Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ratos de Marte era foda, já joguei no SNES
Citação:Bom joguete de corrida, fui de Vinnie, para dar mais emoção

Mais emoção? Ele é o melhor char do jogo lol
Não é aquele que a moto dá uma tremidinha no especial? Aquilo mata tudo.
Terminado:

[Imagem: 3725-the-medium-official-gameplay-reveal-trailer.jpg]

Jogo ok, bem medium mesmo Guess

Bons gráficos, clima, dublagem e tal...mas arrastado, várias passagens walk simulator desnecessárias entrecortadas por trechos que os desenvolvedores se lembravam que estavam fazendo um jogo. E o "cliffhanger" final bem fraco.

6/10 - too much walking.

Yan escreveu: (14-02-2022, 08:56 AM)Mais emoção? Ele é o melhor char do jogo lol

O da "tremidinha" é o Modo. O Vinnie é o melhor pra quem sabe explorar os bugs do jogo.
Yan escreveu: (14-02-2022, 08:56 AM)Mais emoção? Ele é o melhor char do jogo lol
Como o amigo disse, esse é o Modo, ele é o "Easy Modo" do jogo, ha!

Vinnie é o mais lento de velocidade final, mas ele tem um drift especial que dá uma velocidade absurda quando ele sai das curvas, mas é bem complicado de acostumar com ele.
Victor escreveu: (14-02-2022, 08:02 AM)Avancei mais um pouco em Doom Eternal, Terrordome mais uma vez.

E finalizei dois clássicos no fds, foram:

[Imagem: Biker_Mice_From_Mars_%281994%29_Coverart.png]

SNES

Bom joguete de corrida, fui de Vinnie, para dar mais emoção. Muito bem feito para os padrões da época. Minha única reclamação é o tema das pistas, se repetem em todos os campeonatos, sempre na mesma ordem, o que deixa a experiência um pouco cansativa visualmente.

8/10

[Imagem: Mega_Man_X4_PSX.jpg]

PSOne

Pela 18920891089298019809802891091801º vez. Atemporal

10/10

Podia ter ido de Vinnie e jogado em italiano pra aumentar a imersão. Espero q isso não se repita. Bigode
Dreadus escreveu: (13-02-2022, 09:48 PM)Ta lixão assim ou ta forçando? Pelos videos não parecia mesmo um tapa forte, so um peteleco. Prefiro manter a memoria do jogo na época, aliás eu tinha tópico oficial e o escambau, bons tempos  Emotion
No PC pelo menos tá uma porcaria, não sei nos consoles. É BEM mais pesado que o original pra uma mudança visual na minha opinião pra pior. Não sei se é deadzone ou o que, mas o controle da câmera tá esquisitaço também. Tem funções a menos, como a opção de começar na maior dificuldade na primeira jogada, então tô tendo que zerar primeiro no Normal, e a única adição, que é uma faixa de comentário do diretor, é extremamente pobre e nadavê com merda nenhuma, só o diretor bosta que ninguém quer saber.

Não sei o que aconteceu com os remasters nos últimos anos, ficam querendo "atualizar" a parte técnica e acaba ficando uma merda. Sdds quando só aumentavam resolução e framerate e GG, como as HD Collections do PS3.
O mais foda é o peso. É uns 50% ou mais pesado que o OG, talvez até mais em algumas partes. As maiores diferenças ficam pras texturas, modelos dos personagens e lip sync durante cutscenes, e iluminação, sombras e ambient occlusion, mas essas últimas só botando lado a lado pra ver a diferença mesmo, pelo menos pra mim. Como fazia muito tempo que eu não jogava, só consegui prestar mesmo atenção no que tá na cara, que foram as texturas e personagens. Não joguei com o controle, então tô por fora de problemas usando ele. Tudo normal no teclado e mouse.

