Acho que todo mundo aqui gosta de Bloodborne, mas noto que o argumento da superioridade dele "coincidentemente" vem dos defensores dos exclusivos Sony.

Queria ver se esse jogo fosse multi.

Seu Madruga quando usa kaioken faz quase o PlayStation explodir.
Brain escreveu: (17-05-2022, 09:47 PM)Então você acha que gosto mais de de DS porque tenho trilhões de horas de multiplayer? Lol

estou falando de shadow of the colossus remake Loles Loles Loles Loles Loles
Brain escreveu: (17-05-2022, 10:02 PM)Acho que todo mundo aqui gosta de Bloodborne, mas noto que o argumento da superioridade dele "coincidentemente" vem dos defensores dos exclusivos Sony.

One Reborn roda a estáveis 20fps a 720p no PS4 Pro piratão 8-)
Gbraga escreveu: (17-05-2022, 07:33 PM)Legal, mas tem algum argumento usando o jogo em si de base? Porque eu já te dei vários e você ignorou todos, mas tem muito mais de onde eles vieram. Se sua única defesa é dizer que quem discorda é "tio chato", já mostra que o produto em si é indefensável.

Defende pra mim terem tirado o eco dos diálogos no Nexus no Remake, agora os NPCs conversam direto na sua mente, por telepatia. 3, 2, 1, valendo.

Naquela ultima conversa nossa postei vários videos mostrando o quão superior é o Remake. Não serviu?
Então vou colocar a minha percepção mais pro lado pessoal mesmo.

Primeiramente,  adoro a serie Souls. Não pela história, mas por ser a experiência mais próxima e EVOLUTIVA , muito importante isso, que eu encontrei do meu amado Castlevania SON, como também dos grandes games da era de ouro 16bits.

A formula amada: descubra novas areas, novos inimigos, evolua seu personagem, enfrente um bois, melhore suas habilidades nunca foi tão bacana nesses joguinhos como são na serie souls.

Fora isso, vem um coisa muito pessoal minha. Amo de paixão esse clima gótico de monstros, castelos, soldados de armadura, caçadores, dragões,  esqueletos e afins. Tudo desse universo.

E mesmo em plena era 3D no PS1 e N64, o Castlevania SON conseguiu uma proesa que poucos jogos conseguem:  me teletransportar para essa atmosfera de forma brilhante. Movimentos do alucard, cenarios diversos, musicas etc. Game 3D nenhum conseguiu tal atmosfera comigo na era PS1 como esse Castlevania.

Então a veio a serie Souls.

O Demons original talvez ao lado de Bloodborne, seja o game com a atmosfera mais única de toda a serie souls. Digo isso porque, por mais foda que seja atmosfera de Dark souls, ainda sim parece pertencer ao mesmo universo de Demons. Não algo original.

Se tem uma coisa que os games ainda estão atrás dos filmes é de conseguir preservar a magia de quando assistimos, jogamos pela primeira vez.
Eles envelhecem demais com o passar de gerações.

Toda aquela atmosfera que senti jogando Demons pela primeira vez se perdeu com o passar do tempo e das gerações. E isso acontece com todos os jogos.
Castlevania SON nao tem mais o mesmo brilho, Uncharted 2 também,  MGS 2, 3 etc...
Demons original nao foge a regra.
Claro, todos esses continuam sendo games MUITO BONS, mas aquela magia de me teletransportar para atmosfera do game, não tem mais.

Veio então Demons Remake  e com toda a tecnologia da nova geração.
Com toda a sinceridade, sem ismo,
Jogar Demons em uma boa TV com fones de ouvidos bacanas, foi ter novamente aquela sensação de pertencer ao jogo, de estar naquela atmosfera sombria única. A magia estava de volta.
Esquece a comparação direta com o original por um tempo. Desfrute apenas do game em si.

É tudo muito bem feito.
O peso da armadura, o peso de cada golpe de espada, os sons ambientes de cada alma sendo sugada, a luz de cada magia iluminando os corredores do castelo ou das grutas.
É muito perfeito, pqp!
Você consegue escutar a respiração dos inimigos dentro do elmo. Rapai, joga de fone e me fala se não da medo!

Aquela fase dos largatos de linguao, pqp que atmosfera sinistra. Da pra escutar os gemidos, escutar e quase poder sentir a umidade e nojeira do lugar.

É isso que eu falo. É por isso que gosto tanto do remake. Trouxe em mim essa atmosfera mágica.

Novamente, nao estou querendo comparar se o original tinha eco na voz, se o original tinha cor mais marron e cinza, se o original era menos rebuscado ou não...

Estou apenas desfrutando de tudo que o remake faz para me levar para aquele mundo único, cheio de monstros e sombrio que amo.
E nisso, munido de toda tecnologia da última geração, ele faz muito bem. Na verdade é a melhor experiência da nova geração que tenho, até aqui, com muita folga.

O walltext esta ai. Espero que sinta satisfeito com essa resposta mais pessoal e menos a de tiozao. Beigos.

Maedhros escreveu: (17-05-2022, 08:06 PM)Não vou postar aqui pq é coisa do grupo de zap e não é legal trazer coisa de fora.

Ahhhh vai mama um piupiu seu gordo fofoqueiro. Coisa feia! Parece que roubaram seu biscoito na fila da merenda.
Brain escreveu: (17-05-2022, 10:02 PM)Acho que todo mundo aqui gosta de Bloodborne, mas noto que o argumento da superioridade dele "coincidentemente" vem dos defensores dos exclusivos Sony.

