Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (09-11-2021, 10:24 PM)abre o menu, dá para mudar cada aspecto da jogabilidade
Amanhã verei isso então e darei mais uma chance a ele.

Eu por falar nisso, achei que o 5 chegaria no XCloud no dia de lançamento. Previsão de quando chegará?
Brain escreveu: (09-11-2021, 10:28 PM)Amanhã verei isso então e darei mais uma chance a ele.

Eu por falar nisso, achei que o 5 chegaria no XCloud no dia de lançamento. Previsão de quando chegará?

já dá para jogar, se não está aparecendo ai tente atualizar o app
Devil escreveu: (09-11-2021, 05:42 PM)Consegui pegar a promoção do Gamepass PC de 3 meses por R$5, isso que eu já peguei 2x seguidas a promo do Ultimate por 5 também, é amor demais Emotion

Precisando achar um espacinho no SSD pro Forza
Crylol
Essa safadeza aí não tem risco de ban? Hum
Brain escreveu: (09-11-2021, 10:35 PM)Essa safadeza aí não tem risco de ban? Hum
Tem não, já que não é gambiarra
Vilela escreveu: (09-11-2021, 10:35 PM)já dá para jogar, se não está aparecendo ai tente atualizar o app
Valeu. Vou fazer. Realmente aqui ele não aparece, só aparece a versão de PC para baixar.
Dehumanizer escreveu: (09-11-2021, 04:47 PM)Achei o aliasing do Forza 5 no pc meio zoado. Pra ficar com IQ boa e com fps bom, tive q deixar em 4k com escalonamento de resolução equilibrado + MSAA 4x
Tem que ativar o FXAA pra melhorar o serrote da vegetação e outros efeitos com transparência.
Rodrigo Rey escreveu: (09-11-2021, 10:36 PM)Tem não, já que não é gambiarra
É cartão que vocês compram?

Passa o macete para nós ae tio. 8-8
Brain escreveu: (09-11-2021, 10:37 PM)Valeu. Vou fazer. Realmente aqui ele não aparece, só aparece a versão de PC para baixar.

aquele tosco de zumbi lá só apareceu uns 10 dias para mim Loles
Brain escreveu: (09-11-2021, 10:38 PM)É cartão que vocês compram?

Passa o macete para nós ae tio. 8-8
Na verdade é com o cartão de crédito mesmo (Amex no meu caso)

Depois que expira o mês do pass de 5 reais, espera um pouco e aceitam de novo, mesmo falando que só vale pra primeira vez... se ta jogando no PC, reveza Pass PC e Pass Ultimate, chances maiores de não cobrarem full

Meus 3 meses de Ultimate expiraram em setembro e agora to com 3 meses de PC
Nossa, esse forza horizon 5 poderia ser tranquilamente uma dlc do 4, nível fifa de jogo "novo"
Vilela escreveu: (10-11-2021, 09:27 AM)Nossa, esse forza horizon 5 poderia ser tranquilamente uma dlc do 4, nível fifa de jogo "novo"
Tenho que concordar com o Gordo. Após Horizon 2, esse tipo de Forza cansou rápido, pelo menos para mim, tanto que eu não empolguei com nenhuma versão após o 3.
Chato que tiraram o esquema de 4 estações, que era algo legal do anterior

E de que adianta colocar opção de personagem trans se todas as opções de piloto são feias?

Tirando isso to curtindo bastante, perdi a hora e fui dormir 2h40... ta rodando melhor que o 4, achei que ficaria horrível aqui
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 11:01 AM)Chato que tiraram o esquema de 4 estações, que era algo legal do anterior

E de que adianta colocar opção de personagem trans se todas as opções de piloto são feias?

Tirando isso to curtindo bastante, perdi a hora e fui dormir 2h40... ta rodando melhor que o 4, achei que ficaria horrível aqui

curte trans bonitas?
Vilela escreveu: (10-11-2021, 09:27 AM)Nossa, esse forza horizon 5 poderia ser tranquilamente uma dlc do 4, nível fifa de jogo "novo"

sentiu

[Imagem: SMYKJxI.png]
Vilela escreveu: (10-11-2021, 11:02 AM)curte trans bonitas?
Digo que se preocuparam em lacrar, mas não fazer um modo criação decente, é bem raso
Chozo Master escreveu: (10-11-2021, 11:06 AM)sentiu

[Imagem: SMYKJxI.png]

quem bom que vc acha que little big planet tão bom assim

[Imagem: Wk1NYxh.jpg]

Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2021, 11:06 AM)Digo que se preocuparam em lacrar, mas não fazer um modo criação decente, é bem raso

mas lacrar é rápido, só muda o texto, se fosse fazer uma modo criação novo não poderia ser essa dlc do 4 que ele foi
Cota Apae. Esse jogo é usado pra desenvolver as habilidades motoras das crianças deficientes. Por isso é todo lento.
LBP foi o jogo mais overrated daquela gen, já o 2 é legalzinho
Dropei o primeiro por muito tempo, depois fechei, mas com um tanto de má vontade
LBP teve um hype monstro, o jogo nem é tudo isso.
Edinho escreveu: (10-11-2021, 12:23 PM)LBP teve um hype monstro, o jogo nem é tudo isso.

é horrível