Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Nickelodeon escreveu: (11-05-2022, 09:18 AM)Teve vezes que o Sonic 3 + Knuckles conseguiu ser relançado com as músicas originais do Michael Jackson, mas isso só deve ter acontecido porque os contratos permitem que o jogo seja relançado exatamente como era, se for só uma ROM num emulador, Sega pode vender o jogo sem problemas, mas se fazer alterações no código, conta como outro produto e tem que pagar uma licença nova ou trocar as músicas.
Sonic 3 + Knuckles substitui boa parte se não todas as musicas do MJ
É só sem o lock on que dá problema.
Z80a escreveu: (11-05-2022, 11:08 AM)Sonic 3 + Knuckles substitui boa parte se não todas as musicas do MJ
É só sem o lock on que dá problema.
Boa parte, mas porra, Ice Cap Zone é dele. Não tem como jogar Sonic 3 sem a música de Ice Cap Zone.
Inclusive o filme ficaria foda se tivesse remix da Icecap

Pelo link a música das sub-boss e Carnival Night são dele também
Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2022, 11:13 AM)Inclusive o filme ficaria foda se tivesse remix da Icecap

Pelo link a música das sub-boss e Carnival Night são dele também

Os caras tinham a disposição um montão de músicas do Sonic sem problemas com direitos autorais, várias das músicas antigas são do Masato Nakamura e não da Sega, mas ele libera as músicas facinho.

Os filmes não tiveram mais músicas tiradas dos games por opção mesmo, falaram que é pra agradar as crianças e os casuais, mas não, é pra agradar as gravadoras, filmes de Hollywood e comerciais escolhem as músicas numa roleta.
Todo filme pra criança moderno sem ser da disney tem que obrigatoriamente ter alguma parte retardada de musical pra vender musica de algum selo
O filme do mario dado quem está fazendo vai ser cheio disso >:3
Nickelodeon escreveu: (11-05-2022, 11:26 AM)Os caras tinham a disposição um montão de músicas do Sonic sem problemas com direitos autorais, várias das músicas antigas são do Masato Nakamura e não da Sega, mas ele libera as músicas facinho.

Os filmes não tiveram mais músicas tiradas dos games por opção mesmo, falaram que é pra agradar as crianças e os casuais, mas não, é pra agradar as gravadoras, filmes de Hollywood e comerciais escolhem as músicas numa roleta.
Sim, até a do 3D Blast poderiam ter usado no trecho do esqui



O primeiro até vá usar um monte de música random comercial, até Gangsta Paradise iam usar... mas como o segundo tinha uma proposta mais fiel aos jogos, isso era meio desnecessário

FF Advent Children que fez direito, a maioria das músicas dele são tiradas do FFVII
FF AC usa One Winged Angel de uma forma que nenhum outro derivado de FF7 usou.


O curta-metragem dele, de 1939:



Eu gosto quando esses personagens esquecidos, que só apareceram uma vez, voltam do nada.
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/kona...lucrativo/

Citação:Konami registra o ano mais lucrativo da sua história

Nesta quinta-feira (12), a Konami revelou em um relatório financeiro que o ano fiscal de 2021, que terminou em março de 2022, foi o mais lucrativo da história da empresa.

A receita operacional registrou um aumento de cerca de 103% em relação ao ano anterior, indo de 36.6 bilhões de ienes para 74.4 bilhões. Enquanto o lucro total (após o abatimento de impostos) aumentou em 69.9%.

O setor de “Entretenimento Digital” foi o mais lucrativo da empresa, gerando o total de 215 bilhões. Um dos motivos para um número tão alto é Yu-Gi-Oh! Master Duel, um jogo gratuito para PC, consoles e mobile, que teve mais de 30 milhões de downloads ao redor do mundo.

Já o setor que teve um lucro recorde foi de “Jogos e Sistemas” com mais de 25 bilhões de ienes, resultando em um crescimento de 54% em relação ao ano anterior.

Konami atualiza marca de registro de Silent Hill e reacende rumores
Por fim, o documento ainda detalha que as expectativas para o próximo ano fiscal é que o crescimento em seus setores de negócios continuem em crescimento, com uma previsão de aumento de 13.1% em “jogos e sistemas”.

Corói, Yu Gi Oh é maior do que imaginava.
Um Dragão Branco de Olhos Azuis por hora
Konami-sama, I kneel...
Então a konami de fato tinha a exodia no deck deles :3
Square Enix has said it still "recommends Balan Wonderworld with confidence" following criticism and a lawsuit from director Yuji Naka.


Square Enix has issued a firm rebuttal to comments from the game's former director Yuji Naka, who has been heavily critical of the publisher for releasing the game in what he believes was an unfinished state.

Sonic creator Naka recently claimed he was removed as Balan Wonderworld's director six months before the heavily criticised game's release, resulting in him suing Square Enix.

In an explosive series of tweets published in late April (and translated in full here), Naka said he thought "it is a true disgrace that Balan Wonderworld was released in the state that it was in". During Square Enix's full-year earnings call on Friday, the company confirmed it had been involved in a lawsuit with Naka but declined to comment further, according to Bloomberg reporter Takashi Mochizuki.

However, it did defend Balan Wonderworld, saying "it is a game that we recommend with confidence."


React do Nick e Hayabasa:

[Imagem: wx0UcD.gif]
Duvido que o cara consiga ganhar um processo assim.

Qual é o crime que a Square-Enix cometeu pra começo de conversa?
Essa gif que o Choro master postou, quando ta jogando joguinho da nintendo.

Loles
Eita, finalmente vou jogar essa joça Lol
Finalmente
Joguei quando deram na Plus.

Foi legal durante umas 5 partidas, triste fim.