Oficial Qual foi sua última aquisição?
viceprince escreveu: (21-10-2021, 07:58 PM)Boa. Pegou onde?

O meu, da Big Boy Games, deve demorar uma eternidade. Se não tivesse conseguido um bom desconto, cancelava e pegava em outra loja.

Tem alguma loja que você pegue jogo de Switch em pré-venda agora?

Por conta do seu relato sobre a BigBoy semanas atrás, acho que vou evitar fazer pré-compra lá daqui pra frente.

Caiops escreveu: (21-10-2021, 08:05 PM)

Boa compra :-)
Responder
Big Boy ainda existe?
Responder
Kotonete escreveu: (21-10-2021, 10:44 PM)Tem alguma loja que você pegue jogo de Switch em pré-venda agora?

Por conta do seu relato sobre a BigBoy semanas atrás, acho que vou evitar fazer pré-compra lá daqui pra frente.

Boa compra :-)
Cogumelo Shop tem preços ligeiramente melhores e as entregas são mais rápidas também.

Outra loja que tem poucas opções de pré-venda, mas que recebe mais rápido e tem preços melhores é atacadodosjogos.com.br
Responder
Caiops escreveu: (21-10-2021, 10:47 PM)Big Boy ainda existe?
Existe, mas está tendo dificuldades de enviar pré-vendas em períodos razoáveis (antes variava de 15 a 20 dias da data de lançamento).

Deixei de fazer pre-orders muito antecipadamente de lá (os mais longes são Elden Ring e Bayonetta 3) porque temo que com essa variação do dólar a loja tenha risco de falir.
Responder
viceprince escreveu: (21-10-2021, 07:58 PM)Boa. Pegou onde?

O meu, da Big Boy Games, deve demorar uma eternidade. Se não tivesse conseguido um bom desconto, cancelava e pegava em outra loja.

foi na Atacado dos Jogos, demorou 1 dia para chegar aqui.

Comprei o No More Heroes 3 na Big Boy dia 7 de setembro e até hoje não chegou, disseram que dia 29 de Outubro me enviam  Loles

---

Ano passado no meu aniversário ganhei um Switch V2 e agora este ano ganhei um Switch Lite:

[Imagem: pEAPPbo.jpg]

justamente a cor que eu queria Emotion  Love

meu amigo voltou depois de 4 anos da espanha e me deu de presente  Love Love sem caixa e carregador europeu mas foda-se
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-10-2021, 06:26 PM)meu amigo voltou depois de 4 anos da espanha e me deu de presente  Love Love sem caixa e carregador europeu mas foda-se

Transou com o amigo por causa de um sanduba lite? Foi ativo ou passivo?

Madruga malandrão.
Responder
Amigo que da um Switch, esses "amigos" hoje em dia.
Responder
Rapaz que amigo é esse...certeza que não é amizade colorida?
Responder
amante espanhol
Responder
Porra, como faz pra ganhar um Switch?
Responder
Jack Russel escreveu: (22-10-2021, 11:34 PM)Porra, como faz pra ganhar um Switch?

Mandei MP
Responder
Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (22-10-2021, 11:34 PM)Porra, como faz pra ganhar um Switch?

tem que mamar no leitão direto da fonte
Responder
Madruga fez um switch-switch com o amigo. Emo
Responder
Maedhros escreveu: (22-10-2021, 06:51 PM)Transou com o amigo por causa de um sanduba lite? Foi ativo ou passivo?

Madruga malandrão.

ativo

SeuMadruga escreveu: (22-10-2021, 06:26 PM)e me deu de presente  Love Love
Responder
Bio escreveu: (23-10-2021, 08:59 AM)ativo

Comprando um monte de jogo da nintendo daquele jeito? Tem certeza? Hum
Responder
e eu nunca ganhei nada, preciso rever minhas transas
Responder
Bio escreveu: (23-10-2021, 09:12 AM)e eu nunca ganhei nada, preciso rever minhas transas

Vc precisa escolher melhor em quem jogar bilhetinhos.
Responder
Bio escreveu: (23-10-2021, 09:12 AM)e eu nunca ganhei nada, preciso rever minhas transas

Em vez de jogar bilhetinho, já chega pedindo um pix.
Responder
Seraph escreveu: (23-10-2021, 09:17 AM)Em vez de jogar bilhetinho, já chega pedindo um pix.
jogar bilhete com meu CPF
Responder