Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Sudit escreveu: (15-07-2021, 11:52 AM)Que configuração de PC vcs tem?
Eu não sei se eu colocar mais memoria iria ajudar (so tenho 8gb).

Só li resto dos posts depois.
Mas pensava que ele tinha outro PC melhor, e o note era so pra viagem.

E não sabia isso de VPN, nem uso isso...

Era isso mesmo antigamente ate começar a Raidar mais sério, ai não deu mais para ficar no PS4. Tanto que nem pretendo comprar Endwalker no PS4 e o meu note e um note bem fraco para games apesar de ter uma Geforce, mas é uma das mais fracas :-(

Shugo escreveu: (15-07-2021, 12:29 PM)Xvialexander é amor puro.

Até uns double weave com High Jump rola.

Não sei se vão banir quem usa um dia, mas imagino que seja na pegada do ACT mesmo, só usa quieto ai e fica de boa.

Parse no jogo eu entendo serem contra porque pode gerar toxicidade, mas essa parada do Xivalexander poderiam mexer, a fluidez do combate muda 1000%.

Esse plugin é bem tenso, parece que já teve gente sendo banida por usar ele, mas parece que foi vacilo pq a pessoa além de usar ainda postou logs do ACT, não sei bem a história.
Responder
PauloHTN escreveu: (15-07-2021, 01:03 PM)Era isso mesmo antigamente ate começar a Raidar mais sério, ai não deu mais para ficar no PS4. Tanto que nem pretendo comprar Endwalker no PS4 e o meu note e um note bem fraco para games apesar de ter uma Geforce, mas é uma das mais fracas :-(

Esse plugin é bem tenso, parece que já teve gente sendo banida por usar ele, mas parece que foi vacilo pq a pessoa além de usar ainda postou logs do ACT, não sei bem a história.

O maior objetivo de tirar o lag do ogcd é de ter m parse melhor. Se essa ferramenta for banível então ngm vai usar (só cheater mesmo)
Responder
[Imagem: IJuGPU3.png]
Responder
InuK9 escreveu: (15-07-2021, 01:17 PM)O maior objetivo de tirar o lag do ogcd é de ter m parse melhor. Se essa ferramenta for banível então ngm vai usar (só cheater mesmo)
Foda é que mesmo sem fazer conteúdo endagem vale a pena.

A fluidez no combate torna toda a experiência muito mais agradável.

Apertar um botão e acontecer é algo na hora é muito bom né. Crylol
Responder
Shugo escreveu: (15-07-2021, 01:46 PM)Foda é que mesmo sem fazer conteúdo endagem vale a pena.

A fluidez no combate torna toda a experiência muito mais agradável.

Apertar um botão e acontecer é algo na hora é muito bom né.  Crylol

Se o que o pessoal fala é verdade sobe esse programa então isso era algo que a propria SE poderia atualizar no codigo do jogo, tirar essa trava dos ogcds seria bom pra todo mundo. Quanto BR não joga de ninja ou machnist só por causa dessa bosta?
Responder
InuK9 escreveu: (15-07-2021, 01:55 PM)Se o que o pessoal fala é verdade sobe esse programa então isso era algo que a propria SE poderia atualizar no codigo do jogo, tirar essa trava dos ogcds seria bom pra todo mundo. Quanto BR não joga de ninja ou machnist só por causa dessa bosta?
Exatamente, isso era algo que tinham que incorporar no jogo.

Eu joguei com 40ms num server aqui da Europra também um Free Trial com NIN no 50, e jogado com 150~180ms no Behemoth + esse programa depois eu digo que no Behemoth ficou melhor. Lol

Negócio é bom demais.
Responder
Coroi, wiparam com 0,1%

[Imagem: q1TnVWQ.png]
Responder
Eu geralmente espero ele acabar o dia e depois vejo o vídeo da stream no meu pacing (tipo posso avançar e voltar a meu bel prazer)

Da muita nostalgia ver ele fazer o coil of bahamut. Na epoca que comecei a raidar no jogo a luta final ainda era Nael. Que até hoje acho mais difícil que Bahamut Prime.
Responder
Coil pouco fiz por falta de tempo...
Consegui concluir o 5 com um pessoal para o trofeu, depois fiz mais vezes ajudando outras pessoas...

