GeForce Now vaza muitos jogos para o PC, inclusive jogos não anunciados
Meio alto hein. Tá aonde? O que eu acho legal no now, é que dá pra desligar o vsync. Dá um gás no input lag. Porra, eu lembro de testar retrasado eu acho, o Odyssey e o Division 2 tavam totalmente jogáveis no 140ms que eu testei. O Division tem uma opçõa de melhorar o input lag. Isso + vsync off, e o input lag tava do nível dos medianos do xcloud. Com 30ms espero grandes coisas. Quero muito testar com o Destiny 2 pra ter um benchmark interessante. Depois Division, Odyssey e mais alguns outros.
Responder
Gayaz.

Tem hora que dá 50, tem hora que dá 90, mas quero ver mesmo é se a qualidade de imagem está melhor do que xcloud e se funciona melhor no celular pelo wi-fi (ontem xcloud estava abrindo tudo, mas deu muito artefato).

Brain escreveu: (14-10-2021, 09:34 PM)Não basta o servidor ser no Uruguai, tinha que ser ainda no extremo sul do país.

É, tem que ter um servidor pelo menos em São Paulo.
Responder
eu ia comprar sekiro na steam para testar esse serviço e que preço bizarro dessa merda, achava que jogo de pc custava 10 reais Loles
Responder
Vilela escreveu: (14-10-2021, 10:36 PM)eu ia comprar sekiro na steam para testar esse serviço e que preço bizarro dessa merda, achava que jogo de pc custava 10 reais Loles

[Imagem: av-2313.png]
Responder
Nas promos cai 50%, mas se é só para testar, só comprar e depois pedir refund.
Acho que vai ficar bem zuado com lag alto.
Responder
[Imagem: e1XMhut.png]

Que chatice, pombas...
Responder
Ainda tá caro Sekiro? Nuss
Responder
Jack Russel escreveu: (14-10-2021, 11:38 PM)Ainda tá caro Sekiro? Nuss

200 reais, estão achando que são a nintendo Loles
Responder
Vilela escreveu: (14-10-2021, 10:36 PM)eu ia comprar sekiro na steam para testar esse serviço e que preço bizarro dessa merda, achava que jogo de pc custava 10 reais Loles

kkkkkkkkk Activision amigo

Nem daqui 20 anos vai estar barato
Responder
Mano, cadastrei.
Vinculei a conta da steam e deu um total de 70 jogos. Lol
Que tristeza
Responder
Kakashisan escreveu: (15-10-2021, 08:50 AM)Mano, cadastrei.
Que tristeza
Testou o gratuito ou o pago?
Responder
Kakashisan escreveu: (15-10-2021, 08:50 AM)Mano, cadastrei.
Que tristeza

Nossa, conseguiu sincronizar? Eu acordei na madruga, e liguei o monitor, tentei sincronizar umas 10x e nada. Agora 8h, nada tb.

Tô pensando se não deu BO antes, e agora talvez fosse melhor desconectar a conta do GFNow, e tentar de novo.

EDIT: É, isso funcionou. E 24 jogos LOPES.

Já vi que free não vai rolar tão cedo, mesmo na madruga. Esperar rolar uma promo ou semana grátis, sei lá.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-10-2021, 08:59 AM)Testou o gratuito ou o pago?
Nem testei, qnd vi os jogos da biblioteca até desanimei. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (15-10-2021, 10:10 AM)Nem testei, qnd vi os jogos da biblioteca até desanimei. Lol
Por isso que falei. 800 jogos para PC é nada. Faltam um monte no catálogo da geforce now.

Nenhum Dark Souls é imperdoável. Angry
Responder
Brain escreveu: (15-10-2021, 10:28 AM)Por isso que falei. 800 jogos para PC é nada. Faltam um monte no catálogo da geforce now.

Nenhum Dark Souls é imperdoável. Angry

eu ia comprar sekiro atoa?
Responder
Vilela escreveu: (15-10-2021, 10:29 AM)eu ia comprar sekiro atoa?
Você tem que ver o catálogo do geforce now antes para ver se tem suporte.

Provavelmente não tem Sekiro
Responder
Lista de jogos do Now:

https://abya.gfn.la/pt-BR/games
Responder
Brain escreveu: (15-10-2021, 02:32 PM)Lista de jogos do Now:

https://abya.gfn.la/pt-BR/games

sem nada da from mesmo, lixo

será que o metro exodus ali é o rtx edition lá?
Responder
Vilela escreveu: (15-10-2021, 02:47 PM)sem nada da from mesmo, lixo

será que o metro exodus ali é o rtx edition lá?
Muita gente acreditou que sairia jogando tudo.

Bom que pelo menos não efetuou a compra do Sekiro e amortizou o prejuízo, já quê só agora resolveu comprá-lo para jogar no Now, presumo que não tenha um PC capaz de rodá-lo, o que também é meu caso. Emotion
Responder
Maldita galerinha do gênero neutro

[Imagem: 9P92RXz.png]

Ph34r
Responder