Eu só recomendo comprar pra quem nunca jogou o original mesmo, e só se estiver bem barato. Pra quem já tem no PC, acho melhor jogar ele novamente.
Tava dando uma olhada em um gameplay de Lacrol (nunca tinha visto) e parece bem fluido e com um platforming interessante, hein? A física dele me lembra Half Life 2.
Wander escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Lacrol
???
Silent Bob escreveu: (15-02-2022, 01:16 PM)???

Control Lol
E qual é a parte de lacração nesse jogo? Hum
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 03:39 PM)E qual é a parte de lacração nesse jogo?  Hum

tem mulher como protagonista, maior ofensa possível
Vilela escreveu: (15-02-2022, 03:50 PM)tem mulher como protagonista, maior ofensa possível

não sendo o bastante, a protagonista tem cabelo ruivo
Michelbb escreveu: (15-02-2022, 03:39 PM)E qual é a parte de lacração nesse jogo?  Hum

Clamper q chamava assim, só tô zoando Lol
[Imagem: 61j1as3xi-L.jpg]

Zerei Apollo Justice: Ace Attorney.

Eu gostei da dupla Apollo/Trucy, só não achei tão boa quanto Phoenix/Maya. Especialmente porque o jogo não mostra quase nada do passado e motivações desses personagens (só um cheirinho no final), muito diferente do primeiro jogo que foca nisso logo de cara. Isso faz a nova dupla parecer rasa em comparação.

Promotor Gavin é puro carisma, talvez o melhor personagem novo. Phoenix é... diferente, nem parece a mesma pessoa de antes. Ema Skye voltando foi uma boa surpresa. O vilão final foi bom, mas foi o mais fraco de todos até agora.

Caso 1 - adorei, introdução bem forte.
Caso 2 - ok, nada muito empolgante mas nada de muito chato.
Caso 3 - também gostei, exceto a parte de ver aquele vídeo 500 vezes e que alguns mistérios ficaram sem resposta.
Caso 4 - adorei quase tudo, principalmente a parte dos mágicos. Mas o final me pareceu feito às pressas, sem aquela satisfação dos jogos anteriores.

As músicas são muito boas como de costume e o upgrade visual (em relação aos anteriores) é bem vindo. A mecânica do bracelete lá é meio simplória, mas ganha pontos por ser algo diferente.

No geral gostei do jogo, mas a história poderia ser mais bem pensada. Ranking Oficial™ da série: 3 > 1 > 2 > 4.
Wander escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Tava dando uma olhada em um gameplay de Lacrol (nunca tinha visto) e parece bem fluido e com um platforming interessante, hein? A física dele me lembra Half Life 2.
Jogaço o Lacrol. Performance melhor que de Alan Wake Remastered também no PC. Remaster incrível maravilhoso.
Control é GOTY e nem tem lacre.
Finalmente terminei DMC5.
Dessa vez estou de parabéns, pois comprei o jogo no lançamento, joguei até o capítulo 17, larguei um tempo até perder o ânimo para retomar e agora descubro que os últimos capítulos eram os mais curtos de todos.
Já nem sabia jogar mais, só esmurrei botão. Emotion
Ontem gastei umas 4h numa dungeon do Monster Boy, baita jogaço, mas exageraram na duração e dificuldade dessa

Como agora tenho todas as formas, vou dar uma explorada pra conseguir mais corações

Nash escreveu: (16-02-2022, 02:16 AM)Finalmente terminei DMC5.
Dessa vez estou de parabéns, pois comprei o jogo no lançamento, joguei até o capítulo 17, larguei um tempo até perder o ânimo para retomar e agora descubro que os últimos capítulos eram os mais curtos de todos.
Já nem sabia jogar mais, só esmurrei botão.  Emotion
Os últimos são praticamente hordas/boss fights... se animar tenta a DLC do Vergil um dia
Silent Bob escreveu: (16-02-2022, 12:28 AM)Control é GOTY e nem tem lacre.

A história é muito boa, mas o gameplay começa a ficar repetitivo a partir de certa altura. =(