Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Vilela escreveu: (26-04-2022, 11:10 AM)[Imagem: umqqtblrwnv81.jpg?width=960&crop=smart&a...fd73b0f9e9]

O Seu Madruga do fórum tinha q jogar com esse personagem Lol
Responder
wolfwood escreveu: (26-04-2022, 12:59 PM)Loles

Se usar Pokémon ele chama a atenção do boss para você usar poderzinho

prefiro mastigar vidro
Responder
Responder
amanhã é minha vez de postar
Responder
Rapaz, e aquele último bichão das remembrances com a metralhadora de sorceries. Fps caiu pra uns 15 aqui com certeza. Fui resolver logo pra não ficar cagado quando passar por ali.
Responder
Cheguei em Leyndell agora. Muito bonito e tal, mas ô lugarzinho de corno hein.

Ainda não achei outra fogueira além da primeira próxima aos bonecos de neve (???) tocando corneta (???), tá com cara de ser sofrido pra achar todos os caminhos.
Responder
Silent Bob escreveu: (26-04-2022, 02:52 PM)Cheguei em Leyndell agora. Muito bonito e tal, mas ô lugarzinho de corno hein.

Ainda não achei outra fogueira além da primeira próxima aos bonecos de neve (???) tocando corneta (???), tá com cara de ser sofrido pra achar todos os caminhos.

Leyndell tem uns segredos bem interessantes, recomendo explorar direitinho. Tem algumas coisas bem valiosas q vc pode achar por aí inclusive.
Responder
Silent Bob escreveu: (26-04-2022, 02:52 PM)Cheguei em Leyndell agora. Muito bonito e tal, mas ô lugarzinho de corno hein.

ou vc pode pegar o telport da fia em deeprots e dar um gg em leyndell
Responder
Wander escreveu: (26-04-2022, 03:05 PM)Leyndell tem uns segredos bem interessantes, recomendo explorar direitinho. Tem algumas coisas bem valiosas q vc pode achar por aí inclusive.
Então, eu tenho quase um TOC que me obriga a explorar tudo, só tô antecipando a reclamação pelo trampo que vai dar. Lol

Biomassabc escreveu: (26-04-2022, 03:57 PM)ou vc pode pegar o telport da fia em deeprots e dar um gg em leyndell
[Imagem: not-like-this.gif]
Responder
Moukis escreveu: (26-04-2022, 11:00 AM)Tenho usado encantamento apenas contra mob bosta, contra bois nem consigo espaço para ficar alternando entre porrada e magia. Pensando seriamente em fazer uma build só porradeira por isso.

Build de fé?

É brabo mesmo ter espaço pra usar, até porque elas costumam ser meio lentinhas.

Mas tu pode usar arma que tenha scaling em faith (usei bastante o Winged Spear, e agora peguei a espada do Rykard), ou uma arma comum e colocar ela de Flame ou Sacred, que vai ganhar scaling de Faith também.

Uma coisa que testei e gostei muito foi usar uma espada comum (Long Sword ou Broadsword) com a Ash de Sacred Blade. Deixa a arma com scaling de Faith, e a skill em si é boa, usando ela taca um projétil que dá um dano ok e um bom stagger, e por 20 segundos você ganha bônus de dano nas porradas.

Dá pra usar alguma arma comum, sem elemento, e usar algum encantamento de buff, bom pra chefes isso.

Além de sempre dar pra encaixar umas magiazinhas mesmo na luta, tacar o raio sempre é eficiente, pela distância e velocidade, e tem outras que funcionam bem também. Pest Threads costuma ser ótima contra BICHO GRANDE, por exemplo.
Responder
Silent Bob escreveu: (26-04-2022, 04:20 PM)Então, eu tenho quase um TOC que me obriga a explorar tudo, só tô antecipando a reclamação pelo trampo que vai dar. Lol

[Imagem: not-like-this.gif]
*unplugs*
Responder
[Imagem: coum5vl5jwv81.jpg?width=640&crop=smart&a...aa2aabfdc7]
Responder
Cheguei sem querer na Malenia. Arreguei hein. Agora só dando respec com algo mais focado em melee.

Vou voltar pras outras paradas que não fiz, tipo deathroots, esgotos, quest da Ranni e tal. Parei hoje lvl 147 e 113 horas. Essas últimas áreas os mobs e bóis dão muito xp, tá loco. Tem nem como não upar tanto.
Responder
Gbraga escreveu: (26-04-2022, 08:23 PM)[Imagem: coum5vl5jwv81.jpg?width=640&crop=smart&a...aa2aabfdc7]

Loles

Boa luta, pena q tu não chegou a lutar com ela.
Responder
Wander escreveu: (26-04-2022, 09:24 PM)Loles

Boa luta, pena q tu não chegou a lutar com ela.
Fiz essa no youtube 8-)
Responder
Gbraga escreveu: (26-04-2022, 09:34 PM)Fiz essa no youtube 8-)

Boa, a primeira vez do Serge foi assim tbm, ainda dá tempo de lutar feito hominho
Responder
wolfwood escreveu: (26-04-2022, 09:41 PM)Boa, a primeira vez do Serge foi assim tbm, ainda dá tempo de lutar feito hominho

Lutei com ela de verdade, fdp
Responder
Caralho, Leyndell é grande demais. Loles

Agora que deu pra ter uma noção melhor do tamanho vi que vai ser ainda mais demorado do que imaginava.

Bom que já deu pra coletar muita coisa, enfrentei uns 3 bosses (repetidos...) e pude continuar a quest de assassinatos do Bernahl

Agora só falta a ultima da Tanith pra concluir Volcano Manor completamente.
Responder
Alguém que jogou no PC ficou com artefatos na tela na parte da nevasca no começo de consecrated snowfields? Não basta ter essas porra de área, ainda buga o visual todo ainda. Larguei de mão esse pedaço, e fiz o resto. Stealth com o bonde dos black knife foi foda também. Tive que comprar a tocha, pq sem ela, sem condições.

Sobre o Fire Giant, não curti, então parti pra apelação. Fiz a primera fase na moralzinha, mas assim que começou a segunda, já tomei o kisuco e comemet azur nele. Aí eu fiz ele e larguei. Se for pro objetivo após ele, já vou fechar um final?
Responder
Orelha1 escreveu: (26-04-2022, 10:40 PM)Alguém que jogou no PC ficou com artefatos na tela na parte da nevasca no começo de consecrated snowfields? Não basta ter essas porra de área, ainda buga o visual todo ainda. Larguei de mão esse pedaço, e fiz o resto. Stealth com o bonde dos black knife foi foda também. Tive que comprar a tocha, pq sem ela, sem condições.

Sobre o Fire Giant, não curti, então parti pra apelação. Fiz a primera fase na moralzinha, mas assim que começou a segunda, já tomei o kisuco e comemet azur nele. Aí eu fiz ele e larguei. Se for pro objetivo após ele, já vou fechar um final?

Não e não.
Responder