Microsoft compra Activision Blizzard (e King)
68.7 Bileões
Microsoft planeja manter jogos da Activision Blizzard em consoles da Sony

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/micr...aystation/
Responder
Devil escreveu: (18-01-2022, 02:50 PM)Microsoft planeja manter jogos da Activision Blizzard em consoles da Sony

faz sentido, cobra 70 dólares nos consoles sony e financia o gamepass
Responder
Mesmo sonho molhado que rolou com a Zenimax...

anotem ae: vai manter os f2p e olhe lá. Mainline e jogo novo, esquece.

Pelo menos depois da conclusão da compra.
Responder
Zoz escreveu: (18-01-2022, 02:54 PM)Mesmo sonho molhado que rolou com a Zenimax...

anotem ae: vai manter os f2p e olhe lá. Mainline e jogo novo, esquece.

Pelo menos depois da conclusão da compra.

para a galera do fórum não muda nada, só tem lixo

porém seria gigante para no eua ter call of duty exclusivo
Responder
Responder
Vilela escreveu: (18-01-2022, 02:56 PM)para a galera do fórum não muda nada, só tem lixo

porém seria gigante para no eua ter call of duty exclusivo

a gente já sabe que nenhuma empresa é relevante pra sonysta, então realmente não precisa se preocupar com nada, vai ter sempre os jogos da sony Bis
Responder
Zoz escreveu: (18-01-2022, 02:57 PM)a gente já sabe que nenhuma empresa é relevante pra sonysta, então realmente não precisa se preocupar com nada, vai ter sempre os jogos da sony  Bis

?

estou falando da galera do fórum

vai me dizer que sempre foi fã de crash, candy crush, spyro e call of duty agora?
Responder
Devil escreveu: (18-01-2022, 02:50 PM)Microsoft planeja manter jogos da Activision Blizzard em consoles da Sony

Igual os jogos da Bethesda. Lol
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-01-2022, 02:56 PM)

Bloodborne pra PC confirmado.
Responder
Kakashisan escreveu: (18-01-2022, 03:12 PM)Igual os jogos da Bethesda. Lol

verdade, vários não saíram para playstation até agora
Responder

Pra ser maior que a notícia da Activision, só se for a compra da Sony ou Nintendo mesmo Hum
Responder
Kotonete escreveu: (18-01-2022, 03:13 PM)Pra ser maior que a notícia da Activision, só se for a compra da Sony ou Nintendo mesmo Hum

não, como o jovem falou ali um port de bloodborne para pc ou algo do tipo seria bem maior que essa aquisição
Responder
Vilela escreveu: (18-01-2022, 03:14 PM)não, como o jovem falou ali um port de bloodborne para pc ou algo do tipo seria bem maior que essa aquisição

Lol
Responder
Vilela escreveu: (18-01-2022, 02:58 PM)?

estou falando da galera do fórum

vai me dizer que sempre foi fã de crash, candy crush, spyro e call of duty agora?

Já joguei bastante cod nessa vida, crash e, principalmente, Overwatch, Starcraft e Warcraft.
Responder
Zoz escreveu: (18-01-2022, 03:16 PM)Já joguei bastante cod nessa vida, crash e, principalmente Overwatch, Starcraft e Warcraft.
puxa triste, força ai
Responder
Vilela escreveu: (18-01-2022, 03:17 PM)puxa triste, força ai
Loles
Responder
M$ comprando a capcom seria um megaton vinte vezes mais poderoso,

que deus nos proteja
Responder
Moukis escreveu: (18-01-2022, 04:01 PM)M$ comprando a capcom seria um megaton vinte vezes mais poderoso,

que deus nos proteja

seria o fim da era dos dinossauros
Responder

Se a MS comprar a Capcom tem pelo menos uns 4 sonystas aqui do fórum que tentariam o suicídio.

Apesar do Nick jogar meu nick na caldeira tod vez que fala de Crash, eu gosto bastante de Crash. Comprei os dois remasters e o 4, e compraria um eventual jogo novo da franquia. Agora só não vem com essa merda de que Crash tá em pé de igualdade com Mario, pq nunca esteve e nunca vai estar. É muito inferior.
Responder
Edinho escreveu: (18-01-2022, 04:02 PM)Se a MS comprar a Capcom tem pelo menos uns 4 sonystas aqui do fórum que tentariam o suicídio.

nem, é só quem gosta da capcom mesmo
Responder