24-04-2022, 04:52 PM
Fiz a fase 4, primeira sem escudo

Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
24-04-2022, 04:52 PM
Fiz a fase 4, primeira sem escudo
![]()
24-04-2022, 05:25 PM
25-04-2022, 08:03 AM
E vamos aos finalizados dessa semana:
![]() Finalizado Xone One X Atendeu plenamente o hype que eu tinha pelo jogo. Apesar da canseira que o último mestre me deu, o jogo foi divertido do início ao fim. 92 horas muito bem gastas. Até comecei um new game +, mas Elden Ring me deixou com uma vontade de jogar os outros Souls. 10/10, too much scarlet rot. ![]() HD Port do WiiU Finalizei com 50 estrelas, pois eu acho que é o caminho mais divertido, e particularmente, eu não sou fã dos últimos dois mundos. Esse HD port é baseado na versão do PC, então ele roda em Widescreen, 60 fps e full HD. Definitivamente a melhor maneira de se jogar Mario 64 hoje em dia. 60 fps fizeram bem demais a esse jogo, tudo é rápido e imediato. Se você tem um WiiU, esse é obrigatório. 10/10, too much BLJ.
26-04-2022, 08:44 PM
mod Holo Survivors atualizado pra versão atual
![]()
30-04-2022, 02:58 PM
![]() Terminei Elden Ring. 182h36min, Build Int/Dex. Fiz praticamente tudo no jogo. A From conseguiu implementar com sucesso o mundo aberto na série Souls, e todas as mudanças no gameplay serviram essa mudança perfeitamente. Isso inclui coisas como botão de pulo, atalho de itens usando triângulo, cavalo, espíritos e renovar HP e FP por grupo de inimigos derrotados, etc. Até o crafting, que foi a adição mais genérica, ficou bem feita.
Level design sempre foi o forte da série, e as Legacy Dungeons não decepcionam. Minhas preferidas foram Stormveil Castle, Siofra River e Crumbling Farum Azula. As dungeons opcionais são basicamente as chalices só que melhoradas, deixa o mundo mais recompensador de explorar. A variedade de inimigos/chefes é imensa, não sei de nenhum outro open-world que sequer chegue perto. Não só isso, mas boa parte dos chefes que são repetidos têm alguma variação pra não ser uma cópia 100%, pelo menos. A exploração, densidade de conteúdo e recompensas no mapa são top de linha, mas Elden Ring fluiria melhor se tivessem cortado uns 20% do tamanho do mapa, principalmente Liurnia. Alguns dos chefes repetidos mais toscos poderiam ter ficado de fora também, só deixando os repetidos mais interessantes. Os chefes principais em si são espetaculares, vários dos melhores que a From já fez, mas faltou variedade. Todos são voltados demais pra ação, aquela variedade de Demon e Dark 1 mal existe mais. Não foi à toa que Rennala e Rykard foram dois dos meus preferidos. Embora alguns aspectos já estejam ficando clichês, honestamente as falhas não são tão relevantes assim, e o resultado é um GOTY das galáxias. Bloodborne ainda está no topo mas Elden Ring chega perto.
30-04-2022, 04:13 PM
Trazendo para cá porque confundi com o tópico dos drops, lol.
Evoluí mais no Deathloop. O jogo está ficando cada vez melhor, à medida que você vai dominando todas as mecânicas e passa a poder usar a infusão dos itens a exploração fica ainda mais legal. Hoje peguei duas placas de visionários, o que fez o gameplay ficar mais variado e interessante. O início do jogo te sobrecarrega um pouco com informação e você pode ficar meio perdido, mas depois tudo fica mais claro.
30-04-2022, 04:15 PM
theboss escreveu: (30-04-2022, 04:13 PM)Trazendo para cá porque confundi com o tópico dos drops, lol.É que já previu o drop ![]()
01-05-2022, 09:56 AM
01-05-2022, 10:31 PM
Rapai, não tava conseguindo Green Acres por nada, sempre morria com 29:xx, aí fiz stack de 4 revive pra ir na força bruta mesmo, e passei sem usar nenhum.
![]()
01-05-2022, 11:20 PM
Hoje descobri que o Lost in Random ta no EA Play e o meu expira em breve, então comecei e dei uma rushada, to quase na metade já
Não gosto de sistema de batalha de carta, que depende de sorte pra poder bater no inimigo, mas até que peguei o jeito
04-05-2022, 05:14 PM
Pra minha surpresa, já tá dando vontade de jogar Lost Judgment.
![]() Só terminar Lords of Shadow e Sekiro.
04-05-2022, 05:18 PM
Ontem terminei o Lost in Random com 19h, é tipo aquele KH de cartas, só que bem feito
04-05-2022, 05:56 PM
Só ando jogando Fortnite com a criançada depois que tiraram a construção, melhor mudança
![]()
05-05-2022, 12:22 AM
Nestes últimos tempos, tenho apenas rejogado God of War 3. Como eu costumava platinar os jogos nas versões antigas, resolvi fazer o mesmo com ele. Agora só falta o trophy de pegar todas as Godly Possessions e o de não morrer nenhuma vez durante o capítulo do Labirinto. Mas antes disso, eu tô fazendo um playthrough no Chaos e transmitindo no Twitch diariamente.
Tô no jardim da Hera agora. Vou acabar perdendo tempo, mas provavelmente pra pegar o troféu de não morrer no labirinto, devo precisar de um quarto playthrough depois deste ![]()
05-05-2022, 06:38 PM
Star Wars Jedi Fallen Order é bom? Estou um pouco tentado a pegar pelo desconto massivo na PSN estes dias.
05-05-2022, 07:01 PM
05-05-2022, 07:13 PM
Wander escreveu: (05-05-2022, 06:38 PM)Star Wars Jedi Fallen Order é bom? Estou um pouco tentado a pegar pelo desconto massivo na PSN estes dias.Quanto? Eu paguei 5 merrel em um mês de EA Game Pass lá e adorei o jogo, valeu muito pra uma jogada, mas tem que custar pouco mesmo, tenho zero vontade de rejogar.
05-05-2022, 07:18 PM
05-05-2022, 07:22 PM
05-05-2022, 07:24 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|