ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
Vilela escreveu: (03-02-2022, 06:31 PM)Sempre culpando a vitima

preciso me desconstruir, dsclp amiog
Vilela escreveu: (03-02-2022, 04:25 PM)Mais é um portátil

Mais.
HeRinger escreveu: (03-02-2022, 06:41 PM)Mais.

É um portátil+.
Chozo Master escreveu: (03-02-2022, 05:49 PM)Sony pode começar a portar seus jogos do Vita pro Switch. Dá pra fazer um troco, em horas de necessidade.

Soul Sacrifice é o único que presta.
Zoz escreveu: (03-02-2022, 05:40 PM)sim, fracassado sou eu e não você que fica aqui pagando de machão em fórum faz 15 anos.

Vem pro grupinho do whats, tá com medo?
to
Edinho escreveu: (03-02-2022, 04:10 PM)Nunca foi popular.

Culpa do Yuzu. Tinha site até mostrando como emulá-lo no PC. Switch deve ser o console que mais sofre com emulação contemporânea em toda a história, e isso claro limita venda de games e do hardware também.

Nintendo tem que fazer um Switch 2 com algum elemento de hardware estranho, que leve 5 anos pra conseguirem emular mesmo parcialmente.
Genesis escreveu: (03-02-2022, 08:18 PM)Culpa do Yuzu. Tinha site até mostrando como emulá-lo no PC. Switch deve ser o console que mais sofre com emulação contemporânea em toda a história, e isso claro limita venda de games e do hardware também.

Nintendo tem que fazer um Switch 2 com algum elemento de hardware estranho, que leve 5 anos pra conseguirem emular mesmo parcialmente.
Não precisa, é só ter tecnologia atual que demoram para emular
5x a base instalada do Cube e vendendo menos.

Próximo Metroid vai ser em cel shading com bichinhos fofos acompanhando a Samus.
Clamper escreveu: (03-02-2022, 08:58 PM)5x a base instalada do Cube e vendendo menos.

Próximo Metroid vai ser em cel shading com bichinhos fofos acompanhando a Samus.

Opa, usando desculpas esfarrapadas do mesmo nível do Chozo.

Switch é um console que naturalmente tá vendendo mais jogos, salvando franquias que não vendiam tão bem e fazendo franquias que já vendiam bem venderem ainda mais, não é só a base instalada, e mesmo com essa desculpa, o que importa é que Switch vende, pronto.
Chozo Master escreveu: (03-02-2022, 08:54 PM)É só o Vilela chorando.
Em 3 meses já é o Metroid 2D mais vendido e está próximo de ser o mais vendido da série.

[Imagem: FKp3t3SXoAIVCS8?format=png&name=large]
Mas vc falou que gays gone e death stranding foram fail vendendo bem mais que meflop dread

Ser o mais vendido de uma série flopada não significa nada, até knack vendeu mais
Imagine um adulto de quase 40 anos dizendo coisas como "gays gone" e "meflop dread".
Concordo.

É Gays Done e Metroid Dread Hot.
A desculpa que o Chozo dá é que tem que julgar os jogos pelos padrões da série, por isso que um jogo que ele defende pode ser um sucesso enquanto um jogo que vendeu mais, só que é um alvo dele, é um fracasso.

Ou seja, ele escolhe com a conveniência os padrões da série e qual jogo flopou ou não.
Um dia tem mais gente jogando FFXIV do que compradores de Metroid Dread

Vergonha o grande jogo da Nintendo de fim de ano floppar assim
Ué pq vcs tão chorando? Não era jogo indie? Pra jogo indie tá ótima as vendas.
É Gays Done
HeRinger escreveu: (03-02-2022, 09:30 PM)Imagine um adulto de quase 40 anos dizendo coisas como "gays gone" e "meflop dread".

Não é vc que tem quase 50 e ainda brinca com nintendo?
Vilela escreveu: (03-02-2022, 10:56 PM)Não é vc que tem quase 50 e ainda brinca com nintendo?

Tenho nem 30, me respeita.
HeRinger escreveu: (03-02-2022, 10:57 PM)Tenho nem 30, me respeita.
Em cada perna

Porém mais de 15 anos e ainda nos anormal crossing, smash e pokémon é algo triste, do nível de ver anime e colecionar bonequinha
Vilela escreveu: (03-02-2022, 11:01 PM)Em cada perna

Porém mais de 15 anos e ainda nos anormal crossing, smash e pokémon é algo triste, do nível de ver anime e colecionar bonequinha

Calma, não precisa ter inveja da Seraphina só pq ele pode comprar e você não.