Nem, tenho mais de 1000 horas de BB e odeio a Sony, Bloodborne foi e é fantástico de ponto de vista técnico por pegar a fórmula Souls que estava sendo criada, com um espaço de tempo extremamente curto e dar um 360 absurdo nela, mudando completamente o rumo da série para algo muito mais rápido

A atmosfera do jogo, setting, gameplay, descobertas, e até mesmo a DLC tem um esmero gigantesco, algumas dessas coisas que Elden Ring por exemplo sacrifica para ser um jogo mais abrangente de público, e funciona, mas acaba sendo uma experiência mais genérica

Dentro da proposta de Souls RPG,Bloodborne consegue ser o mais único dos games, então pelo menos é compreensivo que seja considerado o melhor por alguns, simplesmente por tem algo que os outros não tem, frutos do próprio setting

E pessoalmente é o meu favorito ever não só como souls, pq preenche todas as lacunas que um game com o gabarito dele poderia preencher, simples assim

Coisa que muita gente acha essencial como replay value acaba ignorando a primeira jogada desses jogos (eu mesmo sempre deixo claro que sou suspeito para falar desses jogos tendo 1k de horas neles), eu sei que vai ser muito difícil a From fazer um novo game que seja tão único quanto Bloodborne simplesmente por uma demanda de mercado (tornar esses games mais processados)

Nada vai superar desvendar os mistérios desse jogo ou ter encontros tão icônicos quanto foi a batalha contra o Gascoigne, Ludwig e Orphan, IMHO
wolfwood escreveu: (18-05-2022, 06:31 AM)Nem, tenho mais de 1000 horas de BB e odeio a Sony, Bloodborne foi e é fantástico de ponto de vista técnico por pegar a fórmula Souls que estava sendo criada, com um espaço de tempo extremamente curto e dar um 360 absurdo nela, mudando completamente o rumo da série para algo muito mais rápido

A atmosfera do jogo, setting, gameplay, descobertas, e até mesmo a DLC tem um esmero gigantesco, algumas dessas coisas que Elden Ring por exemplo sacrifica para ser um jogo mais abrangente de público, e funciona, mas acaba sendo uma experiência mais genérica

Dentro da proposta de Souls RPG,Bloodborne consegue ser o mais único dos games, então pelo menos é compreensivo que seja considerado o melhor por alguns, simplesmente por tem algo que os outros não tem, frutos do próprio setting

E pessoalmente é o meu favorito ever não só como souls, pq preenche todas as lacunas que um game com o gabarito dele poderia preencher, simples assim

Coisa que muita gente acha essencial como replay value acaba ignorando a primeira jogada desses jogos (eu mesmo sempre deixo claro que sou suspeito para falar desses jogos tendo 1k de horas neles), eu sei que vai ser muito difícil a From fazer um novo game que seja tão único quanto Bloodborne simplesmente por uma demanda de mercado (tornar esses games mais processados)

Nada vai superar desvendar os mistérios desse jogo ou ter encontros tão icônicos quanto foi a batalha contra o Gascoigne, Ludwig e Orphan, IMHO
Isso ai!
Você já leu a HQ de Bloodborne? Cara, se você gosta tanto desse universo vale a pena.
Muito top! Vai ser realmente difícil a from criar alto tão imersivo é único como Bloodborne.
Richter escreveu: (18-05-2022, 08:25 AM)Isso ai!
Você já leu a HQ de Bloodborne? Cara, se você gosta tanto desse universo vale a pena.
Muito top! Vai ser realmente difícil a from criar alto tão imersivo é único como Bloodborne.

Nem, eu não acho muita graça dessas histórias alternativas, eu tenho uma HQ de DS que ganhei que é uma bostona, nem vale a leitura

Eu recomendo nego ler Lovecraft, muito bacana ver as referências que tem em BB
wolfwood escreveu: (18-05-2022, 08:59 AM)Nem, eu não acho muita graça dessas histórias alternativas, eu tenho uma HQ de DS que ganhei que é uma bostona, nem vale a leitura

Bom, eu gostei demais da de BB.
Adoro Lovecraft também, faço coleção dos livros da Darkside.
wolfwood escreveu: (18-05-2022, 08:59 AM)Nem, eu não acho muita graça dessas histórias alternativas, eu tenho uma HQ de DS que ganhei que é uma bostona, nem vale a leitura.

Pagar pra ler fanfic não dá.
Bloodborne para mim teve uma grande e importante mudança no gameplay que influenciou os próximos souls, foi nele que a OST finalmente passou a brilhar, porque Demons e Dark 1, putz, fraquinho demais nisso, outra coisa foi tornar o jogo mais agressivo, especialmente bosses com moveset muito maiores e ficando ainda mais agressivos e ganhando mais movimentos após perderem uma quantidade determinada de HP.

No mais, melhor e mais macabro mob de todos:

Não é por mal não, mas essas wall of text aí tão absurda no celular. Em casa eu leio Emotion

wolfwood escreveu: (18-05-2022, 08:59 AM)Nem, eu não acho muita graça dessas histórias alternativas, eu tenho uma HQ de DS que ganhei que é uma bostona, nem vale a leitura

E Demon's, e Elden Ring. Lovecraft escreveu mais que Call of Cthulhu Baby

Me incomoda eternamente como só dão crédito a Bloodborne como "o Souls lovecraftiano" quando a série começou com inspiração em Lovecraft. Baby