E lembro que fiz um que tem os meteoros, fiz numa PF que estavam fazendo coils.
Mas depois parei de jogar e não pude tentar mais...

Esses conteúdos basicamente nunca pude participar, consomem tempo demais e precisa ter equipe.
Responder
Alias nem vi o clear dele na Nael, vou conferir depois.

O bom dele fazer essas raids em min iLV é pra pegar contexto em várias mecânicas que vão ser muito mais agressivas no Ultimate coil.
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2021, 06:01 PM)Alias nem vi o clear dele na Nael, vou conferir depois.

O bom dele fazer essas raids em min iLV é pra pegar contexto em várias mecânicas que vão ser muito mais agressivas no Ultimate coil.

Ele deu clear no Bahamut ontem tb e para quem falava que não gostava de história ele está acompanhando tudo muito bem.
Eu fiz isso tudo unsynced uma pena na época nem sabia que isso existia e provavelmente nem teria time para conseguir fazer, vendo ele agora fiquei com muita vontade.

O vídeo dele do wipe no 0,1% foi muito engraçado, senti a mesma sensação dele nesse último tier quando wipamos no 0,1% tb, PQP.
Responder
Não tirando o mérito dele, porque ele é experiente de MMORPG e sabe basicamente o que fazer, ele foi carregado nos Coils né, cheio de Legends nos grupos e o tank que acompanha ele é foda também. É alt de raider hardcore. Foi legal demais ver ele passando pelas reações dele e tal, mas eu tô bem curioso pra ver quando ele chegar nas raids do Endwalker, em que ele vai ter que aprender todas as mecânicas pra conduzir os times.
Responder
Tiops escreveu: (19-07-2021, 10:09 AM)Não tirando o mérito dele, porque ele é experiente de MMORPG e sabe basicamente o que fazer, ele foi carregado nos Coils né, cheio de Legends nos grupos e o tank que acompanha ele é foda também. É alt de raider hardcore. Foi legal demais ver ele passando pelas reações dele e tal, mas eu tô bem curioso pra ver quando ele chegar nas raids do Endwalker, em que ele vai ter que aprender todas as mecânicas pra conduzir os times.

Eu concordo com vc, mas vendo a progressão dele você já percebe que tem mudança de atitudes e aprendizado, no início nem CD direito ele estava usando, agora ele já está ate fazendo tank swap e usando LB.
Ele basicamente está jogando o jogo do jeito que todos deveriam, como o Inuk falou ele está aprendendo todas a mecânicas que são reutilizadas em todas as lutas até o final.
Responder
Tiops escreveu: (19-07-2021, 10:09 AM)Não tirando o mérito dele, porque ele é experiente de MMORPG e sabe basicamente o que fazer, ele foi carregado nos Coils né, cheio de Legends nos grupos e o tank que acompanha ele é foda também. É alt de raider hardcore. Foi legal demais ver ele passando pelas reações dele e tal, mas eu tô bem curioso pra ver quando ele chegar nas raids do Endwalker, em que ele vai ter que aprender todas as mecânicas pra conduzir os times.
Eu não fiz essas paradas então não tenho certeza, mas o cara que joga comigo a muitos anos fez essas raids quando sairam e falou que atualmente são bem mais fáceis, mesmo com Min ILVL e No Echo.

Então além do fato dos caras estarem carregando ele, teve vários e vários ataques dos bosses que não sobrevivia sem CD defensivo que o Asmon passou de boa sem usar, então meu amigo e uns outros caras que jogaram juntos ficaram um pouco decepcionados de ver, não sabiam que o negócio estava tão nerfado.

Mas num geral acho que o conteúdo tá bem conservado, se tu arranjar um grupo de amigos e for fazer o negócio sem experiência ainda vão estar fodidos pra passar, a não ser que você tenha 100K viewers, que é um desafio ainda maior que as Coils. Lol
Responder
wipes em 0.1% sempre sao os melhores. Pior é quanto vc wipa assim em Ultimate depois de 15 minutos de luta. Lol

Bahamut Prime não chega perto da dificuldade da Nael mas ainda assim é uma luta difícil. Ele ter um time experiente ajuda bastante mas não é como se ele tivesse sido completamente carregado visto que ele ve guia da luta antes de streamar.

