The Game Awards 2021 -IT TAKES TWO VENCEDOR!
9 de dezembro - 21h30
Jogo de corrida e fps nunca deveriam ser indicados, pq são os estilos mais basicos que existe.
Responder
Como eu já disse, não tô nem aí pra esse prêmio, ele não vale nada, nunca valeu nada e nunca vai valer nada, se um jogo que eu defendo ganhar, eu não vou passar a gostar do prêmio, mas é legal rir do povo chorando que o jogo querido e geralmente exclusivo, não ganhou ou nem foi indicado.

Até concordo que sim, não importa se é joguinho de corrida genérico, se é bom, merece ser indicado, mas esse prêmio não vale nada mesmo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 08:55 PM)Como eu já disse, não tô nem aí pra esse prêmio, ele não vale nada, nunca valeu nada e nunca vai valer nada, se um jogo que eu defendo ganhar, eu não vou passar a gostar do prêmio, mas é legal rir do povo chorando que o jogo querido e geralmente exclusivo, não ganhou ou nem foi indicado.

Até concordo que sim, não importa se é joguinho de corrida genérico, se é bom, merece ser indicado, mas esse prêmio não vale nada mesmo.
Isso é conversa fiada, quem não se importa com isso não teria gastado 11 posts nesse tópico, nem ficaria repetindo igual papagaio a mesma coisa todo ano.
Responder
viceprince escreveu: (18-11-2021, 09:00 PM)Isso é conversa fiada, quem não se importa com isso não teria gastado 11 posts nesse tópico, nem ficaria repetindo igual papagaio a mesma coisa todo ano.

Nickelodeon escreveu: (16-11-2021, 03:21 PM)Esse prêmio não vale nada, nunca valeu nada, e nunca vai valer nada, mas é bom rir das pessoas que se importam com ele quebrando a cara, se esse Nickelodeon All-Star Brawl ganhar de melhor jogo de luta, não vou mudar de opinião, isso aí é o Oscar dos games, um monte de gente chupando o pinto um do outro.

Mas diferente do Oscar, tem um bom motivo pra assistir isso ao vivo: Anúncios, por isso que eu vejo todo ano.

Já expliquei que não tô nem aí pros prêmios, mas assisto pelos anúncios, é tipo uma E3 de final de ano.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 09:03 PM)Já expliquei que não tô nem aí pros prêmios, mas assisto pelos anúncios, é tipo uma E3 de final de ano.
Esse tópico não é sobre anúncios, mas sim sobre prêmios e você postou 12 vezes, logo, está mentindo.
Responder
Não estou:

Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 08:55 PM)Como eu já disse, não tô nem aí pra esse prêmio, ele não vale nada, nunca valeu nada e nunca vai valer nada, se um jogo que eu defendo ganhar, eu não vou passar a gostar do prêmio, mas é legal rir do povo chorando que o jogo querido e geralmente exclusivo, não ganhou ou nem foi indicado.

Nickelodeon escreveu: (16-11-2021, 03:21 PM)Esse prêmio não vale nada, nunca valeu nada, e nunca vai valer nada, mas é bom rir das pessoas que se importam com ele quebrando a cara, se esse Nickelodeon All-Star Brawl ganhar de melhor jogo de luta, não vou mudar de opinião, isso aí é o Oscar dos games, um monte de gente chupando o pinto um do outro.

Mas diferente do Oscar, tem um bom motivo pra assistir isso ao vivo: Anúncios, por isso que eu vejo todo ano.

Nesse tópico tão discutindo vários assuntos diferentes, já virou off-topic, antes de você aparecer, esses foram os únicos posts onde eu falei da premiação.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 09:06 PM)Não estou:

Nesse tópico tão discutindo vários assuntos diferentes, já virou off-topic, antes de você aparecer, esses foram os únicos posts onde eu falei da premiação.
Caso você não se importasse, sequer entraria no tópico, muito menos gastaria linhas e mais linhas se justificando. Caso esse meu com Nickelodeon All-Star Brawl (só para citar um exemplo).
Responder
Meus outros 9 posts:

Nickelodeon escreveu: (07-11-2021, 03:18 PM)E eu não tô nem aí pra notinha, quero jogar ambos.

Nickelodeon escreveu: (07-11-2021, 04:19 PM)Verdade, e exclusivo da Nintendo tem +20.

Nickelodeon escreveu: (10-11-2021, 12:50 PM)Ratchet vendeu mais que Metroid Dread, eu gosto de Metroid, mas você não tem moral pra falar nada, essa desculpa de "Vendeu bem pelos padrões da série" tem um limite.

"Ratchet não vale, teve bundle".

Então que a Nintendo venda Metroid Dread em bundle com o Switch pra fazer a série ganhar fãs e fazer que o próximo jogo da série não precise de bundle pra passar dos 3 milhões.

