The Game Awards 2021 -IT TAKES TWO VENCEDOR!
9 de dezembro - 21h30
Zero escreveu: (12-11-2021, 11:35 AM)"Game tosco" que ta todo mundo querendo copiar pra tentar absorver o sucesso!!

Quando mais o sonysta se contorce mais engraçado fica, qual é a próxima??? Emo

todo mundo sabe que a população de quem não quer tomar banho é grande, tem nada a ver com a qualidade de um título
Responder
Clamper escreveu: (12-11-2021, 11:35 AM)Ano passado conseguiu ser pior: indicaram Anormal Crossing Loles

A cota é real

Pior que comprei o game, joguei pouco menos de 10 horas e larguei, não é pra mim mesmo!!! Afe

Vilela escreveu: (12-11-2021, 11:38 AM)todo mundo sabe que a população de quem não quer tomar banho é grande, tem nada a ver com a qualidade de um título

Loles Loles Loles Loles

lembrando que a Sony também tentou!!! Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (12-11-2021, 11:40 AM)Loles  Loles  Loles  Loles

lembrando que a Sony também tentou!!! Loles  Loles  Loles

exatamente, a população de quem não quer tomar banho é grande
Responder
Zero escreveu: (12-11-2021, 11:40 AM)lembrando que a Sony também tentou!!! Loles  Loles  Loles

Sony vive tentando copiar a Nintendo e falha sempre. No último State of Play teve até um desses clones genéricos de Mario kart. Outro flop  Emo
Responder
16h vai ser revelada a lista oficial, hora dos vômitos
https://www.eurogamer.pt/articles/game-a...1-nomeados
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2021, 01:47 PM)16h vai ser revelada a lista oficial, hora dos vômitos
https://www.eurogamer.pt/articles/game-a...1-nomeados
Acho que vai rolar as 14h de Brasília.

Independentemente de quem concorrer, acho que RE VIII é o que mais tem chances, dado o gênero, a popularidade da série e o fato de todos os outros postulantes serem mais de nichos e que dividem as opiniões do público.
Responder
viceprince escreveu: (16-11-2021, 01:55 PM)Acho que vai rolar as 14h de Brasília.

Independentemente de quem concorrer, acho que RE VIII é o que mais tem chances, dado o gênero, a popularidade da série e o fato de todos os outros postulantes serem mais de nichos e que dividem as opiniões do público.
Sim, meio esquisito ser só 1h de fuso

Village curti bastante, misturou vários estilos de terror e casou bem, só o plot achei bem merda
Responder
Tem que ser muito burro triste pra achar que este ano foi ruim.

Meu top 5:

1 - FF14 Endwalker
2 - Metroid Dread
3 - Resident Evil Village
4 - It Takes Two
5 - R&C Rift Apart

Dos que eu joguei ainda tem Returnal, Death Loop e Bravely Default 2 que vem em mente. Agora teve Forza 5, Age of Empires 4, vai sair o Halo Infinite, teve MH Rise, Scarlet Nexus, SMT5, etc.
Responder
Parece que já saiu mesmo e Ratchet recebeu várias nomeações... depois posto a lista completa aqui

Responder
Tiops escreveu: (16-11-2021, 02:04 PM)Tem que ser muito burro triste pra achar que este ano foi ruim.

Meu top 5:

1 - FF14 Endwalker
2 - Metroid Dread
3 - Resident Evil Village
4 - It Takes Two
5 - R&C Rift Apart

Dos que eu joguei ainda tem Returnal, Death Loop e Bravely Default 2 que vem em mente. Agora teve Forza 5, Age of Empires 4, vai sair o Halo Infinite, teve MH Rise, Scarlet Nexus, SMT5, etc.

já está com quantas horas de endwalker?
Responder
metroid entrou por cota nintendo Loles

deathloop
psychonauts 2
resident evil village people
ratchet e clank rift apart
Responder
[Imagem: 82C6Ao3.png]
Responder
Vilela escreveu: (16-11-2021, 02:07 PM)já está com quantas horas de endwalker?

Obviamente não tem como votar nele né, mas é um jogo que não precisa lançar pra saber que vai ser bom, me desculpe.
Responder
microsoft monstra com 2 indicados de playstation
Responder
RE8????

Ratched n Clank???

Sem Forza Horizon 5 na premiação principal, e os perobas tem coragem de falar "Cota Nintendo" Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (16-11-2021, 02:09 PM)metroid entrou por cota nintendo  Loles

deathloop
psychonauts 2
resident evil village people
ratchet e clank rift apart
Death Loop é de um gênero que divide opiniões, Psychonauts 2 é criativo e inventivo, mas tem personagem com arte merda e gameplay de combate mediano, Ratchet & Clank é tecnicamente impecável, mas não impacta e é bem parecido com os anteriores. Metroid é de um gênero nichado demais e também não teve aclamação muito alta.

Continuo achando que RE VIII ganha fácil por ser de maior apelo universal, ainda que talvez seja o pior dos listados.

Zero escreveu: (16-11-2021, 02:14 PM)RE8????

Ratched n Clank???

Sem Forza Horizon 5 na premiação principal, e os perobas tem coragem de falar "Cota Nintendo"  Loles  Loles  Loles
Corrida não é gênero para disputar melhor jogo do ano.
Responder
Zero escreveu: (16-11-2021, 02:14 PM)RE8????

Ratched n Clank???

Sem Forza Horizon 5 na premiação principal, e os perobas tem coragem de falar "Cota Nintendo"  Loles  Loles  Loles

vc quer que um jogo de corrida genérico anual nível fifa concorra a goty? Loles

se fosse para concorrer teria entrado os outros do 1 ao 4, que são a mesma coisa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2021, 02:11 PM)Deathloop
Metroid
Psychonauts 2
It Takes 2
RE Village
Ratchet

Returnal flopou até na TGA. Loles
Responder
Esse ano foi fraquíssimo, o test network de elden ring foi o melhor do ano

Vai ganhar resident evil village people ou deathloop, são os com mais apelo

os outros são joguinhos de bichinho ou metroidvania indie que sai toda semana uns 20 na steam que só entrou pela cota nintendo

s3th escreveu: (16-11-2021, 02:18 PM)Returnal flopou até na TGA.  Loles

é que não tem cota sony
Responder
Já dá pra votar
https://thegameawards.com/nominees
Responder