Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Amilima escreveu: (14-09-2021, 06:32 PM)Loles

Mais é um safado
Esperando outro banner com ela para montar um time com várias cópias, lol
Victor escreveu: (15-09-2021, 08:07 AM)Esperando outro banner com ela para montar um time com várias cópias, lol

Eu ando treinado no AR fazendo mocking battle e mato com gosto esse seu demônio.

Tu tinha que não deixar ela tão fácil pra snipar por causa da safety fence. Hit and Run fica fácil fazer isso no seu mapa.
Amilima escreveu: (15-09-2021, 12:32 PM)Eu ando treinado no AR fazendo mocking battle e mato com gosto esse seu demônio.

Tu tinha que não deixar ela tão fácil pra snipar por causa da safety fence. Hit and Run fica fácil fazer isso no seu mapa.
Eu tenho que melhorar os meus mapas de defesa, eu sei. Mas esse time que tem a Helldelgard até que me garante boas vitórias na defesa. Triste é o time da Dark Season, esse não ganha um, e eu não tenho nenhum Dark Mythic para colocar no time...
fernandeath escreveu: (14-09-2021, 01:47 PM)Conheciam esse termo ?

https://canaltech.com.br/games/o-que-e-g...ios-jogos/
Sim.
No Team Fortress 2 era o que mais tinha, essa galera retardada que imitava os YouTubers griefers.

abraços e paz™
Nickelodeon escreveu: (15-09-2021, 07:58 AM)

Maioria das pessoas não se importam, só se importam com o jogo estar na listinha da GeForce e confirmar pelo menos um pouco a veracidade, mas eu quero jogar esse aí.

O primeiro Destroy All Humans Remake foi bom, quero esse também, mas ouvi falar que os outros 2 jogos dessa franquia de 4 jogos + 2 remakes é muito ruim, o que veio pro Wii é ruim, e o de PS360 é ainda pior, talvez remakes bem feitos desses outros dois salvem a qualidade deles, e tem rumores que vem um 3, que daí não vai ser remake.

Esse remake parece ainda mais caprichado que o primeiro, noice.

O primeiro não tive muito saco pq tava idêntico ao que eu tinha na memória da época do PS2, já o 2 não lembro se cheguei a zerar na época, então talvez pegue ele pra zerar.

Se sair no Gamepass, claro...
[Imagem: 200.gif]
Encontraram o Luigi um jogo da SEGA, ele tá no protótipo do jogo Sega GT, pra Dreamcast:

[Imagem: sega-gts-prototype-on-dreamcast.original.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2021/0...of_sega_gt

Isso é da época que a SEGA ainda era a concorrente da Nintendo.
A pista parece aquele app que o logo é um fantasma, aquele pioneiro em "stories"
Rodrigo Rey escreveu: (19-09-2021, 05:15 PM)A pista parece aquele app que o logo é um fantasma, aquele pioneiro em "stories"

Snapchat.

[Imagem: tzVyNgkl.jpg]
Ele mesmo

[Imagem: 7ac859892629f90eefd2d0dae94bac1f.gif]
Para os interessados, saiu o capítulo 2 do Deltarune (também conhecido como Undertale 2).

https://deltarune.com/

abraços e paz™
obrigado, já sei qual site nunca acessar
Deltarune não é exatamente uma continuação de undertale
É como o nome diz basicamente, um "remix" com personagens parecidos etc. mas historia etc diferentes, é mais um majora's mask da vida.
[Imagem: disney-classic-games-collection-box.jpg]

Essa coletânea continua uma enganação, mas pelo menos melhor que a coletânea anterior que era pura enganação, resta saber se quem comprou a anterior vai receber os updates, capaz que nem vai.

Jogos incluídos:

- Disney’s Aladdin: SNES, Game Boy, Game Boy Color, Sega MegaDrive
- Disney’s Aladdin – Final Cut: Sega Mega Drive
- Disney’s Aladdin – Demo Version: Sega Mega Drive
- Disney’s Aladdin – Japanese Version: Sega Mega Drive
- Disney The Lion King: SNES, Game Boy, Game Boy Color, Sega MegaDrive
- Disney The Lion King – Japanese Version: Sega Mega Drive
- Disney The Jungle Book: SNES, Game Boy, Sega Mega Drive


E propaganda enganosa aí, não tem todas as versões de Aladdin e The Jungle Book na coletânea.

Só tem uma coisa aí que me animou: A versão SNES do Aladdin, feita pela Capcom.

Quase todo mundo concorda que a versão Mega Drive do Aladdin é melhor que a do SNES, mas a versão SNES é um jogo totalmente diferente, vale a pena jogar as duas.

E não colocaram a versão NES de The Lion King, lançada apenas em regiões PAL, é tão ruim, que até a versão pirata é melhor, pra piorar, foi o último jogo oficial de NES no mundo todo.
Pelo menost na Europa, quem comprou a Otário Edition desse Disney Collection aí, vai ter que morrer mais 30 euros pelo conteúdo "novo"
Otário Edition já é comprar essa bagaça, já que até uma torradeira roda emulador para esses jogos ai.

Sinceramente, a experiência mais top que alguém pode ter é jogar eles num Android com tela de OLED, fica perfeito.
finalmente o superior aladdin de snes
Ué, deveriam ter incluído A Bela e a Fera também.
Chozo Master escreveu: (22-09-2021, 10:17 AM)Touch controls, que maravilha...
Controle com DENTE AZUL não existe ai na sua terra?