Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Imigrante Italiano escreveu: (06-11-2021, 12:46 PM)Estou em Byrgenwerth no Bloodborne, fazia uns anos que não rejogava. Continua tão GOTY quanto da última vez  Love

Não sei porque mas consigo dar parry muito mais fácil agora  Hum
Emotion
Fui testar o The Surge, passei o primeiro chefe e no meio da segunda fase entro sem saber numa das DLCs.

E não tem como sair de lá antes de terminar. Loles

Tava pensando em jogar o mínimo possível, capaz de eu dropar só por isso mesmo.
snascarella escreveu: (06-11-2021, 06:49 PM)Emotion
Claro. O parry desse jogo é bem mais fácil e tem uma janela muito maior que a série Souls.

Tem inimigos aí que você consegue dar parry durante quase toda a animação de ataque dele.

O mais fácil sem dúvidas é àquele que vem com um cajado na catedral. Se o cara não consegue acertar um parry nesse, pode desistir do parry em qualquer outro, especialmente em Dark Souls.
animação de combate deve ser a coisa mais difícil de fazer na indústria, incrível como todos os clones de souls não consegue fazer algo decente
e nessa hora que o trabalho semi escravo japones se destaca Emotion
E esse jogo da from que vc sai metendo bala por ai? loko é poko Loles

Caraca, bacana o tanto de referências que você consegue traçar nesse game e ninguém nunca nem citou ele ever Lol

---

Realmente uma obra-prima, a primeira vez que enfrentei foi muito mágico, tudo nesse boss é fantástico Emotion
wolfwood escreveu: (10-11-2021, 06:48 AM)Caraca, bacana o tanto de referências que você consegue traçar nesse game e ninguém nunca nem citou ele ever Lol

até o pendant Loles
Classes em Souls faz alguma diferença significante?
Shugo escreveu: (10-11-2021, 09:08 AM)Classes em Souls faz alguma diferença significante?

Só bem no começo pq vc depende dos stats para usar as armas. Depois vc pode ir upando de qualquer jeito.
Shugo escreveu: (10-11-2021, 09:08 AM)Classes em Souls faz alguma diferença significante?

como o easyedhros falou tem mais influência no começo, se for sua primeira vez jogando e não for querer jogar de mago, escolha alguma que tem força e destreza mais altos, vai te permitir já equipar algumas armas para vc testar qual vc mais gosta
Na verdade, pode influenciar bastante, mas é algo bem pontual
wolfwood escreveu: (10-11-2021, 10:05 AM)Na verdade, pode influenciar bastante, mas é algo bem pontual

q
[Imagem: FD10nVoagAItkTN?format=jpg&name=orig]

verei tudo, to nem ai

do pouco que eu vi parece que fizeram essa build especialmente para os jornalistas, uma tonelada de dano a cada r1
Verei não Emotion
Bando de arrombado, parem de postar conteúdo do anel aqui e fiquem só no outro tópico.

Além de ficar tudo concentrado só num lugar, não corre o risco de alguém entrar aqui no tópico de souls e tomar spoiler ou ver alguma coisa diferente do jogo novo.
Concordo, verdade, eu mesmo prefiro não ver mais nada