Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (10-11-2021, 09:27 AM)Nossa, esse forza horizon 5 poderia ser tranquilamente uma dlc do 4, nível fifa de jogo "novo"

Por isso que não joguei o 4 logo quando comprei o Series S.

Não vejo como um jogo de corrida conseguiria evoluir muito de uma versão pra outra.
Melhorar um pouco a simulação e, sonhando alto, colocar carros destrutíveis, mas isso sempre vão adiar.

Como não joguei os outros, tô curtindo pra caralho o 5. Essas lacrações não interferem em nada o jogo.
Carros destrutíveis tem desde o Colin McRae Rally, mas Forza e GT vão ter nunca mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 03:20 PM)Carros destrutíveis tem desde o Colin McRae Rally, mas Forza e GT vão ter nunca mesmo

Preguiça de procurar, mas e no Dirt 5? Chegou a jogar?
Michelbb escreveu: (10-11-2021, 03:15 PM)Por isso que não joguei o 4 logo quando comprei o Series S.

Não vejo como um jogo de corrida conseguiria evoluir muito de uma versão pra outra.
Melhorar um pouco a simulação e, sonhando alto, colocar carros destrutíveis, mas isso sempre vão adiar.

Como não joguei os outros, tô curtindo pra caralho o 5. Essas lacrações não interferem em nada o jogo.

em jogo de corrida eu não gosto de corridas, só andar por ai ou tentar fazer melhor volta, tipo de jogo perfeito para o mendigopass
Michelbb escreveu: (10-11-2021, 04:04 PM)Preguiça de procurar, mas e no Dirt 5? Chegou a jogar?
Sim, nele é decente, apesar de não voar roda como o Grid 2... não lembro de ter feito batida fatal no Dirt 5, talvez pela dificuldade

No PS1 até abria o porta malas e perdia porta e parachoque, dependendo do quanto batia

Ontem no Forza só perdi o aerofólio traseiro do Porsche numa curva e no final da corrida ele chegou levemente sujo
A nota do Forza Horizon 5 acaba de cair 41%

[Imagem: FD2m5KEXIAYpCd0?format=jpg&name=large]
HUAHUHAUUHHUAUHHUEHUHUHUAHUAHUAUHHAU LOL!

Patético.
Victor escreveu: (10-11-2021, 04:15 PM)HUAHUHAUUHHUAUHHUEHUHUHUAHUAHUAUHHAU LOL!

Patético.
O problema é que esse tipo de pessoa tem papai riquinho e influente.
Vilela escreveu: (10-11-2021, 04:07 PM)em jogo de corrida eu não gosto de corridas, só andar por ai ou tentar fazer melhor volta, tipo de jogo perfeito para o mendigopass

Lol

Apesar de que eu gosto de tentar fazer fazer a melhor volta. Por isso gostei tanto do Driveclub Blush

Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 04:07 PM)Sim, nele é decente, apesar de não voar roda como o Grid 2... não lembro de ter feito batida fatal no Dirt 5, talvez pela dificuldade

No PS1 até abria o porta malas e perdia porta e parachoque, dependendo do quanto batia

Ontem no Forza só perdi o aerofólio traseiro do Porsche numa curva e no final da corrida ele chegou levemente sujo

Legal! Depois que eu terminar/enjoar do Horizon, vou testar o Dirt ou o Grid, já que também estão no mendigopass.
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 04:07 PM)Ontem no Forza só perdi o aerofólio traseiro do Porsche numa curva e no final da corrida ele chegou levemente sujo

Vc alterou as opções de danos ou deixou padrão?
Vídeo sobre os danos de 2008

Recente tem o Wreckfest, que inclusive ta no Pass e chegou na Plus no começo do ano
parece uma bosta sem precedentes
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 04:41 PM)Vídeo sobre os danos de 2008

Viper racing de 1998 já tinha uns danos legaizinhos:
Z80a escreveu: (10-11-2021, 04:21 PM)O problema é que esse tipo de pessoa tem papai riquinho e influente.
Sim. Para você se tornar uma "mulher" trans gata e gostosa tipo aquelas que vai no Silvio Santos tem que cagar dinheiro.
Clamper escreveu: (10-11-2021, 04:12 PM)A nota do Forza Horizon 5 acaba de cair 41%

[Imagem: FD2m5KEXIAYpCd0?format=jpg&name=large]
Se curvar pra militância da nisso.
Z80a escreveu: (10-11-2021, 05:08 PM)Viper racing de 1998 já tinha uns danos legaizinhos:
g0BfLwX1Nbc?start=680
Até mesmo o Driver tinha (joguei o 2, mas imagino que no 1 também)
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 05:28 PM)Até mesmo o Driver tinha (joguei o 2, mas imagino que no 1 também)
Pois é :3
Acho que antes porem era pré programado, tipo virtua racer e tal

Brain escreveu: (10-11-2021, 05:08 PM)Sim. Para você se tornar uma "mulher" trans gata e gostosa tipo aquelas que vai no Silvio Santos tem que cagar dinheiro.
A maioria desses "trans" politicos não querem virar mulher gata, eles só querem os privilegios femininos e colocam o minimo de esforço possivel nisso (comprar uma peruca, fazer a barba).
Não é tipo travesti brasileiro que tem a intenção de se tornar algo que um homem pagaria pela noite :3
Peguei a praga do Vilela, nada de Forza Horizon 5 aparecer para mim.