Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
É, como diria um certo filosofo latino-americano...

Responder
Gbraga escreveu: (11-04-2022, 12:36 AM)Rapai, acusou o próprio golpe e ainda sentiu, o que é isso

Brincadeira amigo, imagina que você pode tomar suco de havel e esmagar 3 coopeiros com uma arma que dê algum ataque multi hit que cause um proc de algum status roubado desse jogo, e a comunidade falar que o problema ta na katana roubada? Loles

Até o cara de katana pode fazer a mesma bosta btw, no video em especial ele tira sarro de nego usando rotten ou moonveil e rivers, mas o problema é que tudo nesse jogo é muito over, esses ganks ai mesmo iria me enjoar em menos de uma semana, vitoria mal merecida da porra

Um jogo que pega a idéias das wa e tem um dano menor, e acaba sendo mais focado nos moves mesmo do que no dano, seria o ideal no PVP eu acho, pelo menos mais divertido do que ir full macaco
Responder
Undying escreveu: (11-04-2022, 01:15 AM)É, como diria um certo filosofo latino-americano...

Qual deles vc enfrentou?
Responder
Quando mostraram a quantidade de Ash of War, atributo, encantamento e o caralho que ia ter no jogo, era óbvio que o PVP ia ser uma merda desbalanceada Emotion

Felizmente eu não ligo pra pvp.
Responder
Tiops escreveu: (11-04-2022, 06:29 AM)Quando mostraram a quantidade de Ash of War, atributo, encantamento e o caralho que ia ter no jogo, era óbvio que o PVP ia ser uma merda desbalanceada Emotion

Felizmente eu não ligo pra pvp.

É uma pena pq deixa a comunidade mais ativa, mas pode ser uma impressão minha e vai acabar sendo mais ativa do que nunca

Pior que no PC nem ativaram o online de Dark Souls de novo, nego vai ter que se contentar com esse mesmo
Responder
Enquanto os nerdão estão com 150 horas de jogo e ainda não mataram nenhum boss, tem gente que termina o jogo em 9 minutos.

Responder
Death's Poker é muito bão Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (11-04-2022, 06:08 AM)Qual deles vc enfrentou?

essa aqui, Apanhei tanto dele que a primeira fase quase nem me acertava mais

tb enfrentei a versão dos esgotos
Responder
Qual é a forma mais fácil de pegar os outros 2 slots pra talismã?
Responder
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 01:22 PM)Qual é a forma mais fácil de pegar os outros 2 slots pra talismã?

Matar os bóis.
Responder
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 01:22 PM)Qual é a forma mais fácil de pegar os outros 2 slots pra talismã?

É matando os chefes da história, você provavelmente vai ficar com 3 slots por muito tempo
Responder

-matar Margit
-pegar 2 grandes runas e falar com a véia do dedo na mesa redonda
-matar godfrey
Responder
Blz. Tô com uma aqui. Vou seguir pra algum lugar e ver se mato outro bichão. Só +1 já daria pra ajeitar uma build +- aqui.

Pra dar respec, tem que matar a mina lá? Eu tô na academia já, mas não fiz muito na área. Se for só chegar nela e dar respec, ou vou tentar dar uma focada.

Aquela sword of night & flame morreu mermo né? Peguei ela e lembrei que era pica no começo.
Responder
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 01:51 PM)Pra dar respec, tem que matar a mina lá? Eu tô na academia já, mas não fiz muito na área. Se for só chegar nela e dar respec, ou vou tentar dar uma focada.
Sim, mas pra cada respec vc tem que dar pra ela um item chamado Larval Tear, que pelo menos no começo é meio raro.
Responder
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 01:51 PM)Aquela sword of night & flame morreu mermo né? Peguei ela e lembrei que era pica no começo.

O seje lamenta esse dia até hoje. =(
Responder
Larval Tear é meio difícil de conseguir mesmo, se for dar poucos respecs é ok, mas se ficar toda hora fazendo besteira na build, aí ferrou.
Responder
Mas é só explorar pra achar ela e dar respec ou tem que matar primeiro? Pq aí eu rusho a academia pra dar o respec logo. Eu tenho 2 ou 3 larval tears. Me pareceu importante, então comprei quando dava Lol

É finito então a quantidade, ou tem bicho que dropa?
Responder
Orelha1 escreveu: (11-04-2022, 02:22 PM)Mas é só explorar pra achar ela e dar respec ou tem que matar primeiro? Pq aí eu rusho a academia pra dar o respec logo. Eu tenho 2 ou 3 larval tears. Me pareceu importante, então comprei quando dava Lol

É finito então a quantidade, ou tem bicho que dropa?

Tem que matar antes.

Não da pra farmar, mas eu terminei a primeira jogada com umas 20 larvas. Tem bastante, dá pra comprar de alguns npc.
Responder
Maedhros escreveu: (11-04-2022, 02:28 PM)Tem que matar antes.

Não da pra farmar, mas eu terminei a primeira jogada com umas 20 larvas. Tem bastante, dá pra comprar de alguns npc.

Blz então. Vou ver o que faço.

Outra coisa, depois de matar o boss de Carin Manor, entrei numa área que tinha um dragão de gelo, perto de Ranni's Rise. Morrei umas 2 vezes. Na terceira, ele perdeu +- meia barra de life e sumiu. Nunca mais ele respawnou. As torres eu sei que tem fazer algo pra liberar, mas o bicho eu realmente não faço ideia do que aconteceu.
Responder
Ele foge mesmo, vai aparecer em algum outro lugar, só não sei onde.
Responder