Nickelodeon escreveu: (16-11-2021, 03:47 PM)Chato saber que esse ano não vai ter anúncio de personagem no Smash, mas talvez anunciem o Multiversus da Warner no evento.

Nickelodeon escreveu: (17-11-2021, 07:53 PM)A solução é o que eu falo: Domínio público, permitir compartilhar jogo dentro da lei assim que o jogo fica velho o suficiente.

Tem gente que defende que domínio público não deveria existir, isso é roubo, isso é só gente aproveitando do trabalho dos outros, mas olha só quanto jogo que já é bom, ficando melhor ainda graças aos fãs, e tanto jogo ruim sendo consertado por gente dedicada, domínio público não é pra aproveitar do trabalho dos outros, é pegar aquilo que outro fez, e fazer melhor ainda.

Na lei dos EUA, a duração é 95 anos, se alguém lançar um jogo hoje, só em 1º de Janeiro de 2117 o jogo vai ficar livre pra todo mundo pegar de graça, e mesmo se um milagre acontecesse e baixassem a duração de direitos autorais pra 56 anos de novo, só em 2028 iria começar a ter os primeiros jogos dos Anos 1970 em domínio público.

O velho sistema de 28 Anos + 28 Anos ao renovar era muito bom, se o dono não aparece pra renovar, ele não se importa com seu produto, na certa é uma empresa que já faliu, portanto muito jogo bom dos Anos 1990 iria ficar livre pra compartilhar por causa de dono sumido que não faz nada com sua criação.

Nickelodeon escreveu: (17-11-2021, 10:15 PM)"Se você responder ao que eu disse, então quer dizer que você tá bravo, e se você tá bravo, então quer dizer que eu estou certo e você tá errado."

Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 08:43 AM)Violação de direito autoral não é roubar, pirataria de software não é roubo.

Copiar não é roubar, se você faz uma coisa, e eu pego ela sem sua autorização e levo pra casa, eu roubei, você não tem mais, mas se você faz uma coisa, e eu faço uma cópia igual pra mim, você ainda tem o original, nada foi roubado.

Direitos autorais é uma proteção pra não poder copiar também, só que leis de direitos autorais precisam ser reformadas pois o objetivo era só permitir o artista poder comer e pagar as contas, e virou uma forma de monopólio pra empresas juntarem mais e mais coisas igual tesouro e também censurar as pessoas, a internet atual precisa de uma reforma de direitos autorais que não seja pra beneficiar empresas e sim as pessoas.

Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 08:50 AM)Aliás, essa desculpa de 3DS tá morto e parou de ser produzido não vale nada, pela lei, se você baixar um filme preto e branco feito em 1930, mas que ainda tá protegido por direitos autorais, e que não tem pra comprar em VHS ou DVD, só existe oficialmente nos rolos de fita que podem pegar fogo espontaneamente, e o único jeito de ver o filme sem isso é em cópias piratas pela internet, a lei continua a mesma, é violação de direito autoral.

Por isso a gente precisa de reformas pra permitir a preservação, pirataria salvou filmes clássicos, mas a Nintendo ainda tá vendendo joguinho de NES.

Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 03:05 PM)Você está certo.

Clique na setinha verde pra ver o contexto.

Eu não estou aqui pra discutir esses prêmios, só quero falar de outros assuntos e os anúncios no evento.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 09:12 PM)Meus outros 9 posts:

Clique na setinha verde pra ver o contexto.

Eu não estou aqui pra discutir esses prêmios, só quero falar de outros assuntos e os anúncios no evento.
Não só está, como discutiu sobre prêmios. E me recordo muito bem quando girou a camisa comemorando o prêmio de Overwatch.
Responder
viceprince escreveu: (18-11-2021, 09:16 PM)Não só está, como discutiu sobre prêmios. E me recordo muito bem quando girou a camisa comemorando o prêmio de Overwatch.

Não lembro disso, podia postar os quotes com links por favor?

Aliás, lembra quando vocês falavam "Quem se importa se o vencedor é Overwatch ou Uncharted 4, quem tem PS4 joga os dois", pois bem, agora, quem tem PC joga os dois também.

"PCzista joga tudo atrasado, 6 anos pra poder jogar."

Primeiro que jogo da Sony não era pra vir pra PC nunca, 6 anos de atraso tá muito bom pra um jogo que era pra nunca vir.

E eu prefiro entender isso de outra maneira, pode atrasar uma semana, um mês, um ano, cinco ou dez anos, mas no final das contas, tudo vem pra PC, faz tempo que eu não vejo listinha de jogo faltando no PC, sem jogo da Nintendo não dá, e não tem jogo da Nintendo no PlayStation e Xbox também.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 09:20 PM)Não lembro disso, podia postar os quotes com links por favor?