Eu só queria que ele tivesse mais dificuldade na Nael. ele basicamente passou da luta sem saber fazer divebombs e bahamut favor Lol
Responder
As raids tiveram alguns nerfs, mas a maior diferença é que mesmo no min ilvl o dano que as classes causam hoje no level 50 é MUITO maior que na época.

Com todo o rebalanceamento das classes que teve, as potências das skills são maiores. Dancer e Red Mage por exemplo tem habilidades com mais de 500 de potência nesses níveis, acho que nem existia nada com essa potência na época. Samurai com Midare também no level 50 LUL, etc. Então por mais que ele tenha jogado bem e tal, como o Inuk disse ele não viu ou teve que se preocupar com metade das mecânicas. As lutas só continuam um pouco difíceis pros Healers, que carregaram pra caralho ali.
Responder
Shugo escreveu: (19-07-2021, 10:22 AM)
Eu não fiz essas paradas então não tenho certeza, mas o cara que joga comigo a muitos anos fez essas raids quando sairam e falou que atualmente são bem mais fáceis, mesmo com Min ILVL e No Echo.

Então além do fato dos caras estarem carregando ele, teve vários e vários ataques dos bosses que não sobrevivia sem CD defensivo que o Asmon passou de boa sem usar, então meu amigo e uns outros caras que jogaram juntos ficaram um pouco decepcionados de ver, não sabiam que o negócio estava tão nerfado.

Mas num geral acho que o conteúdo tá bem conservado, se tu arranjar um grupo de amigos e for fazer o negócio sem experiência ainda vão estar fodidos pra passar, a não ser que você tenha 100K viewers, que é um desafio ainda maior que as Coils. Lol

Isso, só o fato de healer e tank darem mais dano overall (mesmo no lv capado) já melhora muito.

Sem contar que teve mudanças recentes como tanks terem uma passiva de 20% de redução de dano sem precisar de tank stance. Healer não ter mais cleric stance entre outras coisas.

Mas a maior diferença de dificuldade é na tier do alexander mesmo. Era bem difícil (brute justice savage era basicamente um mini-Ultimate) mas hoje está mais "normal"
Responder
InuK9 escreveu: (19-07-2021, 10:31 AM)Isso, só o fato de healer e tank darem mais dano overall (mesmo no lv capado) já melhora muito.

Sem contar que teve mudanças recentes como tanks terem uma passiva de 20% de redução de dano sem precisar de tank stance. Healer não ter mais cleric stance entre outras coisas.

Mas a maior diferença de dificuldade é na tier do alexander mesmo. Era bem difícil (brute justice savage era basicamente um mini-Ultimate) mas hoje está mais "normal"

Pepsi Man tá mais fácil tb mesmo com min ilvl?
Responder
Tiops escreveu: (19-07-2021, 10:34 AM)Pepsi Man tá mais fácil tb mesmo com min ilvl?
Vou chutar que tudo mesmo. Veremos com o Asmon soon.

É muito difícil manter a expierência porque que nem o Inuk disse, vai mudando as skills e talz. Faz muita diferença né.

Mas como disse, acho que tá conversado num nível bom pra quem quer fazer a primeira vez sem experiência.

O problema é só achar gente pra isso mesmo, começar com 7 amigos não é muito comum e achar gente no PF pra essas paradas imagino ser tenso.
Responder
Tiops escreveu: (19-07-2021, 10:34 AM)Pepsi Man tá mais fácil tb mesmo com min ilvl?

Bem mais facil que na época. O maior problema do Pepsi man era o DPS check que tinha que estar on point. Pra isso o healer de dano (geralmente whm) tinha que ficar em cleric stance 90% da luta MT e OT tinham que fazer stance dance com cuidado pra n perder aggro (n tinha shirk na epoca). E se dps morresse ali no min ilv era basicamente wipe.

Foi nessa época que começou a discussão se healers eram pra dar dano.
Responder