Posts: 81.593
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Outra coisa emblemática de Elden Ring: Na época dos previews, eu falei que tinha algo que achei ultra foda de Limgrave que ouvi num preview e não queria spoilar, mas que não tava no Network Test e poderia ser indicativo de que meus problemas com a demo poderiam ser em parte porque a From não queria spoilar.
Esse algo ultra foda era a primeira teleportation trap do jogo, parecia um momento único e emblemático do jogo, mas no fim das contas é tão banalizado no full que nem spoiler tag mais usam pra falar.
"E se a gente reciclasse o evento de Hypogean Gaol (de novo), mas sem nada do que faz dele memorável, nem mesmo o fato de só acontecer uma vez na jogada?"
Aposto que reciclaram o Abandoned Workshop também, como Dark Souls 3 já fez.
BEST IN THE SERIES!
Skyward Sword de Souls.
Posts: 8.500
Tópicos: 14
Registrado: Dec 2011
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Gabinete do ódio trabalhando forte.
Posts: 17.152
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
Gbraga escreveu: (15-04-2022, 09:29 PM)Aposto que reciclaram o Abandoned Workshop também, como Dark Souls 3 já fez.
Espero que você esteja sendo sarcástico porque reciclaram mermo.
Posts: 7.386
Tópicos: 67
Registrado: Jan 2009
Resolvi testar o coop pela primeira vez hoje. Matei o Mohg summonando dois jogadores, um deles era mago. Se nerfaram magia nesse jogo, não quero nem pensar como era antes. O bicho derreteu em dois minutos.
Posts: 33.649
Tópicos: 252
Registrado: Jun 2011
Cara, essas porras de urso tamanho gigante são piores que muito boss pqp.
Posts: 81.593
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Orelha1 escreveu: (16-04-2022, 12:04 AM)Cara, essas porras de urso tamanho gigante são piores que muito boss pqp. Brabíssimos mesmo, talok.
Quando tão no mundo aberto até vai, mas quando aparece em caverna é o satanai. Não sei como não tão na disputa pra terceiro Elden Lord.
Posts: 17.981
Tópicos: 38
Registrado: Feb 2009
Ok chega de apanhar da ruivinha, consegui nem chegar na segunda fase
Posts: 14
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2021
Estou jogando no PS5 e não estou conseguindo invocar jogadores para jogar on line eu vou na estatua invocar , ele coneça invocar e retorna , agora quando eu coloco o sinal para me invocar para ajudar dá certo , pq não consigo invocar outro jogadores?
Posts: 23.361
Tópicos: 173
Registrado: May 2012
Gbraga escreveu: (15-04-2022, 07:27 PM)Fanfic.
Com isso eu concordo totalmente. Mas aí que tá, quem fez o jogo muito maior? Fui eu? Oxe, e eu com isso que é normal o jogo ser muito maior ter um monte de lixo reciclado? Não faz muito maior então, caralho. Eu quero um jogo bom, não um jogo grande. Se quisesse um jogo grande tava jogando Dying Light, que ficou divulgando ter "500 horas de conteúdo" eu quero o novo jogo da From Software. A empresa que até dois meses atrás a gente citava falta de conteúdo como ponto negativo, não "fazer o que né :/ 10/10"
Ou reduz o mapa pra bater com o conteúdo que tem, ou simplesmente deixa pedaços do mapa vazios mesmo e foda-se. Shadow of the Colossus tem absolutamente porra nenhuma entre um bois e outro e todo mundo chama de obra prima. Quem escolheu reciclar tudo e tratar inimigo buffado como bois foram eles, eu só posso reagir a isso. Alguém no mundo acha que Elden Ring deixaria de ser a incrível mestrepeça que reviews dizem que é se tivesse uma evergaol a menos? Porque tendo uma a menos o Godrick passa a ser uma luta única. Pra mim isso tem muito mais valor que outra arena circular com fundo azul e um bois azul.
Chora, vagabundo. Vai ter openworld SIM!
E se reclamar muito, vai ter openworld, mmo, loot box e gaas só pra deixar de ser otário.
Posts: 7.386
Tópicos: 67
Registrado: Jan 2009
punklouco escreveu: (16-04-2022, 08:38 AM)Estou jogando no PS5 e não estou conseguindo invocar jogadores para jogar on line eu vou na estatua invocar , ele coneça invocar e retorna , agora quando eu coloco o sinal para me invocar para ajudar dá certo , pq não consigo invocar outro jogadores? Aqui está funcionando normalmente. Só usei o item para visualizar os sinais de invocação. Acho que o número de jogadores varia bastante de acordo com a área de invocação e isso talvez impacte na taxa de sucesso de invocações.
Posts: 34.032
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
A comunidade no geral é gado demais, incapaz de fazer qualquer critica a um jogo mais genérico como esse, pelo contrário, faz é bater palma
RIP
Posts: 23.361
Tópicos: 173
Registrado: May 2012
wolfwood escreveu: (16-04-2022, 10:27 AM)A comunidade no geral é gado demais, incapaz de fazer qualquer critica a um jogo mais genérico como esse, pelo contrário, faz é bater palma 
RIP
Desculpa, amiogo. Não é todo mundo que é estudante de 3D.
Posts: 17.152
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
Depois que eu terminar daqui a uns 10 anos, eu dou minha opinião.
Posts: 8.904
Tópicos: 31
Registrado: Jan 2009
Seraph escreveu: (16-04-2022, 10:59 AM)Depois que eu terminar daqui a uns 10 anos, eu dou minha opinião. 2
Posts: 10.555
Tópicos: 94
Registrado: Jan 2009
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Eu tava acompanhando esse caso pelo reddit, lá já tão a uns dias fazendo memes, artes, IMPRESSÕES EM 3D, etc, sobre este herói moderno.
Posts: 81.593
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Silent Bob escreveu: (16-04-2022, 11:38 AM)Eu tava acompanhando esse caso pelo reddit, lá já tão a uns dias fazendo memes, artes, IMPRESSÕES EM 3D, etc, sobre este herói moderno. 
星砕きの裸男(らだん)
Posts: 24.093
Tópicos: 400
Registrado: Feb 2009
Com build de bleed até eu
....
Posts: 10.555
Tópicos: 94
Registrado: Jan 2009
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Pois é, pena que vc dropou né
Quem perde é a comunidade
Posts: 17.152
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
Nem vi que tinha a panela de capacete.
Build menino maluquinho.
|