Aliás, lembra quando vocês falavam "Quem se importa se o vencedor é Overwatch ou Uncharted 4, quem tem PS4 joga os dois", pois bem, agora, quem tem PC joga os dois também.

"PCzista joga tudo atrasado, 6 anos pra poder jogar."

Primeiro que jogo da Sony não era pra vir pra PC nunca, 6 anos de atraso tá muito bom pra um jogo que era pra nunca vir.

E eu prefiro entender isso de outra maneira, pode atrasar uma semana, um mês, um ano, cinco ou dez anos, mas no final das contas, tudo vem pra PC, faz tempo que eu não vejo listinha de jogo faltando no PC, sem jogo da Nintendo não dá, e não tem jogo da Nintendo no PlayStation e Xbox também.
Ou seja, você esses anos todos fingiu que não se importava por que não tinha jogo da Sony pra PC, então agora não precisa fingir ou inventar escudos para se proteger de discussões de internet.

ps: como diabos eu teria link de discussão de 6 anos? Caso tivesse poderia chamar o SAMU logo porque o caso seria grave.
Responder
Nada aqui: http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=73783

Nada aqui: http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=73994

Não me lembro de ter comemorado a vitória do Overwatch pra humilhar o Uncharted em 2016.

Tô achando que é igual eu querer o Sukapon como lutador em Smash, igual eu estar defendendo a Activision, igual eu ficar forçando o gosto nos outros, igual eu ficar ouvindo vozes na cabeça ao falar de coisas que li aqui mesmo...
Responder
que página Lol
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 09:30 PM)Nada aqui: http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=73783

Nada aqui: http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=73994

Não me lembro de ter comemorado a vitória do Overwatch pra humilhar o Uncharted em 2016.

Tô achando que é igual eu querer o Sukapon como lutador em Smash, igual eu estar defendendo a Activision, igual eu ficar forçando o gosto nos outros, igual eu ficar ouvindo vozes na cabeça ao falar de coisas que li aqui mesmo...
Se eu me importasse, eu leria sim as 30 páginas de cada tópico.
Responder
Chozo Master escreveu: (18-11-2021, 09:32 PM)que página Lol

A culpa é dele, não minha.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 09:33 PM)A culpa é dele, não minha.
Sim a culpa é minha, por você se importar.
Responder
viceprince escreveu: (18-11-2021, 09:33 PM)Se eu me importasse, eu leria sim as 30 páginas de cada tópico.

Não precisa ler tudo, só apertar CTRL + F e pesquisar por "Nickelodeon".
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 09:36 PM)Não precisa ler tudo, só apertar CTRL + F e pesquisar por "Nickelodeon".
Calma cara, não precisa se importar com o que postei. Gaste seu tempo fazendo algo melhor.
Responder
Olha só eu aqui tentando achar provas contra mim mesmo, pra responder esse babaca perdedorzão.

Anos brigando comigo por causa dessa discussão de jogo faltando no PC, pode se juntar ao Clamper, fala de eu ficar girando a camisa, pois pode ir pro helicóptero também, eu pego outra camisa cheia de pregos, cacos de vidro e arame farpado colado nela, enfio a camisa inteira no seu cu menos uma manga, amarro a manga numa hélice de helicóptero, a mesma que o Clamper já tava amarrado, e daí ligo o helicóptero e giro vocês dois.

Vai ficar mudando o gol de lugar quantas vezes? Toda vez que o PC roubava um exclusivo dos consoles, ficava fazendo pouco caso da exclusividade perdida e mudando a situação pra você se achar o gostosão, quero só ver fazer isso com tanto jogo da própria Sony vindo pra PC.

Quis começar briga comigo sem motivo, esse prêmio nunca prestou não importa o lado que você defende, mas achou que eu tava falando isso por defender um.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-11-2021, 09:41 PM)Olha só eu aqui tentando achar provas contra mim mesmo, pra responder esse babaca perdedorzão.

Anos brigando comigo por causa dessa discussão de jogo faltando no PC, pode se juntar ao Clamper, fala de eu ficar girando a camisa, pois pode ir pro helicóptero também, eu pego outra camisa cheia de pregos, cacos de vidro e arame farpado colado nela, enfio a camisa inteira no seu cu menos uma manga, amarro a manga numa hélice de helicóptero, a mesma que o Clamper já tava amarrado, e daí ligo o helicóptero e giro vocês dois.

Vai ficar mudando o gol de lugar quantas vezes? Toda vez que o PC roubava um exclusivo dos consoles, ficava fazendo pouco caso da exclusividade e mudando a situação pra você se achar o gostosão, quero só ver fazer isso com tanto jogo da própria Sony vindo pra PC.

Quis começar briga comigo sem motivo, esse prêmio nunca prestou não importa o lado que você defende, mas achou que eu tava falando isso por defender um.
Loles Loles Loles

Sério cara, pára com isso. Não vale a pena perder tempo com essas bobagens.
Responder