GeForce Now vaza muitos jogos para o PC, inclusive jogos não anunciados
Zero escreveu: (11-10-2021, 09:24 AM)Mais uma vitima de engenharia Sony de qualidade, bem vindo ao clube!!! Qual defeito do seu PS4?? o Meu foi o PSU que foi pro saco e teria que desembolsar 1k (antes da pandemia) para consertar.

Meu PS4 era o modelo de lançamento, durou mais de 7 anos. Não tenho muito que reclamar nesse sentido, não. Provavelmente foi a fonte, mas não fui atrás de consertar, só vendi a carcaça.
Responder
Hoje estréia geforce now aqui e felizmente o preço está em Real e mais barato que o rumor.

Vamos ver como anda essa bagaça. Muito potencial e muito mais sustentável que o XCloud por você ter que comprar o jogo, evitando também que o jogo saía da biblioteca e a dev que não aceitar ingressar no serviço vai ser trouxa, porque o potencial de vendas de jogos vai explodir no PC já que agora todos poderão e considerarão comprar aqueles jogos que sempre almejaram mas seus PCs jamais rodariam.

Claro que falta muito jogo no catálogo, 800 jogos de PC no catálogo é nada, uma mísera fração na infinidade de jogos existentes para PC.
Responder
GRATUITO? Mesmo com fila de espera é um BAITA up frente a XCloud, além disso tem os jogos que comprei na Steam pra jogar xD

LOPES, vou testar depois do trampo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (14-10-2021, 08:02 AM)GRATUITO? Mesmo com fila de espera é um BAITA up frente a XCloud, além disso tem os jogos que comprei na Steam pra jogar xD

LOPES, vou testar depois do trampo Lol
Sim. Vou testar o serviço também sem pagar nada. Lol

Servidor distante daqui. ES. O XCloud parece inviável jogos que exigem resposta imediata, como plataformas por exemplo, quero ver como será no Now.
Responder
Brain escreveu: (14-10-2021, 07:09 AM)Hoje estréia geforce now aqui e felizmente o preço está em Real e mais barato que o rumor.

Vamos ver como anda essa bagaça. Muito potencial e muito mais sustentável que o XCloud por você ter que comprar o jogo, evitando também que o jogo saía da biblioteca e a dev que não aceitar ingressar no serviço vai ser trouxa, porque o potencial de vendas de jogos vai explodir no PC já que agora todos poderão e considerarão comprar aqueles jogos que sempre almejaram mas seus PCs jamais rodariam.

Claro que falta muito jogo no catálogo, 800 jogos de PC no catálogo é nada, uma mísera fração na infinidade de jogos existentes para PC.

Eita porra, aí sim hein. Preços não estão ruins tb. Interessante pra comprar um jogo no lançamento, pagar 1 mês e jogar sem (muito) estresse creio eu.

Brain escreveu: (14-10-2021, 08:46 AM)Sim. Vou testar o serviço também sem pagar nada. Lol

Servidor distante daqui. ES. O XCloud parece inviável jogos que exigem resposta imediata, como plataformas por exemplo, quero ver como será no Now.

Espirito Santo é? Estranho. Raro ver isso.

Bem, tudo congestionado né. Não dá pra fazer conta no momento. Deixa pra mais tarde mesmo rs.
Responder
qual é o preço?
Responder
Brain escreveu: (14-10-2021, 08:46 AM)Sim. Vou testar o serviço também sem pagar nada. Lol

Se você tiver na rede da Vivo Fibra na Grande Vitória, não terá problemas, pq ela é diretamente conectada com a Vivo Fibra de SP e RJ. Faz o testw aí.
Responder
Antigamente eu achava um saco ir ao fliperama ou na locadora, alugar um tempo pra ter uns minutinhos pra jogar jogar um game.

Mas pelo visto tem muitas viúvas daquela época com saudades do tempo em que se alugava um hardware pra poder jogar. Pior ainda, eh que combinaram GaaS com aluguel de jogos e tem gente que ainda aplaude. Que retrocesso. Triste o flop.
Responder
Genesis escreveu: (14-10-2021, 01:03 PM)Antigamente eu achava um saco ir ao fliperama ou na locadora, alugar um tempo pra ter uns minutinhos pra jogar jogar um game.

Mas pelo visto tem muitas viúvas daquela época com saudades do tempo em que se alugava um hardware pra poder jogar. Pior ainda, eh que combinaram GaaS com aluguel de jogos e tem gente que ainda aplaude. Que retrocesso. Triste o flop.

Loles Loles Loles Loles
Responder
Só bitolado pra pagar mensalidade pra jogar joguinho. Duro ter que dizer verdades aqui.
Responder
Genesis escreveu: (14-10-2021, 01:06 PM)Só bitolado pra pagar mensalidade pra jogar joguinho. Duro ter que dizer verdades aqui.

Concordo. Isso é doença das grandes.
Responder
Vilela escreveu: (14-10-2021, 01:03 PM)Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: 1610375917588-1610817rdjx2.gif]
Responder
E morreu.

Não entra por nada o site do Geforce Now, pelo menos aqui.
Responder
Edinho escreveu: (14-10-2021, 01:00 PM)Se você tiver na rede da Vivo Fibra na Grande Vitória, não terá problemas, pq ela é diretamente conectada com a Vivo Fibra de SP e RJ. Faz o testw aí.
Meu é Oi Fibra 200 megas.
Responder
Nash escreveu: (14-10-2021, 04:50 PM)E morreu.

Não entra por nada o site do Geforce Now, pelo menos aqui.
Não entra no celular também Emotion Deve estar engarrafado até o talo...

Até dá pra linkar a conta do Steam, mas dá erro de local host 4444... Complicado Lol

Mais pro final de noite tento de novo.
Responder
carai só matei 2 nego em uma partida de bf5 agora, claramente meu desempenho foi prejudicado pela maldita nuvem
Responder
Vilela escreveu: (14-10-2021, 06:19 PM)carai só matei 2 nego em uma partida de bf5 agora, claramente meu desempenho foi prejudicado pela maldita nuvem

Testei hj, e o input lag é meio foda no online. Parece que, quando junta nuvem com um componente pvp, os jogos tem um input lag maior. É estranho.

Mas no single player da abertura tava mara. No mais, BF no controle fede Lol Aim assist fraquin fraquin, que nem dá vontade de jogar direito.
Responder
Consegui fazer conta e tentar sincronizar a biblioteca do steam, mas dá erro né. Na rede, tudo certo, e o ping tá batendo 30ms. Altinho, mas só 10ms a menos que o xcloud né. Amanhã de manhã deve dar pra ver isso melhor.
Responder
Agora deu uma melhorada, pelo menos dá para aderir ao plano que vc quiser (embora o gratuito continue não abrindo nada, não vai nem para fila de espera).
Latência aqui dá 60ms, o que deve ficar bem ruim. Xcloud dá 30.
Responder
Nash escreveu: (14-10-2021, 09:31 PM)Agora deu uma melhorada, pelo menos dá para aderir ao plano que vc quiser (embora o gratuito continue não abrindo nada, não vai nem para fila de espera).
Latência aqui dá 60ms, o que deve ficar bem ruim. Xcloud dá 30.
Não basta o servidor ser no Uruguai, tinha que ser ainda no extremo sul do país.
Responder