Z80a escreveu: (14-12-2020, 01:13 PM)Eu gosto de comparar a industria de jogos a industria de veiculos.
Tem carros, tem motos, tem caminhões, tem taxis, tem carros de aluguel...
AAA é só um desses, é só "carros", enquanto jogo da nintendo é motos e por ai vai.
Porem enquanto não tem como quebrar a industria inteira, segmentos dela podem de fato morrer :3
12-05-2022, 08:43 PM (Última alteração: 12-05-2022, 09:08 PM por Kotonete.)
Nickelodeon escreveu: (12-05-2022, 07:43 PM)Eu sei que não foi a Codemasters inteira, só uma divisão dela, a Codemasters Chesire, mas mesmo assim.
Não vou aceitar a desculpa de "Mandaram os funcionários pra outro estúdio".
E nesse ritmo, capaz que fechem o resto da Codemasters também.
Mas não é esse o ponto. O estúdio simplesmente não fechou.
Isso é invenção (ou uma interpretação bem errada do que rolou) desse site que tu postou. Todos os outros sites estão reportando pelo que de fato aconteceu: o estúdio se mesclou com outro. As notas oficiais nao só não tem menção a gente sendo demitida, como também os times não vão nem se mudar pra outro lugar
12-05-2022, 09:02 PM (Última alteração: 12-05-2022, 09:10 PM por Nickelodeon.)
Kotonete escreveu: (12-05-2022, 08:43 PM)Mas não é esse o ponto. O estúdio simplesmente não fechou.
Isso é invenção (ou uma interpretação bem errada do que rolou) desse site que tu postou. Todos os outros sites estão reportando pelo que de fato aconteceu: o estúdio se mesclou com outro. As notas oficiais nao só não tem menção a gente sendo demitida, como também os times não vão nem se mudar pra outro lugar
Mas é isso que EA sempre fez com estúdios clássicos que matou tipo Pandemic, Bullfrog, Origin e Visceral, "Os funcionários foram pra outros estúdios, ninguém foi demitido", o estúdio funcionava porque era aquele grupo de pessoas trabalhando com aquelas franquias, ao fechar e mandar os funcionários pra outro lugar, o estúdio já era, não vai ser a mesma coisa eles fazerem jogos em outro estúdio.