Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Hayabasa escreveu: (04-05-2022, 02:40 PM)Loles  Loles  Loles  Loles

E dizia que os gráficos eram bons.

Mas são.. para a proposta da Nintendo, de jogos estilo cartoon, são mais que suficientes.
Edinho escreveu: (04-05-2022, 02:50 PM)Mas são.. para a proposta da Nintendo, de jogos estilo cartoon, são mais que suficientes.
se o problema é comprar jogos, pq vc não pirateia seu nintendo switch, já que os jogos da nintendo sofrem pelo excesso de diversão?
Vilela escreveu: (04-05-2022, 02:53 PM)se o problema é comprar jogos, pq vc não pirateia seu nintendo switch, já que os jogos da nintendo sofrem pelo excesso de diversão?
Switch não me diverte mais, me divertiu muito por 4 anos, já até vendi ele.
Edinho escreveu: (04-05-2022, 02:58 PM)Switch não me diverte mais, me divertiu muito por 4 anos, já até vendi ele.
já saiu a dlc de anormal crossing?
Edinho escreveu: (04-05-2022, 02:58 PM)Switch não me diverte mais, me divertiu muito por 4 anos, já até vendi ele.

Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.

São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.

Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.
Clássico. Nada mais adulto que assistir Trans Fantasy: The Game com a tia e a mãe.
Nash escreveu: (04-05-2022, 12:32 PM)Não entendo essa necessidade de ficar instalando muita coisa, mas se alguém planeja comprar um Series S e depois fazer gambiarra com SSD externo, isso sim me parece uma bela de uma furada. Gasto extra e inconveniência junta, melhor juntar uma grana por mais um tempo e pegar o X logo.
Vai ter um aparelho bem melhor e sem essa chateação.
Deve ser tenso pra quem curte multiplayer. Uma vez fui testar quele COD Battle Royale grátis e já pediu logo 100GB só pra ele, desisti na hora. Emotion
Gbraga escreveu: (04-05-2022, 03:50 PM)Deve ser tenso pra quem curte multiplayer. Uma vez fui testar quele COD Battle Royale grátis e já pediu logo 100GB só pra ele, desisti na hora. Emotion
traidor, tem que jogar aquele outro lá que a aqua joga
Hayabasa escreveu: (04-05-2022, 02:01 PM)Espaço insuficiente também.

Cara também quer baixar a internet, aí não dá mesmo.
Invistam em fibra que é muito mais negócio do que em memória externa.
Nash escreveu: (04-05-2022, 03:53 PM)Cara também quer baixar a internet, aí não dá mesmo.
Invistam em fibra que é muito mais negócio do que em memória externa.

Se eu tenho a porcaria do jogo, não faz sentido eu ficar baixando e deletando, eu quero simplesmente instalar e jogar quando eu quiser....

quem fica preocupado ou não quer gastar com espaço que fique deletando ou vá jogar via cloud.
Vilela escreveu: (04-05-2022, 03:53 PM)traidor, tem que jogar aquele outro lá que a aqua joga
APEX? Acho que joguei por meia hora ou algo assim e deletei. Lixeira das braba. Mas salvou o PC Gaming no Japão Emotion
Hayabasa escreveu: (04-05-2022, 03:57 PM)Se eu tenho a porcaria do jogo, não faz sentido eu ficar baixando e deletando, eu quero simplesmente instalar e jogar quando eu quiser....

quem fica preocupado ou não quer gastar com espaço que fique deletando ou vá jogar via cloud.

Claro que faz sentido, só de assinar o GamePass vc já tem acesso a mais de 300 jogos, se tiver na plataforma a algum tempo já vai ter comprado dezenas de jogos também, é impossível ter espaço para isso.
Baixar hoje em dia não leva o tempo de instalação de disco.
Nash escreveu: (04-05-2022, 04:22 PM)Claro que faz sentido, só de assinar o GamePass vc já tem acesso a mais de 300 jogos, se tiver na plataforma a algum tempo já vai ter comprado dezenas de jogos também, é impossível ter espaço para isso.
Baixar hoje em dia não leva o tempo de instalação de disco.

Ai nem são seus, é só um aluguel, nem sentido faz baixar todos de uma vez... Só o que for jogar.

Loles Loles

Disco>>> chore
Hayabasa escreveu: (04-05-2022, 04:29 PM)Ai nem são seus, é só um aluguel, nem sentido faz baixar todos de uma vez... Só o que for jogar.

Loles  Loles

Disco>>> chore

Vc viu que estão comentando baseado em alguém que comprou o Series S para usar com o GP, né?

Comprar Xbox para comprar disco.   Loles
Só em último caso.
Nash escreveu: (04-05-2022, 04:37 PM)Vc viu que estão comentando baseado em alguém que comprou o Series S para usar com o GP, né?

Comprar Xbox para comprar disco.   Loles
Só em último caso.

Estou falando do meu caso amiibo.
Drives de disco em geral não dão conta dos assets que jogo moderno tem.
Nem na ultima geração tava dando.
Z80a escreveu: (04-05-2022, 04:49 PM)Drives de disco em geral não dão conta dos assets que jogo moderno tem.

Disco hoje em dia é praticamente enfeite. Só serve para comprar caixa para por na estante.
Mesmo o jogo 1.0 vem todo quebrado e vc normalmente precisa de um patch gigante de cara, fora que é mais rápido pegar 100% da internet msm.

Se fosse um CD (600MB msm) que apenas viesse uns menus e desse ok de produto original para começar o download de verdade dava no mesmo.
Z80a escreveu: (04-05-2022, 04:49 PM)Drives de disco em geral não dão conta dos assets que jogo moderno tem.

O disco é só pra instalar uma parte do jogo...

Ele é executado direto do ssd ou hd.

Disco era usado na geração do xbox 360 e ps3.
Hayabasa escreveu: (04-05-2022, 04:29 PM)Ai nem são seus, é só um aluguel, nem sentido faz baixar todos de uma vez... Só o que for jogar.

Loles  Loles

Disco>>> chore

E daí, mongolão? Mesmo se vc tiver 100 jogos em disco ainda vai ter que instalar todos no hd e baixar os updates.
Maedhros escreveu: (04-05-2022, 05:14 PM)E daí, mongolão? Mesmo se vc tiver 100 jogos em disco ainda vai ter que instalar todos no hd e baixar os updates.

Se tiverem instalados não vou precisar, só fazer algum eventual update.