Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Última fase é ridícula de injusta
Maedhros escreveu: (23-08-2021, 12:45 PM)A dica que eu dou é não ter dó de gastar a serra elétrica pra pegar munição e sempre usar o queimador pra ganhar armor.

O upgrade de zoom da metranca é fundamental pra quebrar as partes dos bichos.

Gotão da pora. Emotion
Já faço isso o tempo todo, mesmo assim tá osso. Emotion

Victor escreveu: (23-08-2021, 01:20 PM)Jogo só fica dificil mesmo na última fase, tá porra aquele negócio lá.

Tem uma sala que os caras jogam 3 Mancubus, 1 Doom Hunter e a porra de um Cyberdemon ao MESMO tempo.
Fake, o jogo é difícil desde o começo.

Tem que ficar em movimento constante e correndo dos inimigos o tempo todo porque eles vem para cima de bicho. Emotion
Brain escreveu: (23-08-2021, 01:44 PM)Fake, o jogo é difícil desde o começo.

Tem que ficar em movimento constante e correndo dos inimigos o tempo todo porque eles vem para cima de bicho. Emotion
Impossível, as primeiras fases são bem tranquilas. O bicho pega nas Slayer Gates, mas você pode voltar melhor equipado mais tarde.

Agora, se você tá sofrendo no início do jogo, prepare o choro nas últimas duas fases.
Halo infinite nada.

Vão adiar essa bomba novamente.
Hayabasa escreveu: (24-08-2021, 03:43 PM)Halo infinite nada.

Vão adiar essa bomba novamente.

não vão adiar, vão lançar com menos modos que street fighter v eles falaram
Vilela escreveu: (24-08-2021, 03:45 PM)não vão adiar, vão lançar com menos modos que street fighter v eles falaram

Vai acabar adiando.

Crylol
Começou a queima de estoque

Console + 2 anos de jogos no Gamepass por metade do preço de um jogo PS5 por mês Chocado
Chozo Master escreveu: (24-08-2021, 06:14 PM)Console + 2 anos de jogos no Gamepass por metade do preço de um jogo PS5 por mês Chocado

em breve vão pagar as pessoas para ver se alguém se interessa

Victor escreveu: (23-08-2021, 01:20 PM)Jogo só fica dificil mesmo na última fase, tá porra aquele negócio lá.

Tem uma sala que os caras jogam 3 Mancubus, 1 Doom Hunter e a porra de um Cyberdemon ao MESMO tempo.

Eu fui querer dar uma de hardcoree jogar o game no Nightmare logo de cara, essa ultima fase eu fui moido por horas Loles

Tive que dar uma pausa pra relaxar Emo

s3th escreveu: (25-08-2021, 04:08 PM)

ATé pensei em pegar o SX do Halão mas.... vai sair o preço de 2 normais, na mão dos scalpers
Zero escreveu: (26-08-2021, 08:45 AM)Eu fui querer dar uma de hardcoree jogar o game no Nightmare logo de cara, essa ultima fase eu fui moido por horas  Loles

Tive que dar uma pausa pra relaxar  Emo

ATé pensei em pegar o SX do Halão mas.... vai sair o preço de 2 normais, na mão dos scalpers

Coragem o console é horrível e vai ser bem mais caro que o original senão for lançado oficialmente aqui no BR.
Zero escreveu: (26-08-2021, 08:45 AM)ATé pensei em pegar o SX do Halão mas.... vai sair o preço de 2 normais, na mão dos scalpers

Se chegar no PY c/ preço bacana, vou pegar. O console ficou lindão. Já o controle elite achei feio bagarai.
Hayabasa escreveu: (26-08-2021, 10:51 AM)Coragem o console é horrível e vai ser bem mais caro que o original senão for lançado oficialmente aqui no BR.

Olha, não é a coisa mais linda, mas não é feio que nem o PS5!!

Só iria pegar por ser fã da série mesmo!!!

Tanto o console quanto o controle são "méh"!!!
s3th escreveu: (26-08-2021, 10:53 AM)Se chegar no PY c/ preço bacana, vou pegar. O console ficou lindão. Já o controle elite achei feio bagarai.

Se for no maximo 1k mais caro que o normal, eu pego, mas estou sonhando alto =(
Zero escreveu: (26-08-2021, 11:29 AM)Olha, não é a coisa mais linda, mas não é feio que nem o PS5!!

Só iria pegar por ser fã da série mesmo!!!

Tanto o console quanto o controle são "méh"!!!

Bonito amigo só o series S, xbox series x e ps5 é dificil definir o mais feio.

Loles