Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Vilela escreveu: (26-09-2021, 05:09 PM)series s, 1080p@60fps com quedas, loles

Parece que vai ter um modo de 120 no series s
Hayabasa escreveu: (26-09-2021, 07:39 PM)Parece que vai ter um modo de 120 no series s

vish, finalmente teremos o lendário 540p no series então
bluw escreveu: (26-09-2021, 06:02 PM)Joguei umas partidas do Halo Infinite ontem e hoje, no meu humilde One S.

Primeira vez jogando Halo online na vida, tho.

Bom pra caralho, hein? Se esse não for o jogo do ano eu sou maluco. Pelo menos o multiplayer.

Não fui chamado!!! =(((((

Vilela vai chorar com um comentário desse!! Emo
Goty chegando e o Vilela sentindo forte.
Chozo Master escreveu: (27-09-2021, 11:43 AM)Goty chegando e o Vilela sentindo forte.

Torço para que seja mesmo!!!

Mas esse chuto que a disputa vai rolar entre MH Rise, Deathloop e Metroid Dread.
RE Village entra na disputa do GOTY também, e talvez Hades de novo
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2021, 12:38 PM)RE Village entra na disputa do GOTY também, e talvez Hades de novo

Hades não pois já foi lançado, ano passado e concorreu.

Cyber punk 2077 deve entrar.
cyberpunk e halo infinity concorrendo a goty, mundo paralelo total Loles, só falta sonic
Vilela escreveu: (27-09-2021, 12:48 PM)cyberpunk e halo infinity concorrendo a goty, mundo paralelo total  Loles, só falta sonic

Halo infinite é muito difícil mesmo, mas cyber punk 2077 não, pois ele não entrou ano passado devido a sua data de lançamento.
Hayabasa escreveu: (27-09-2021, 12:49 PM)Halo infinite é muito difícil mesmo, mas cyber punk 2077 não, pois ele não entrou ano passado devido a sua data de lançamento.

não vai entrar
Vilela escreveu: (27-09-2021, 12:53 PM)não vai entrar

Passa a lista ai pra gente.
Cyberpunk Loles
Halol Infinite Loles

Mundo paralelo, mesmo.

Deve ficar entre RE Village, Deathloop e Metroid.
Nem acho que ele "concorre" oficialmente porque vai lançar em Dezembro, e a campanha tem tudo pra ser cagada.

Mas o multiplayer tá bom demais, coisa fina.
bluw escreveu: (27-09-2021, 01:50 PM)Nem acho que ele "concorre" oficialmente porque vai lançar em Dezembro, e a campanha tem tudo pra ser cagada.

Mas o multiplayer tá bom demais, coisa fina.

Campanhã vai ser por seasons ainda, imagina a bosta que vai ser.

Loles
Campanhã
Zero escreveu: (27-09-2021, 12:37 PM)Torço para que seja mesmo!!!

Mas esse chuto que a disputa vai rolar entre MH Rise, Deathloop e Metroid Dread.

Apostaria em MH Rise, Metroid, Deathloop, RE8 e Halo nas listas.
Sony só tem Director's Cut e DLC esse ano, então nada deve entrar.
Halo não entra pq não vai sair a tempo.

Cyberpunk é piada né? Só manjericão mesmo pra citar isso.

MH Rise, Metroid, RE8 são as minhas apostas. Não falo nada e Deathloop pq nem conheço o jogo.
Cyberpunk não entra em nenhuma lista de GOTY. Jogo foi responsável por rebaixar o status da CD Project para boteco.
Chozo Master escreveu: (27-09-2021, 01:55 PM)Apostaria em MH Rise, Metroid, Deathloop, RE8 e Halo nas listas.
Sony só tem Director's Cut e DLC esse ano, então nada deve entrar.

Halo não entra por causa da data e senão fosse por data não entraria por qualidade mesmo.

Loles
Acho Cyberpunk excelente e um dos melhores até aqui com o pé nas costas, mas apesar de ter saído com ótimas notas, depois foi trucidado na mídia devido aos inúmeros bugs, virou meme e tal.
Acho que no máximo vai ser indicado como melhor jogo de PC.