Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Brain escreveu: (10-11-2021, 08:23 PM)Peguei a praga do Vilela, nada de Forza Horizon 5 aparecer para mim.

redicou aquele de zumbi para mim, recebeu o troco
Aqui aparece normal na Xcloud, mas pqp, jogo de corrida fica 10x mais feio por streaming do que outros jogos. Em alta velocidade dá muito artefato.
De toda forma é impressionante que os servidores estejam aguentando, mesmo com alguma demora para iniciar (à tarde carregou sem nenhuma demora, agora que está pior).
Ripthorn escreveu: (09-11-2021, 10:38 PM)Tem que ativar o FXAA pra melhorar o serrote da vegetação e outros efeitos com transparência.

Já tava ligado. O problema não é a vegetação, mas alguns detalhes como em placas, cercas, no próprio carro. Pelo que andei lendo, o aliasing do jogo é meio cagado mesmo, não tem muito o que fazer. Não tem como deixar com aquela IQ topper com tudo liso
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 04:41 PM)Vídeo sobre os danos de 2008

Se eu lembro bem, um dos problemas de colocar carro destrutível, são justamente as fabricantes de veículos que não gostam muito...
Dragoon escreveu: (11-11-2021, 07:34 AM)Se eu lembro bem, um dos problemas de colocar carro destrutível, são justamente as fabricantes de veículos que não gostam muito...
Sim, por isso é mais comum em jogos de Rally ou com poucos carros
Demorou
E com esse acesso vai dar pra aplicar mods em jogos do Pass
ainda bem que não baixei os the elder scrolls então, injogáveis sem pelo menos uns 200 mods em cada um
Vilela escreveu: (11-11-2021, 09:41 AM)ainda bem que não baixei os the elder scrolls então, injogáveis sem pelo menos uns 200 mods em cada um
Skyrim Special não deu um tapa na vegetação e texturas?
A não ser que você queira jogar com o Trem Thomas e o My Little Pony
Resolvi o problema dos jogos adicionados recentemente não aparecerem.

Só fui em adicionar e remover programa e no app xbox não precisei desinstalar e instalar novamente, só mandei restaurar e o programa abriu com todos os jogos certos dessa vez.
Rodrigo Rey escreveu: (11-11-2021, 09:43 AM)Skyrim Special não deu um tapa na vegetação e texturas?
A não ser que você queira jogar com o Trem Thomas e o My Little Pony

não é só sobre gráficos e escolhas cosméticas, são funcionalidades e problemas na jogabilidade, começando pelo menu, sem o skyui nem dá para começar
Eu queria deixar peso infinito, ou pelo menos dobrar a capacidade... adiciona 3 cenouras no inventário e já começa a andar lento
Michelbb escreveu: (10-11-2021, 03:15 PM)Por isso que não joguei o 4 logo quando comprei o Series S.

Não vejo como um jogo de corrida conseguiria evoluir muito de uma versão pra outra.
Melhorar um pouco a simulação e, sonhando alto, colocar carros destrutíveis, mas isso sempre vão adiar.

Como não joguei os outros, tô curtindo pra caralho o 5. Essas lacrações não interferem em nada o jogo.

Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 03:20 PM)Carros destrutíveis tem desde o Colin McRae Rally, mas Forza e GT vão ter nunca mesmo
Quais drogas vocês estão consumindo? Forza tem dano nos carros desde o primeiro jogo da serie para o og Xbox Loles
Ripthorn escreveu: (11-11-2021, 10:55 AM)Quais drogas vocês estão consumindo? Forza tem dano nos carros desde o primeiro jogo da serie para o og Xbox Loles
Arranhão e amassado leve não contam, falo de deformação foda
Rodrigo Rey escreveu: (11-11-2021, 11:06 AM)Arranhão e amassado leve não contam, falo de deformação foda

Exato. Caio de um penhasco e o máximo que acontece além de uns arranhões é o carro não funcionar direito.
Quase me convenceu Lol Pena que é só 75 dias

Pergunta tosca, mas que tenho curiosidade pra saber da experiência dos outros: vocês conseguem jogar FPS pelo controle?
Tenho maior vontade de jogar Doom, R6 Siege, Apex, mas pelo controle é ruim demais. É frescura minha ou vocês também são assim?
Michelbb escreveu: (11-11-2021, 03:26 PM)Pergunta tosca, mas que tenho curiosidade pra saber da experiência dos outros: vocês conseguem jogar FPS pelo controle?
Tenho maior vontade de jogar Doom, R6 Siege, Apex, mas pelo controle é ruim demais. É frescura minha ou vocês também são assim?

É frescura tua!

Próximo!?!?!