Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
General ELL escreveu: (21-12-2021, 10:11 PM)O jogo roda em torradeiras se você tem um PC. Tem uma versão de PS3 com crossplay com o 4 também, acho que dá até pra usar a que você comprou no PS4
Só pra relatar, consertei o console e já voltei a jogar Baby

Agora é arrumar a Plus Lol
Light Blade escreveu: (27-12-2021, 03:05 PM)Agora é arrumar a Plus Lol

Faz uma conta nova com um email temp. Adiciona seu cartão a ela e pega os 15 dias de graça. Descadastra seu cartão da conta. Quando os 15 dias acabarem repete o processo.
Quase Rank S2 em Soul Calibur VI.... Tanto no Xbox, quanto no PS4.

Que jogos, amigos.
Victor escreveu: (28-12-2021, 11:00 AM)Quase Rank S2 em Soul Calibur VI.... Tanto no Xbox, quanto no PS4.

Que jogos, amigos.

FT10 quando?! Angry
General ELL escreveu: (28-12-2021, 11:18 AM)FT10 quando?!  Angry
Hoje, eu tenho reunião até as 20:30. Se tiver online após isso, podemos marcar.
Victor escreveu: (28-12-2021, 04:40 PM)Hoje, eu tenho reunião até as 20:30. Se tiver online após isso, podemos marcar.

Você fica on nesse horário? Porque hoje não deu mas depois podemos jogar sim

Aliás o pessoal do zap da comu SCBR no PS4 tá fazendo uma série de FT10s entre os membros, se quiser dar uma olhada nas lutas que foram gravadas tá aí a playlist no YT:

https://www.youtube.com/watch?v=m_hyYzTC...bMo2fLbn-G
Só pra lembranças mesmo Emotion
Rapai, a trabalheira pra fazer sprites pra essas intros especiais...

Jogo tão bom que nem o controle do Game Cube conseguiu atrapalhar. Emotion

Mas deu um trabalho do caraio pra se adaptar.
tamo no kof xv mas o pula pula continua o mesmo Emotion
Tô começando a ficar salgado com não conseguir sair do single player desse jogo Emotion

É fácil demais dar hit confirm, então se o mongol acerta qualquer hit da string infinita já vira full combo sem o menor esforço. Se você tá spammando um low forward em um SF, acerta e transforma em full combo, pelo menos precisou de um hit confirm bom pra dar certo, se tivesse cancelado on block tava fudido. Defesa é fraca demais em Bleis, o caba dropa o combo e a vantagem ainda é dele. Emotion

Mas isso é só minha impressão como scrub, claro. Posso estar totalmente errado.
Gbraga escreveu: (30-12-2021, 02:19 PM)Defesa é fraca demais em Bleis, o caba dropa o combo e a vantagem ainda é dele. Emotion

Mas isso é só minha impressão como scrub, claro. Posso estar totalmente errado.

Defesa é boa no Blazblue, bem melhor do que no Guilty Gear, mas é algo que vc tem que saber usar e não é intuitivo pra iniciantes, mesmo.

Vou dar umas dicas. A primeira e principal é aprender a usar o sistema de techar (sair) dos combos no jogo. Se você tá sempre techando na primeira oportunidade de sair do combo, tá jogando errado. O ideal é vc variar o máximo possível o timing pra confundir a ofensiva do oponente.

Estratégia bem básica é esperar teu boneco cair no chão pra techar. Dai vc tem 4 opçoes de tech no chão: pra frente, pra trás, rápido e neutro. A que vc mais vai querer usar é a neutra, pq é totalmente invencivel. As outras três se o cara ler que vc vai fazer dá pra ele punir com um combo "novo". Varie o timing que vc vai fazer essas opçoes pra confundir o tempo de setup/meaty do oponente.

Outras:

- Defenda quase sempre com barreira, menos quando vc quiser dar instant block, pq barreira é praticamente free no BB em relação ao GG.

- Use guard cancel (frente + BC quando tá defendendo com 50 de barra), é bem forte tb.

- Use guard cancel overdrive se o cara tiver previsível demais nas strings e fuja ou comece sua pressao, dependendo do que ele apertou

- Evite dar burst em golpes que vao resultar num combo de pouco dano (se o cara começou um combo com 2A, 2A por ex o dano vai ser baixo)

Pra quem saiu de 6 meses de Strive como eu, a defesa do BB é uma maravilha lol
Os techs eu tô melhorando nisso mesmo, mas guard cancel ainda não consegui usar com sucesso, vou tentar mais.
Hank Hill lutando no wallpaper do Windows XP

Tanto ela quanto a Loli vão ser DLCs grátis dia 13/01

https://clips.twitch.tv/SmoggyBillowingH...vBXuJZRKEM

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
wolfwood escreveu: (03-01-2022, 11:09 PM)https://clips.twitch.tv/SmoggyBillowingH...vBXuJZRKEM

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Jogo foda da peste pqp
como que faz parry nessa porra mesmo?
Vilela escreveu: (03-01-2022, 11:39 PM)como que faz parry nessa porra mesmo?
Pra frente na hora do ataque do oponente
Gbraga escreveu: (03-01-2022, 11:37 PM)Jogo foda da peste pqp

Lixão