Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Ok e vcs jogam os jogos ou ficam só postando?
SeuMadruga escreveu: (10-08-2021, 11:29 AM)Ok e vcs jogam os jogos ou ficam só postando?

posta sua platina de mass effect andromeda, dragon age inquisition e the surge ai então

muito post e pouca conquista
Dragoon escreveu: (10-08-2021, 08:17 AM)Ray Tracing eu considero uma das coisas mais bestas já lançadas... Parece que só serve mesmo pra benchmark... O cara vai lá, bota RT, tira umas fotos e vídeos, e tira Lol

Por que motivo a pessoa desligaria o RT se a placa aguenta rodar? Wtf Lol
Dehumanizer escreveu: (10-08-2021, 02:05 PM)Por que motivo a pessoa desligaria o RT se a placa aguenta rodar? Wtf Lol

para não jogar em 25fps
Vilela escreveu: (10-08-2021, 02:12 PM)para não jogar em 25fps

Mano, nem acredito... que você disse algo sensato!!!

o Ganho de beleza x Performance ja deveria ter extinto o RT atual antes do lançamento. Tecnologia tem que ser mais optimizada para ser viavel.
Maioria dá para jogar a 60-100fps tranquilamente em placas nvidia.
Zero escreveu: (10-08-2021, 02:44 PM)Mano, nem acredito... que você disse algo sensato!!!

o Ganho de beleza x Performance ja deveria ter extinto o RT atual antes do lançamento. Tecnologia tem que ser mais optimizada para ser viavel.

Wtf, dá pra rodar tudo em 60 fps. Já é viável faz tempo.
Dehumanizer escreveu: (10-08-2021, 03:23 PM)Wtf, dá pra rodar tudo em 60 fps. Já é viável faz tempo.

Exatamente.

Love
Depende do que você faz com RT pode ser leve ou pesado.
Mais pra frente vai aparecer coisas "hibridas" que não vão ser pesadas mas vão necessitar do RT
Dehumanizer escreveu: (10-08-2021, 03:23 PM)Wtf, dá pra rodar tudo em 60 fps. Já é viável faz tempo.

Mas pq não 120?
Quero o de navinha.

Mas queria mais plataforma e metroidvanias. Não sei se algum desses vai ser.
Chozo Master escreveu: (10-08-2021, 04:43 PM)Mas pq não 120?

RT >>>> 120 fps
Confesso que em Village 120fps >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RT

Nunca senti tanta diferença em jogar em alto framerate quanto nesse jogo (não sou jogador de tirinho competitivo). Com RT ainda dava uns 90-100fps, mas muito inconstante.
Parece que saiu mais um update e talvez agora dê para unir as duas coisas.
Nash escreveu: (11-08-2021, 04:39 PM)Confesso que em Village 120fps >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RT

Nunca senti tanta diferença em jogar em alto framerate quanto nesse jogo (não sou jogador de tirinho competitivo). Com RT ainda dava uns 90-100fps, mas muito inconstante.
Parece que saiu mais um update e talvez agora dê para unir as duas coisas.

FPS é onde framerate faz mais diferença. A mira fica progressivamente melhor quanto mais alto o framerate.

Eu ainda não vi um jogo que RT tenha me impressionado de alguma forma. Metro Exodus, Watch Dogs Legion, Hellblade, o próprio Village... talvez Control seja o mais legalzinho mas também não vale o sacrifício.
HeRinger escreveu: (11-08-2021, 05:37 PM)FPS é onde framerate faz mais diferença. A mira fica progressivamente melhor quanto mais alto o framerate.

Eu ainda não vi um jogo que RT tenha me impressionado de alguma forma. Metro Exodus, Watch Dogs Legion, Hellblade, o próprio Village... talvez Control seja o mais legalzinho mas também não vale o sacrifício.

nem aquele metro exodus full ray tracing?
Vilela escreveu: (11-08-2021, 05:42 PM)nem aquele metro exodus full ray tracing?

Não achei nada de mais não.
Reflexo com RT é um grande desperdício. Os reflexos fake de hoje já são muito bons.
Iluminação tem resultado melhor, mas mesmo assim não vale muito. Existem outras soluções de GI com melhor custo/benefício.
Chozo Master escreveu: (11-08-2021, 06:45 PM)Reflexo com RT é um grande desperdício. Os reflexos fake de hoje já são muito bons.
Iluminação tem resultado melhor, mas mesmo assim não vale muito. Existem outras soluções de GI com melhor custo/benefício.

Reflexos no Spider Man dão uma diferença gritante. No Control tb achei a diferença muito boa.
Reflexo por SSR é um lixo sem tamanho. Outras técnicas que são usadas pontualmente, duplicam a geometria da cena e fica ultra pesado também.
Aliás, é até bobo discutir isso uma vez que é ponto sem volta.