14-02-2022, 08:19 AM
Ratos de Marte era foda, já joguei no SNES
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
14-02-2022, 08:19 AM
Ratos de Marte era foda, já joguei no SNES
14-02-2022, 08:56 AM
Citação:Bom joguete de corrida, fui de Vinnie, para dar mais emoção Mais emoção? Ele é o melhor char do jogo lol Não é aquele que a moto dá uma tremidinha no especial? Aquilo mata tudo.
Terminado:
![]() Jogo ok, bem medium mesmo ![]() Bons gráficos, clima, dublagem e tal...mas arrastado, várias passagens walk simulator desnecessárias entrecortadas por trechos que os desenvolvedores se lembravam que estavam fazendo um jogo. E o "cliffhanger" final bem fraco. 6/10 - too much walking. Yan escreveu: (14-02-2022, 08:56 AM)Mais emoção? Ele é o melhor char do jogo lol O da "tremidinha" é o Modo. O Vinnie é o melhor pra quem sabe explorar os bugs do jogo.
14-02-2022, 10:14 AM
Yan escreveu: (14-02-2022, 08:56 AM)Mais emoção? Ele é o melhor char do jogo lolComo o amigo disse, esse é o Modo, ele é o "Easy Modo" do jogo, ha! Vinnie é o mais lento de velocidade final, mas ele tem um drift especial que dá uma velocidade absurda quando ele sai das curvas, mas é bem complicado de acostumar com ele.
14-02-2022, 10:42 AM
Victor escreveu: (14-02-2022, 08:02 AM)Avancei mais um pouco em Doom Eternal, Terrordome mais uma vez. Podia ter ido de Vinnie e jogado em italiano pra aumentar a imersão. Espero q isso não se repita. ![]()
14-02-2022, 08:53 PM
Dreadus escreveu: (13-02-2022, 09:48 PM)Ta lixão assim ou ta forçando? Pelos videos não parecia mesmo um tapa forte, so um peteleco. Prefiro manter a memoria do jogo na época, aliás eu tinha tópico oficial e o escambau, bons temposNo PC pelo menos tá uma porcaria, não sei nos consoles. É BEM mais pesado que o original pra uma mudança visual na minha opinião pra pior. Não sei se é deadzone ou o que, mas o controle da câmera tá esquisitaço também. Tem funções a menos, como a opção de começar na maior dificuldade na primeira jogada, então tô tendo que zerar primeiro no Normal, e a única adição, que é uma faixa de comentário do diretor, é extremamente pobre e nadavê com merda nenhuma, só o diretor bosta que ninguém quer saber. Não sei o que aconteceu com os remasters nos últimos anos, ficam querendo "atualizar" a parte técnica e acaba ficando uma merda. Sdds quando só aumentavam resolução e framerate e GG, como as HD Collections do PS3.
14-02-2022, 09:42 PM
O mais foda é o peso. É uns 50% ou mais pesado que o OG, talvez até mais em algumas partes. As maiores diferenças ficam pras texturas, modelos dos personagens e lip sync durante cutscenes, e iluminação, sombras e ambient occlusion, mas essas últimas só botando lado a lado pra ver a diferença mesmo, pelo menos pra mim. Como fazia muito tempo que eu não jogava, só consegui prestar mesmo atenção no que tá na cara, que foram as texturas e personagens. Não joguei com o controle, então tô por fora de problemas usando ele. Tudo normal no teclado e mouse.
Eu só recomendo comprar pra quem nunca jogou o original mesmo, e só se estiver bem barato. Pra quem já tem no PC, acho melhor jogar ele novamente.
15-02-2022, 11:19 AM
Tava dando uma olhada em um gameplay de Lacrol (nunca tinha visto) e parece bem fluido e com um platforming interessante, hein? A física dele me lembra Half Life 2.
15-02-2022, 01:16 PM
15-02-2022, 02:42 PM
15-02-2022, 03:39 PM
E qual é a parte de lacração nesse jogo?
![]()
15-02-2022, 03:50 PM
15-02-2022, 04:03 PM
15-02-2022, 05:14 PM
![]() Zerei Apollo Justice: Ace Attorney. Eu gostei da dupla Apollo/Trucy, só não achei tão boa quanto Phoenix/Maya. Especialmente porque o jogo não mostra quase nada do passado e motivações desses personagens (só um cheirinho no final), muito diferente do primeiro jogo que foca nisso logo de cara. Isso faz a nova dupla parecer rasa em comparação.
Promotor Gavin é puro carisma, talvez o melhor personagem novo. Phoenix é... diferente, nem parece a mesma pessoa de antes. Ema Skye voltando foi uma boa surpresa. O vilão final foi bom, mas foi o mais fraco de todos até agora. Caso 1 - adorei, introdução bem forte. Caso 2 - ok, nada muito empolgante mas nada de muito chato. Caso 3 - também gostei, exceto a parte de ver aquele vídeo 500 vezes e que alguns mistérios ficaram sem resposta. Caso 4 - adorei quase tudo, principalmente a parte dos mágicos. Mas o final me pareceu feito às pressas, sem aquela satisfação dos jogos anteriores. As músicas são muito boas como de costume e o upgrade visual (em relação aos anteriores) é bem vindo. A mecânica do bracelete lá é meio simplória, mas ganha pontos por ser algo diferente. No geral gostei do jogo, mas a história poderia ser mais bem pensada. Ranking Oficial™ da série: 3 > 1 > 2 > 4.
15-02-2022, 06:50 PM
Wander escreveu: (15-02-2022, 11:19 AM)Tava dando uma olhada em um gameplay de Lacrol (nunca tinha visto) e parece bem fluido e com um platforming interessante, hein? A física dele me lembra Half Life 2.Jogaço o Lacrol. Performance melhor que de Alan Wake Remastered também no PC. Remaster incrível maravilhoso.
16-02-2022, 12:28 AM
Control é GOTY e nem tem lacre.
16-02-2022, 02:16 AM
Finalmente terminei DMC5.
Dessa vez estou de parabéns, pois comprei o jogo no lançamento, joguei até o capítulo 17, larguei um tempo até perder o ânimo para retomar e agora descubro que os últimos capítulos eram os mais curtos de todos. Já nem sabia jogar mais, só esmurrei botão. ![]()
16-02-2022, 08:13 AM
(Última alteração: 16-02-2022, 08:14 AM por Rodrigo Rey.)
Ontem gastei umas 4h numa dungeon do Monster Boy, baita jogaço, mas exageraram na duração e dificuldade dessa
Como agora tenho todas as formas, vou dar uma explorada pra conseguir mais corações Nash escreveu: (16-02-2022, 02:16 AM)Finalmente terminei DMC5.Os últimos são praticamente hordas/boss fights... se animar tenta a DLC do Vergil um dia
16-02-2022, 08:57 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|